Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Mittelstürmer

Citação de: DMP em 24 de Abril de 2023, 10:25
Citação de: Mittelstürmer em 24 de Abril de 2023, 10:17Era menino para sentar o Chalana para meter o Shéu na ala.

Parece que é inédito, ou que é apenas ele ... como se isso fosse por si só,  alvo de crítica.

O Guardiola tem jogado com 4 médios centro, com quatro centrais na defesa e mais um no meio campo.

Na Inglaterra não jogam com 10 gajos enfiados dentro dos últimos 20m.

Once_Human

Firedeep22

Citação de: Keiroxes em 23 de Abril de 2023, 20:17
Citação de: Kinkolas em 23 de Abril de 2023, 20:12Luis Vilar: "Este Benfica de hoje não ganha ao Braga."

Isso qualquer um burro vê, até esse idiota lagarto

Esse anda com esse discurso desde Janeiro.
É um idiota arrogante.
Vamos ver quem ganha a quem

2fenix2die

Olha, não é que temos aqui um jogador (João Neves), que pode jogar mais que os 5 minutos que o Roger lhe dava por jogo :whistle2:

Se calhar até existem outros no plantel, como o Guedes que mais uma vez entrou aos 85 minutos, como o Ristic que vai passar uma época inteira sem jogar, como o Musa, que merece claramente jogar mais tempo neste momento.

Isto não é difícil Roger, é só colocares no banco os gajos que andam a passear no campo (Rafa e JM), para assim deixarmos de jogar com menos 2, e vais ver, que mais facilmente vamos vencer os jogos.

Se fores para os jogos mais difíceis que ainda temos, com menos 2 campo, não vamos vencer esses jogos, e vamos perder o campeonato.

A escolha é tua queres vencer o campeonato, ou queres continuar apostar em jogadores com rendimento zero nos últimos meses?

DMP

Citação de: Mittelstürmer em 24 de Abril de 2023, 10:38
Citação de: DMP em 24 de Abril de 2023, 10:25
Citação de: Mittelstürmer em 24 de Abril de 2023, 10:17Era menino para sentar o Chalana para meter o Shéu na ala.

Parece que é inédito, ou que é apenas ele ... como se isso fosse por si só,  alvo de crítica.

O Guardiola tem jogado com 4 médios centro, com quatro centrais na defesa e mais um no meio campo.

Na Inglaterra não jogam com 10 gajos enfiados dentro dos últimos 20m.

Contra o City 80% das equipas passam 80% dos jogos atrás da bola enfiados nos últimos 20m. Não apenas em Inglaterra.

jnobre

Jogadores passam uma época inteira no banco, entram no final da época e fazem 90 min sempre a um bom ritmo. Não me lembro de ver jogadores do Benfica esta época com cãibras.

eplunum

Citação de: malhadinhas em 24 de Abril de 2023, 09:21Não sendo exímio a mexer na equipa - é o seu maior defeito - tenho plena confiança neste gajo, e acho que ao longo dos anos e tendo mais tempo para moldar o plantel às suas medidas a pouco e pouco, tem tudo para nos dar muitas alegrias.
um bom treinador adapta se aos jogadores que têm se não dá para jogar duma maneira joga doutra e claramente este treinador só sabe jogar duma maneira.

Funki38

Com outro qualquer ninguém sabia que o neves existia, convém dar valor a este tipo de apostas...

ASMor

Citação de: Firedeep22 em 24 de Abril de 2023, 10:49
Citação de: Keiroxes em 23 de Abril de 2023, 20:17
Citação de: Kinkolas em 23 de Abril de 2023, 20:12Luis Vilar: "Este Benfica de hoje não ganha ao Braga."

Isso qualquer um burro vê, até esse idiota lagarto

Esse anda com esse discurso desde Janeiro.
É um idiota arrogante.
Vamos ver quem ganha a quem
algum dia há de acertar, parecem cogumelos esta merda de comentadores, desaparece um aparecem logo outros com a mesma merda de discurso e que se percebe a milhas que gostam é de marrar no vermelho

Faroleiro

Citação de: Once_Human em 24 de Abril de 2023, 07:13
Citação de: Jotenko em 24 de Abril de 2023, 03:24Inacreditável no que esta época se tornou...

Ainda me parece tudo meio distópico.

Deixa lá, há -de acabar pior

:-X
Até dá para acabar em 3º lugar, algo impensável há poucas semanas... :estrelas:

Pablito13

Nuno Lulz para o Schmidt: You have any explication for this? :2funny:

Once_Human

Citação de: Pablito13 em 24 de Abril de 2023, 11:19Nuno Lulz para o Schmidt: You have any explication for this? :2funny:

Explication :D

Muito broche deve esse gajo ter feito , para chegar onde chegou

Pablito13

Citação de: Once_Human em 24 de Abril de 2023, 11:22
Citação de: Pablito13 em 24 de Abril de 2023, 11:19Nuno Lulz para o Schmidt: You have any explication for this? :2funny:

Explication :D

Muito broche deve esse gajo ter feito , para chegar onde chegou

Há muitos anos atrás encontrei-o na praia de carcavelos, e enganou-se, em vez de levar uns calções, foi de boxers para a praia. Já não tem cura isto :2funny:

Once_Human

Citação de: DMP em 24 de Abril de 2023, 10:21
Citação de: Once_Human em 24 de Abril de 2023, 07:13
Citação de: Jotenko em 24 de Abril de 2023, 03:24Inacreditável no que esta época se tornou...

Ainda me parece tudo meio distópico.

Deixa lá, há -de acabar pior

:-X

Eh pah, fodasse.

Perdoem-me, mas vão para o car***lho! São livres de pensar o que entenderem, mas pelo menos contenham-se, não contagiem os outros.

A equipa tem de estar envolvida numa aura vencedora .. os primeiros loosers somos nós, adeptos!

Também estou desiludido ... também esperava muito mais tendo em consideração as expectativas criadas, mas agora não é a altura para atirar a toalha ao chão, é altura de ir à luta ..... com tudo!!!!

Ya a culpa vai ser minha

franciscoafonso

É evidente que a culpa desta sequência da equipa não é dos adeptos, de forma nenhuma. Mas a forma de lidar é.

O Benfica tem um mês de Abril péssimo. Em resultados e, acima de tudo, futebol jogado. O treinador mostrou-se teimoso e, pior, meio perdido - não se percebendo bem porque é que não deu oportunidades a jogadores que antes dava na fase em que era preciso refrescar mais.

Dito isto, o trinta e um que se montou à volta da equipa na cabeça de toda a gente é um circo. Fala-se em quatro jogos como se fosse um ano inteiro de Quique Flores a não jogar piça. O drama, o horror, a tragédia.

Há uma incapacidade grande de olhar para o bolo e não entrar em pânico. Tudo é uma tragédia. Antes encarava-se parvoíces do treinador com normalidade (como meter gajos aos 89) e hoje qualquer merda banal que ele faça é um fim do mundo e "está doido".