CN 29ª J: SL Benfica 1 - 0 GD Estoril Praia, 23Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [64m]), João Neves, João Mário, Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Estoril Praia: Daniel Figueira, Tiago Santos, Bernardo Vital, Pedro Álvaro, Joãozinho, João Carvalho, João Gamboa, João Marques, Carlos Eduardo, Tiago Araújo, Cassiano
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Nicolás Otamendi (44)

Tellmo

Não dá para renovar metade da equipa... Não me parece lógico.

Mas não tenho qualquer dúvida de que Chiquinho, Rafa e JM teem que ir para o banco. Um não tem nível, o outro está numa forma horrorosa e o último está fisicamente e mentalmente de rastos...

               Ramos
         Guedes
Ausners                Neres
         Neves
               Tino
Grimaldo                Bah
        Otamendi Antonio


aafc

Citação de: PedroMartins em 23 de Abril de 2023, 20:15
Citação de: Riverwalk em 23 de Abril de 2023, 19:58
Citação de: PedroMartins em 23 de Abril de 2023, 19:56O João Neves, jogou bem?
sim, é um motor autêntico, apesar de por vezes correr um pouco à toa. Procura sempre o espaço, jogou pela certa, mas sabemos que pode arriscar mais. Prefiro ganhar, mas a perder que seja com o Neves em campo, não com o Chiquinho.

Já agora aproveito e faço uma questão.
João Neves é um jogador de que estilo? ( exemplo )

Dos que os têm no sitio e que jogam bem

ASMor


jpcafe

Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Abril de 2023, 20:07
Citação de: SkiL em 23 de Abril de 2023, 20:06
Citação de: ShorBraga em 23 de Abril de 2023, 20:03Este jogo demonstra claramente que o campeonato já foi.

Cambada de cagões.... Foda se.
A ganhar e em primeiro é estão sempre cagados.
Metem vergonha
o que me surpreende é os FC ronque levar vitórias consecutivas em barda com o plantel espremido que têm, é que não perdem um só ponto que seja.

O porto tem os árbitros a favor, sempre teve e sempre vai ter num futuro próximo.

Isso é uma batalha perdida no presente.

Por isso é que 4 pontos neste momento são quase -1.

Toda a direção sabia isso é mesmo assim deixou escapar o campeonato.

reddevill2010

em caso de igualdade com o fcp  no fim da liga , quem é o campeão ?

Patrick_slb

Gil Vicente não marca há 5 jogos mas também sofre poucos golos. Vai ser crucial marcar cedo.

Vitor84

Citação de: benficaslb1 em 23 de Abril de 2023, 20:12
Citação de: ThyHard em 23 de Abril de 2023, 20:08Já agora. Do lado do Aursnes não me lembro de sofrermos nenhum ataque perigoso. Deu solidez defensiva que esta equipa não tinha desde a lesão do Bah

Fds. Não sofremos nenhum ataque perigoso de lado nenhum. O Estoril não existiu, ate podia lá ter estado eu hoje.
O Aursnes ali é um desperdício. Frente a equipas como este Estoril que foi uma nulidade ofensivamente cumpre, mas num jogo mais complicado o Aursnes vai passar mal.
Mas acredito que para a semana o Bah já estará de regresso

benficaslb1

Citação de: reddevill2010 em 23 de Abril de 2023, 20:17em caso de igualdade com o fcp  no fim da liga , quem é o campeão ?

Depende da diferença de golos. Neste momento seriamos nós.

Aguia_Vitoria04

Missão cumprida. Faltam 5 finais.

Benfica desgastado pelo jogo com Inter, é sempre assim quando se joga a Champions a meio da semana. Vejam o Bayern,  perdeu 3-1 com Mainz depois estar ganhar 0-1.

Espero melhorias para próximo fim semana, vai haver mais tempo para recuperar

AshlerRam24

Citação de: reddevill2010 em 23 de Abril de 2023, 20:17em caso de igualdade com o fcp  no fim da liga , quem é o campeão ?

Quem tiver maior diferença de golos.

Rørikus

Citação de: Patrick_slb em 23 de Abril de 2023, 20:17Gil Vicente não marca há 5 jogos mas também sofre poucos golos. Vai ser crucial marcar cedo.

Essas equipas transformam-se contra os mesmos de sempre. Depois temos uma equipa completamente cagada, mais difícil fica.

Eusébio10

Citação de: AshlerRam24 em 23 de Abril de 2023, 20:14
Citação de: Eusébio10 em 23 de Abril de 2023, 20:13
Citação de: AshlerRam24 em 23 de Abril de 2023, 20:11
Citação de: Eusébio10 em 23 de Abril de 2023, 20:00
Citação de: AshlerRam24 em 23 de Abril de 2023, 19:59Exibição patética. Sem confiança. A abusar do desgaste de alguns jogadores.


Alguém que avise o treinador que a diferença de golos importa.

Importa para quê?
Citação de: AshlerRam24 em 23 de Abril de 2023, 19:59Exibição patética. Sem confiança. A abusar do desgaste de alguns jogadores.


Alguém que avise o treinador que a diferença de golos importa.

Alguém que avise aos adeptos que não importa

Importa sim. Caso ganhemos três jogos e empatemos dois o que vai contar é a diferença de golos.

Não é. É o confronto directo, sempre.

Errado. Diferença de golos. Atualiza-te.

Fui actualizar-me e de facto tens razão.

Não reconhecia qualquer mudança nos regulamentos.

Adepto10

Deste jogo, retiro de bom os 3 pts e a resposta do Neves à aposta do treinador. Se o treinador, tiver colhões, mantem o Neves que parece ser o jogador mais esclarecido.

De resto, vejo muita coisa que me preocupa, desde logo o facto de a equipa jogar com pouca cabeça. É tudo muito atabalhoado, muito precipitado, muito com o coração nas mãos.

Em barcelos, o grau de dificuldade vai ser muito maior, não podemos entrar com a mesma tremedeira.

O Aursnes é para jogar à esquerda, Neres e Rafa vão alternando entre a direita e o meio.

No meio campo: Tino e Neves


João Mário? Haja colhões, é banco!

Nota: hoje perdemos para os suínos na questão dos golos, com eles a reduzirem a diferença. Atenção que isto pode contar!

Madiria

Citação de: PedroMartins em 23 de Abril de 2023, 20:15
Citação de: Riverwalk em 23 de Abril de 2023, 19:58
Citação de: PedroMartins em 23 de Abril de 2023, 19:56O João Neves, jogou bem?
sim, é um motor autêntico, apesar de por vezes correr um pouco à toa. Procura sempre o espaço, jogou pela certa, mas sabemos que pode arriscar mais. Prefiro ganhar, mas a perder que seja com o Neves em campo, não com o Chiquinho.

Já agora aproveito e faço uma questão.
João Neves é um jogador de que estilo? ( exemplo )

Eu diria que é aquele médio carraça, com bons pés e que lê muito bem o jogo.
Sendo diferentes, obviamente, diria que tem um estilo de jogo parecido com o J.Moutinho.

Sequel

Citação de: MuchoG em 23 de Abril de 2023, 20:04Tremideira na Luz contra uma das piores equipas do campeonato, mas o resultado é o que interessa.

Entraram na segunda parte a dormir em vez de querer fechar o jogo de vez, curiosamente o ritmo foi aumentado ao longo do tempo, talvez por causa das alterações.

Mudanças ao 11 correram bem, Aursnes não é lateral mas é tão tecnicamente superior ao Gilberto que acaba por fazer a diferença. Neves esteve muito ativo e confiante, Tino entrou para segurar mais o resultado.

Rafa está péssimo, não percebo como é que o Schmidt o vê fazer isto semana após semana a insiste. O número de jogadas que estragou.

Eu gostava de saber que tremideira houve, quando o Estoril deve ter tido uns dois ou três lances perto da baliza.

Vocês não exageram nada.