Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Nirvana_87

Citação de: SkiL em 23 de Abril de 2023, 20:44
Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Abril de 2023, 20:43Pelo menos originou cânticos parolos e um endeusamento igualmente parolo.

Quando aqui disse que era uma autêntica parolice quase me batiam..
Agora acordaram para a vida.
É que não estou para puxar as citações, senão ia me rir.

Basta recuar ao início do mês.

Só rir...

Eramos sádicos por criticar, diziam...

RGouveia.SLB

Citação de: SkiL em 23 de Abril de 2023, 20:44
Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Abril de 2023, 20:43Pelo menos originou cânticos parolos e um endeusamento igualmente parolo.

Quando aqui disse que era uma autêntica parolice quase me batiam..
Agora acordaram para a vida.
É que não estou para puxar as citações, senão ia me rir.

Aqui da minha parte nunca o endeusei com os je ne sais pas e afins. Quanto muito limitava-me a afirmar que aqui e ali tinha feito o seu papel, isto falando obviamente de jogos.

E quando ele deu aquela cueca a um matreco do Rio Ave? O povo ficou em delírio.

slbenfever

Fraco que dói! O circo que foi montado em torno dele e os cânticos parolos é do mais ridículo que já se viu.

Renegado

É uma teimosia que pode custar o título.

Mas havia quem acreditasse que íamos à final da Champions com Chiquinho...

A falta de noção é o grande mal do mundo.

Tony Soprano

Citação de: Renegado em 23 de Abril de 2023, 21:01É uma teimosia que pode custar o título.

Mas havia quem acreditasse que íamos à final da Champions com Chiquinho...

A falta de noção é o grande mal do mundo.
A começar pelo treinador.

força Benfica

Voltar para o banco.

Flirt4ever

Para o lado, para o lado, para o lado..... para trás, para o lado, para o lado...

tiago1991

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Abril de 2023, 20:43Neste momento voltou ao Chico banal....banco !

voltou ou sempre lá esteve?

piwo

Citação de: Leonardo S.C. em 23 de Abril de 2023, 19:57Farto farto farto. Eu tentaria a lateral direito porque se há coisa que ele é bom é correr e até defende mais ou menos. O aursnes ali é desperdício. Se não der é banco e vender a quem o quiser

A melhor posicao para ele é por detras da baliza...a ver o jogo com os apanha bolas

burnvski

Não ia ser o próximo a renovar?

Pablito13

Citação de: Flirt4ever em 23 de Abril de 2023, 21:13Para o lado, para o lado, para o lado..... para trás, para o lado, para o lado...

O problema é que hoje, e mesmo só fazendo isso, enterrou pelo menos 3 lances, defensivos e ofensivos. Ah, e não houve roletas á Chidane...

Rui_Vieira

Pois é. Perder bolas fáceis em zonas perigosas. Por favor banco. Tino e Neves!!

E quando voltar bah, Fred e Neves.

Berna®

Não devia ser chiquinho mas sim curtinho.
A nível interno ainda vai escapando, jogos a doer é que é pior. Passar de Enzo para isto até dói.
Para o ano tem que ser prioridade o reforço desta posição

Céptico

Deve ter ficado tonto dos olhos, quando viu o puto do lado ganhar tantos duelos no ar e no chão.

BC

Não tem força para jogar no corpo a corpo no nosso meio-campo.

Para jogar 20/30 min por jogo, quando o mesmo está resolvido, é muito bom. Para ser titular e preponderante numa posição importante da equipa, nem pensar.