CN 29ª J: SL Benfica 1 - 0 GD Estoril Praia, 23Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [64m]), João Neves, João Mário, Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Estoril Praia: Daniel Figueira, Tiago Santos, Bernardo Vital, Pedro Álvaro, Joãozinho, João Carvalho, João Gamboa, João Marques, Carlos Eduardo, Tiago Araújo, Cassiano
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Nicolás Otamendi (44)

Machadinho57

ravie

Realmente só se dá valor quando não se tem. A falta que o Bah faz neste momento!

Luís Lopes

Cheira-me que o meio campo vai ser uma freeway ao estilo americano

paulomaia1972

Citação de: redeagle7 em 23 de Abril de 2023, 16:52Acordou tarde para salvar a Champions. Acho bem estas alterações, mas isto devia ter acontecido ao longo da época com vários jogadores.
Resolveu fazer isto agora que jogamos de domingo a domingo, mas pelo menos está a tentar algo diferente.
O João vai dar dinâmica e critério com bola...boa opção à priori.

inventa na lateral direita, mantém o inconsequente Chiquinho, não senta Rafa em profunda baixa de forma...

Madiria

Nem sei o que diga do onze.
Gosto de ver J.Neves e Neres de início. O meio campo "macio" não me assusta muito que o Estoril vem meter autocarro.

O Aursness a lateral direito é que mehhh. Em Milão não esteve muito bem e depois, estes constante "rodar" de posições do Aursness parece-me completamente prejudicial para o próprio jogador.

vieirah1904

Ou ganhamos uma equipa para o que falta jogar ou perdemos um campeonato.

Karel Alinho

Quase excelente. Pecou pelo Chiquinho.

De resto, foi desta forma, em Milão, que tivemos um Benfica mais próximo daquele que nos habituámos a ver.

Não há Bah, Gilberto é uma merda, precisamos de quem suba e alargue a nossa ala direita.

20Nico Gaitan20

Jotenko

Citação de: redeagle7 em 23 de Abril de 2023, 16:52Acordou tarde para salvar a Champions. Acho bem estas alterações, mas isto devia ter acontecido ao longo da época com vários jogadores.
Resolveu fazer isto agora que jogamos de domingo a domingo, mas pelo menos está a tentar algo diferente.

Ora bem.

vitormopinto1987

Não estava minimamente à espera deste 11. Bora lá, já estou no estádio. Que saudades que eu tinha de estar aqui

BORA BENFICA

redeagle7

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Abril de 2023, 16:54

inventa na lateral direita, mantém o inconsequente Chiquinho, não senta Rafa em profunda baixa de forma...

Neste momento na lateral direita, ter o Gilberto sem ritmo e numa forma horrível ou ter o Aursnes, prefiro o Aursnes.
Meteu o miúdo Neves que tem mostrado qualidade sempre que entra...para quem nunca mexeu em merda nenhuma ao longo da época, já não está mau 🤷🏻.
Mas concordo contigo sobre o JM e o Rafa.

dvck

O treinador faz apenas uma alteração e bem: Gilberto não pode ser titular.

dd.1904

Citação de: Pinela em 23 de Abril de 2023, 16:27Tenho um bilhete a mais para o jogo. Ofereço a quem puxar pela equipa os 90 minutos :) alguém interessado?

Ainda tem amigo ?

melanda72