João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Céptico

Tá de rastos e sem confiança nenhuma.

Ainda vai a tempo de recuperar os níveis, para o que falta.

iloy


BC

Completamente fora dela.

Sinceramente, já não vai lá está época, por isso, deveria e bem ir para o banco. A partir do banco, sim, teria mais preponderância caso fosse necessário entrar.

joaonunes

Está de rastos fisicamente ...

Innuendo

Este João Mário é de bradar aos céus. mau demais. Está sem intensidade, sem confiança e sem capacidade. O pênalti foi só a cereja no topo do bolo. Acho que meio estádio já previa o desfecho e nem reagiu...

Heisenberg_1904

É humanamente impossivel perceber como este e o Rafa continuam a ser titulares. terceiro penalti falhado consecutivamente, sempre com o jogo empatado. João Cagão. Bola para um lado, guarada redes para o outro,só quando já está 3-0

nwpt

Citação de: joaonunes em 23 de Abril de 2023, 22:06Está de rastos fisicamente ...
E mentalmente.

Os pênaltis falhados são prova disso.

Mas o senhor treinador mete-o sempre 90 sobre 90 minutos.

Innuendo

Citação de: nwpt em 23 de Abril de 2023, 22:14
Citação de: joaonunes em 23 de Abril de 2023, 22:06Está de rastos fisicamente ...
E mentalmente.

Os pênaltis falhados são prova disso.

Mas o senhor treinador mete-o sempre 90 sobre 90 minutos.

Salta a vista de todos menos do treinador

Stigmat

Está a precisar de sentar o rabo na bancada.

SigaPaVinho

Em quantos penaltis falhados já vai? Ta na altura de outro assumir. Neres talvez?

SiAn

Antes, chegava a Dezembro e já não se mexia, este ano chegou a Abril...

luis___alex

BANCO
BANCO
BANCO
BANCO

É UM JOGADOR A MENOS NESTE MOMENTO


BANCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

rjsf

Já está a merecer banco... Há algum tempo até... E penaltys tem de passar a outro tá sem confiança...porque não marca Neres?

bmuc79


Eu adoro jogadores como o JM.
É um jogador absurdamente bom qd retiram dele o seu melhor futebol como foi o caso desta época.

Mas parece-me a mim que a época já acabou para o JM.
N é um jogador inesgotável nem de alta rotação.
Já deu td o que tinha para dar esta época, foi espremido ao máximo e vdd seja dita, foi uma época do crl em que foi talvez o melhor jogador.

Mas dpa da ida à selecção acabou e agora vai ser smp a descer.
Dar descanso ao homem para que n tire o brilho ao que foi fazendo ao longo da época.

slbenfever

#25529
Devia ir para o banco. Está sem confiança, não está a jogar nada e já nem os penáltis acerta.