CN 29ª J: SL Benfica 1 - 0 GD Estoril Praia, 23Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [64m]), João Neves, João Mário, Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Estoril Praia: Daniel Figueira, Tiago Santos, Bernardo Vital, Pedro Álvaro, Joãozinho, João Carvalho, João Gamboa, João Marques, Carlos Eduardo, Tiago Araújo, Cassiano
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Nicolás Otamendi (44)

Dmitry91

Pode ser que deia para bater em mortos mas contra equipas melhores, este meio campo é um passador.

nevers0ft

Vamos ver se são homenzinhos ou vão apanhar outra diarreia mental como tem sido hábito.

Jotenko

Um amigo meu ontem comentava que achava que isto hoje íamos ser roubados.

KAimar



Lúcio Gomes

Citação de: Blitz em 23 de Abril de 2023, 18:01A cara do Schwarz a olhar para o público é a razão de eu ser benfiquista.
Obrigado pelo amor Stefan!
És e serás sempre um dos nossos.
Saudades desse Benfica!



SLBenfica1904


Aslio

Citação de: Jotenko em 23 de Abril de 2023, 18:02Um amigo meu ontem comentava que achava que isto hoje íamos ser roubados.
Não tenho a mínima dúvida que seremos condicionados e roubados em todos os jogos que faltam.


fnunes

Citação de: Android1974 em 23 de Abril de 2023, 17:56Deixou o Tengstedt na bancada? :huh: Mais jogadores de campo defensivos no banco que ofensivos, contra o Estoril em casa?

Também não interessa, de que serve os ter no banco se depois nem entram?

Jamal


butch vig

Citação de: pimenta10 em 23 de Abril de 2023, 17:22
Citação de: butch vig em 23 de Abril de 2023, 17:21Mexe na equipa mas tira os errados. Fdx!!


O aursnes daqui a pouco vai para a baliza  :estrelas:
Errados? Tirou os 2 jogadores do 11 mais fracos tecnicamente, sem qualidade para um 11 de um Grande Benfica. Simples! Gilberto nem lugar no plantel e Florentino é bom jogador de plantel.

O Florentino agora já não é bom 🤣🤣🤣

Mariachi

Pior arbitro da liga.

Só faltas de merda, para ambos os lados.

Sempre a parar o jogo por qualquer merda...