CN 30ª J: Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica, 29Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Andrew, Carraça, Gabriel Pereira, Rúben Fernandes, Adrián Marín, Aburjania, Vítor Carvalho, Murilo, Pedro Tiba, Boselli, Fran Navarro
Treinador: Daniel Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves (Morato [89m]), David Neres (Gilberto [62m]), Rafa, João Mário (Gonçalo Guedes [62m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [72m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Chiquinho (73), Álex Grimaldo (86)

Jotenko

Citação de: junkyarddog em 24 de Abril de 2023, 01:02
Citação de: Jotenko em 24 de Abril de 2023, 00:18Mais uma semana à espera.

Ninguém merece.

Para o bem ou para o mal, o Benfica é a melhor coisa que um gajo tem na vida. Ou pelo menos, a única realmente de jeito. (Obviamente esquecendo os nossos entes queridos.)

O Benfica é a coisa mais importante das nao importantes. E nao deve passar disso para ninguem.

Mas para mim nem é das "não importantes", porque me liga a pessoas que já não estão cá.

Mas eu entendo o que queres dizer.

areal


ShorBraga

11 inicial:

Odysseas

Bah         António         Otamendi         Grimaldo

Florentino      Aursnes

      David Neres        Neves        Guedes/Schjelderup

Musa/Tengsted





Blitz

Odysseas
Bah/Gilberto
António Silva
Otamendi
Grimaldo
Florentino
João Neves
Aursnes
Neres
Guedes
Musa

4-3-3

rui costa10

Ninguem me tira que esse jogo podia ser o do titulo...fdx!! Tendo feito o que nos competia em casa com os corruptos e fora com o Chaves...



Kyoto


Boddicker

Vlachodimos
Bah/Aursnes
A Silva
Otamendi
Grimaldo
Tino
Neves
Neres
Guedes
Aursnes/Schelderup
Musa

paulomaia1972

Ody
Gilberto
António
Otamendi
Grimaldo
Florentino
João Neves
Aursnes
Guedes
Neres
Ramos

20Nico Gaitan20



katso

Para além de Grimaldo e Otamendi quem temos em risco de exclusão neste momento?

Keiroxes


obliquevoice

Meus caros, eu já sei que os últimos jogos não foram nada de especial, mas finalmente ganhamos para dar alguma confiança.
Agora para o mal ou para o bem, vamos ter 1a semana para preparar cada jogo e estou confiante que ganhamos este jogo, o Gil não é o Manchester City ....não podemos ter medo do passado, temos é de dar tudo para ganhar os jogos e dar todo o nosso apoio pois o Benfica não é só 11 jogadores, todos nós contamos, principalmente agora.

Vamos Benfica!!!!!