CN 29ª J: SL Benfica 1 - 0 GD Estoril Praia, 23Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [64m]), João Neves, João Mário, Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Estoril Praia: Daniel Figueira, Tiago Santos, Bernardo Vital, Pedro Álvaro, Joãozinho, João Carvalho, João Gamboa, João Marques, Carlos Eduardo, Tiago Araújo, Cassiano
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Nicolás Otamendi (44)

ZéTonto

Citação de: SLB 1973 em 23 de Abril de 2023, 20:09
Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Abril de 2023, 20:07
Citação de: SkiL em 23 de Abril de 2023, 20:06
Citação de: ShorBraga em 23 de Abril de 2023, 20:03Este jogo demonstra claramente que o campeonato já foi.

Cambada de cagões.... Foda se.
A ganhar e em primeiro é estão sempre cagados.
Metem vergonha
o que me surpreende é os FC ronque levar vitórias consecutivas em barda com o plantel espremido que têm, é que não perdem um só ponto que
seja.

Eles não têm melhor 11, muito provavelmente, já nem sei bem. Mas o que sei é que têm melhor plantel e têm sabido geri-lo muito melhor...

Nem sequer tem melhor plantel, a diferença é que o Conceição, quando tem um jogo ganho, faz substituições. Chega a esta altura e os titulares deles, não sendo tão bons como os do Benfica, conseguem correr o que, parecendo que não, ajuda a ganhar jogos.

Aguia_Vitoria04

Citação de: Starwinder em 23 de Abril de 2023, 20:04Qual é o primeiro critério de desempate na classificação?

Não tinham mudado para a diferença de golos marcados e sofridos?
O critério é diferença GM - GS em todos jogos.

Neste momento o Benfica tem 9 golos vantagem (dessa diferença) sobre os porcos

GonPat90

1-0, mais três ponto rumo ao objectivo.
Não senti que os jogadores não quisessem ganhar, pelo contrário.
Há jogadores com falta de confiança, não sei porquê. O João Mário foi 0 e ficou os 90min.
O miúdo neves está cheio de fome de bola e fez uma boa exibição.
Que venha mais um jogo e rumo ao 38

AshlerRam24

Citação de: Eusébio10 em 23 de Abril de 2023, 20:18
Citação de: AshlerRam24 em 23 de Abril de 2023, 20:14
Citação de: Eusébio10 em 23 de Abril de 2023, 20:13
Citação de: AshlerRam24 em 23 de Abril de 2023, 20:11
Citação de: Eusébio10 em 23 de Abril de 2023, 20:00
Citação de: AshlerRam24 em 23 de Abril de 2023, 19:59Exibição patética. Sem confiança. A abusar do desgaste de alguns jogadores.


Alguém que avise o treinador que a diferença de golos importa.

Importa para quê?
Citação de: AshlerRam24 em 23 de Abril de 2023, 19:59Exibição patética. Sem confiança. A abusar do desgaste de alguns jogadores.


Alguém que avise o treinador que a diferença de golos importa.

Alguém que avise aos adeptos que não importa

Importa sim. Caso ganhemos três jogos e empatemos dois o que vai contar é a diferença de golos.

Não é. É o confronto directo, sempre.

Errado. Diferença de golos. Atualiza-te.

Fui actualizar-me e de facto tens razão.

Não reconhecia qualquer mudança nos regulamentos.

Foi a partir deste ano acho eu. Foi recente, é normal nem toda a gente saber ainda.

jpcafe

Citação de: superhet em 23 de Abril de 2023, 20:04Correu mal a encomenda.

O Rui Costa - irmão de Paulo Costa - travou o ataque do Benfica com faltas inexistentes ( um bocado o que o Fábio Veríssimo fez ao meio-campo do Paços até lhe conseguir expulsar o melhor jogador), mas impedir o 2-0 não foi suficiente...



Foi o árbitro que falhou penaltis ou remates a 30cm da baliza ou o caralho

reddevill2010

Citação de: AshlerRam24 em 23 de Abril de 2023, 20:17
Citação de: reddevill2010 em 23 de Abril de 2023, 20:17em caso de igualdade com o fcp  no fim da liga , quem é o campeão ?

Quem tiver maior diferença de golos.
se acabasse o campeonato hoje (com os dois empatados em pontos) , era o Benfica campeão ,certo ?

9 golos de diferença para o Benfica.

Granizo

Nao sei onde meter este comentario, como tal fica aqui.
Para mim quem marca os penalties deveria ir alternando na equipa, sempre que um falha-se passava para o proximo.

linus

Citação de: Eusébio10 em 23 de Abril de 2023, 20:13
Citação de: AshlerRam24 em 23 de Abril de 2023, 20:11
Citação de: Eusébio10 em 23 de Abril de 2023, 20:00
Citação de: AshlerRam24 em 23 de Abril de 2023, 19:59Exibição patética. Sem confiança. A abusar do desgaste de alguns jogadores.


Alguém que avise o treinador que a diferença de golos importa.

Importa para quê?
Citação de: AshlerRam24 em 23 de Abril de 2023, 19:59Exibição patética. Sem confiança. A abusar do desgaste de alguns jogadores.


Alguém que avise o treinador que a diferença de golos importa.

Alguém que avise aos adeptos que não importa

Importa sim. Caso ganhemos três jogos e empatemos dois o que vai contar é a diferença de golos.

Não é. É o confronto directo, sempre.

Nao nao é
É os golos marcados e sofridos

JUST4FUN


fnunes

Citação de: jpcafe em 23 de Abril de 2023, 20:20
Citação de: superhet em 23 de Abril de 2023, 20:04Correu mal a encomenda.

O Rui Costa - irmão de Paulo Costa - travou o ataque do Benfica com faltas inexistentes ( um bocado o que o Fábio Veríssimo fez ao meio-campo do Paços até lhe conseguir expulsar o melhor jogador), mas impedir o 2-0 não foi suficiente...



Foi o árbitro que falhou penaltis ou remates a 30cm da baliza ou o caralho

Não, mas foi o Árbitro que assinalou várias faltas inexistentes e outro penalti por marcar

Dmitry91

Citação de: JUST4FUN em 23 de Abril de 2023, 20:21Quais são os próximos jogos dos porcos ?

Esqueçam isso. Vão ganhar os jogos todos.

Nós temos que ganhar os nossos.

Sequel


.:VMPT:.

Positivo, hoje, além da vitória, e a afirmação do João Neves....

Sequel

Citação de: fnunes em 23 de Abril de 2023, 20:21
Citação de: jpcafe em 23 de Abril de 2023, 20:20
Citação de: superhet em 23 de Abril de 2023, 20:04Correu mal a encomenda.

O Rui Costa - irmão de Paulo Costa - travou o ataque do Benfica com faltas inexistentes ( um bocado o que o Fábio Veríssimo fez ao meio-campo do Paços até lhe conseguir expulsar o melhor jogador), mas impedir o 2-0 não foi suficiente...



Foi o árbitro que falhou penaltis ou remates a 30cm da baliza ou o caralho

Não, mas foi o Árbitro que assinalou várias faltas inexistentes e outro penalti por marcar

E escandaloso.