Mercado: Liga Portuguesa

Vermelho Infinito

Citação de: afcs1904 em 10 de Abril de 2023, 21:21Ivan Jaime fala-se que esta encaminhado para o Porto por valores a rondar os 10 milhões mais emprestimo de Bruno Costa, possivelmente

Eles vão todos para a merda, inacreditável.
Eu farto-me de dizer que devíamos apostar bem mais no mercado nacional.

zeze boniev

Citação de: .:VMPT:. em 14 de Abril de 2023, 16:46
Citação de: zeze boniev em 14 de Abril de 2023, 15:45
Citação de: .:VMPT:. em 14 de Abril de 2023, 15:16Seguir com atenção o André Clovis, que está emprestado pelo Estoril ao Académico.... Jogador interessante e com bons números....
seguir para que? não chega de entulho.

Porque me apetece....

Já chega de parvoíce, certo?
certo, agora para com a parvoíce de dar uma de Artur Jorge.

Tellmo

Ugarte, Edwards, Morita, Pedro Gonçalves, Taremi, Eustáquio, Galeno, Horta, Musrati, etc

Tudo jogadores do Tugão em que aqui muitos diziam que não tinham qualidade para o Benfica.

Existe uma capacidade de desvalorizar o jogador Tugão no Benfica como não há em outro lugar.

.:VMPT:.

Citação de: zeze boniev em 14 de Abril de 2023, 21:27
Citação de: .:VMPT:. em 14 de Abril de 2023, 16:46
Citação de: zeze boniev em 14 de Abril de 2023, 15:45
Citação de: .:VMPT:. em 14 de Abril de 2023, 15:16Seguir com atenção o André Clovis, que está emprestado pelo Estoril ao Académico.... Jogador interessante e com bons números....
seguir para que? não chega de entulho.

Porque me apetece....

Já chega de parvoíce, certo?
certo, agora para com a parvoíce de dar uma de Artur Jorge.

Tomara eu 1/10 do conhecimento dele sobre futebol....

Gravesinho

Citação de: Tellmo em 15 de Abril de 2023, 14:58Ugarte, Edwards, Morita, Pedro Gonçalves, Taremi, Eustáquio, Galeno, Horta, Musrati, etc

Tudo jogadores do Tugão em que aqui muitos diziam que não tinham qualidade para o Benfica.

Existe uma capacidade de desvalorizar o jogador Tugão no Benfica como não há em outro lugar.

Quantos desses seriam titulares no Benfica? E pior, quanto dinheiro nos custaria?

Relembrar que os negócios mais recentes que tivemos em Portugal foram acima de 10M (Rafa, Chiquinho por 5M 50%, Horta que não se concretizou).

Fearless


Citação de: Gravesinho em 15 de Abril de 2023, 16:12
Citação de: Tellmo em 15 de Abril de 2023, 14:58Ugarte, Edwards, Morita, Pedro Gonçalves, Taremi, Eustáquio, Galeno, Horta, Musrati, etc

Tudo jogadores do Tugão em que aqui muitos diziam que não tinham qualidade para o Benfica.

Existe uma capacidade de desvalorizar o jogador Tugão no Benfica como não há em outro lugar.

Quantos desses seriam titulares no Benfica? E pior, quanto dinheiro nos custaria?

Relembrar que os negócios mais recentes que tivemos em Portugal foram acima de 10M (Rafa, Chiquinho por 5M 50%, Horta que não se concretizou).

O Ugarte seria titular em vez do Chiquinho.

O Morita e até o Eustaquio poderiam fazer duplo pívot nos jogos grandes com o Florentino também em vez do Chiquinho. O Musrati ídem.

O Pedro Gonçalves neste momento não faria pior que o Rafa e na minha opinião seria ainda mais eficaz que o João Mário neste Benfica a jogar na ala. É só lembrar a época em que os lagartos foram campeões.

O Taremi para mim não é melhor que o Ramos, mas é bem melhor que qualquer outro avançado do Benfica. Nos jogos em que fosse necessário pressionar alto poderia até jogar ao lado do Ramos.

O Galeno e o Horta são os únicos que na minha opinião não seriam titulares. O Edwards tenho muitas dúvidas, para mim é craque todos os dias.

Já sei que há muito mais glamour em contratar jogadores que vêm de clubes de fora, mas fechar a porta ao talento que está cá dentro tem-nos prejudicado, e muito.


Rodrialex

Citação de: Tellmo em 15 de Abril de 2023, 14:58Ugarte, Edwards, Morita, Pedro Gonçalves, Taremi, Eustáquio, Galeno, Horta, Musrati, etc

Tudo jogadores do Tugão em que aqui muitos diziam que não tinham qualidade para o Benfica.

Existe uma capacidade de desvalorizar o jogador Tugão no Benfica como não há em outro lugar.

Tanta vez que falei no Morita, 3,5 milhões de euros foi quanto custou....

Era uma excelente solução.

MMeira

Citação de: Rodrialex em 19 de Abril de 2023, 17:16
Citação de: Tellmo em 15 de Abril de 2023, 14:58Ugarte, Edwards, Morita, Pedro Gonçalves, Taremi, Eustáquio, Galeno, Horta, Musrati, etc

Tudo jogadores do Tugão em que aqui muitos diziam que não tinham qualidade para o Benfica.

Existe uma capacidade de desvalorizar o jogador Tugão no Benfica como não há em outro lugar.

Tanta vez que falei no Morita, 3,5 milhões de euros foi quanto custou....

Era uma excelente solução.

Esta corrigido

Gravesinho

Citação de: Fearless em 19 de Abril de 2023, 16:58
Citação de: Gravesinho em 15 de Abril de 2023, 16:12
Citação de: Tellmo em 15 de Abril de 2023, 14:58Ugarte, Edwards, Morita, Pedro Gonçalves, Taremi, Eustáquio, Galeno, Horta, Musrati, etc

Tudo jogadores do Tugão em que aqui muitos diziam que não tinham qualidade para o Benfica.

Existe uma capacidade de desvalorizar o jogador Tugão no Benfica como não há em outro lugar.

Quantos desses seriam titulares no Benfica? E pior, quanto dinheiro nos custaria?

Relembrar que os negócios mais recentes que tivemos em Portugal foram acima de 10M (Rafa, Chiquinho por 5M 50%, Horta que não se concretizou).

O Ugarte seria titular em vez do Chiquinho.

O Morita e até o Eustaquio poderiam fazer duplo pívot nos jogos grandes com o Florentino também em vez do Chiquinho. O Musrati ídem.

O Pedro Gonçalves neste momento não faria pior que o Rafa e na minha opinião seria ainda mais eficaz que o João Mário neste Benfica a jogar na ala. É só lembrar a época em que os lagartos foram campeões.

O Taremi para mim não é melhor que o Ramos, mas é bem melhor que qualquer outro avançado do Benfica. Nos jogos em que fosse necessário pressionar alto poderia até jogar ao lado do Ramos.

O Galeno e o Horta são os únicos que na minha opinião não seriam titulares. O Edwards tenho muitas dúvidas, para mim é craque todos os dias.

Já sei que há muito mais glamour em contratar jogadores que vêm de clubes de fora, mas fechar a porta ao talento que está cá dentro tem-nos prejudicado, e muito.



Não quero de todo desvalorizar, mas nos últimos anos não temos tido flexibilidade por parte dos clubes mais pequenos, quando o negócio mais barato que fizemos foi 7M pelo Musa.

Um Morita seria um achado até 5M, o mesmo para o Taremi. O Ugarte tenho ideia de ter sido um pouco puxado para o Sporting. Já o Pedro Gonçalves podia ter dado no Benfica como podia ter sido um Chiquinho.

ROBINHO

Apostar no Andrew para a baliza, já não consigo ver mais o poio grego na nossa baliza

Jeremy

Este Tiago Santos era um bom suplente ao Bah

tiago1991

Citação de: Jeremy em 23 de Abril de 2023, 19:59Este Tiago Santos era um bom suplente ao Bah

em pouco tempo ganhava a titularidade

têm toda a cara de quem vai parar ao putedo

Red_Soul

Citação de: tiago1991 em 23 de Abril de 2023, 22:17
Citação de: Jeremy em 23 de Abril de 2023, 19:59Este Tiago Santos era um bom suplente ao Bah

em pouco tempo ganhava a titularidade

têm toda a cara de quem vai parar ao putedo
Os lagartos têm 50% do passe porque foi lá formado. Só não sei se têm opção de recompra.

brunodiaslb

"Mais uma exibição simplesmente impressionante de Ignacio de Arruabarrena 🇺🇾

Um dos melhores guarda-redes a atuar em Portugal!

Números do guardião do Arouca nos últimos 7 jogos
▪️ 1 golo sofrido (!)
▪️ 2 penáltis defendidos
▪️ 32 defesas
▪️ 21 defesas a remates dentro da área
▪️ 1 assistência"

Que dizem deste?

o Noruego

Citação de: brunodiaslb em 23 de Abril de 2023, 23:43"Mais uma exibição simplesmente impressionante de Ignacio de Arruabarrena 🇺🇾

Um dos melhores guarda-redes a atuar em Portugal!

Números do guardião do Arouca nos últimos 7 jogos
▪️ 1 golo sofrido (!)
▪️ 2 penáltis defendidos
▪️ 32 defesas
▪️ 21 defesas a remates dentro da área
▪️ 1 assistência"

Que dizem deste?
Grandes números de facto.
E tenho ideia que no jogo contra nós foi algo superlativo também