CN 29ª J: SL Benfica 1 - 0 GD Estoril Praia, 23Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [64m]), João Neves, João Mário, Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Estoril Praia: Daniel Figueira, Tiago Santos, Bernardo Vital, Pedro Álvaro, Joãozinho, João Carvalho, João Gamboa, João Marques, Carlos Eduardo, Tiago Araújo, Cassiano
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Nicolás Otamendi (44)

kingvata


Sá das Violas30

João Neves sem saber onde se colocoar para tirar a foto do onze  :2funny:  :2funny:

Jotenko

Citação de: Marcos dos Santos em 23 de Abril de 2023, 17:58
Citação de: Jotenko em 23 de Abril de 2023, 17:57Porque é que não se canta o "Orgulho de Portugal"?

A música mais bonita que o Benfica tem.
Devia ser proposta essa ideia a quem de direito. Do mais épico que se fez para o Benfica.

Não entendo porque não se aposta no que temos de simples e bonito, em vez desta parolada over-the-top com os comentadores da Antena 1 no fundo.

Antonio1904

RMC Sport 1, comentadores calaram-se enquanto se cantava o Hino do Benfica.


HB


Caixadeoculos

Alguém me esclareça, só para ter a certeza:

Esta merda é chiquinho e mais dez, não é?

bmuc79

1000 km em 15 dias para vos ver seus cabrões.

N me fodam outra vez.

fnunes

Citação de: Ota30 em 23 de Abril de 2023, 17:00Tengstedt de fora ? Não consigo entender

Em Chaves ate entrou primeiro que o musa hoje ja nao conta...

O treinador anda completamente perdido.

Kyoto


MaFd_R@_SLB



Blitz

A cara do Schwarz a olhar para o público é a razão de eu ser benfiquista.
Obrigado pelo amor Stefan!
És e serás sempre um dos nossos.

Jotenko

Epá isto está uma parolada autêntica. ;D Visto sem problemas o uniforme de boomer nesta.

Android1974

Citação de: Smashin em 23 de Abril de 2023, 17:57Levamos 2 golos do inter pela invenção do aursnes a LD.
Vamos ver hoje, mas se é para isto, preferia apostar em 3 centrais
Se o J.Victor tivesse ficado, provavelmente desenrascava esta como lateral-direito.