Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

diabo_bom

Espero que tenhas aprendido alguma coisa com o puto que jogou ao teu lado.

Sequel

Cometeu um erro que nos iria custar, muito provavelmente, um melão de proporções épicas.

MTrigueiros

Cada vez que me lembro do "quem é o Enzo?" Até me dá vontade de chorar...

Nunca devia passar de um suplente e fez uma segunda volta quase completa a titular.

Não fomos além do Inter (e provavelmente do Milan) muito por culpa de duas baixas do 11 habitual: Bah e Enzo. É injusto culpar o Chiquinho e o Gilberto, mas estão ambos muito longe dos titulares.

SLBRulez

Curto, joga sempre pelo seguro e não consegue dar progressão à equipa e hoje ainda deu uma oferta ao Estoril

_JonasThern_

É um jogador banal. E como banal que é, quando a equipa está bem ele safa-se, mas quando está mal não contribui em nada para mudar o estado das coisas.

Leonardo S.C.

Para passar para o lado também eu servia. Que jogador inútil fds

Granizo

Ahh ja me andava a perguntar onde andava a troupe do "bota abaixo" do Chiquinho.
Folgo em saber que estão todos bem e com vontade de escrever.

tiago1991

Citação de: Granizo em 24 de Abril de 2023, 10:52Ahh ja me andava a perguntar onde andava a troupe do "bota abaixo" do Chiquinho.
Folgo em saber que estão todos bem e com vontade de escrever.

até ia responder, mas acho que o teu avatar é a melhor resposta

não é bota abaixo, é constatar o obvio

iSLBenfica

É menos um em campo. Não consegue acrescentar nada de positivo à equipa, pelo contrário, com bola é uma nulidade e defensivamente é um buraco.

Desde que é titular indiscutível que foi sempre a cair. Taça da Liga, taça de Portugal, liga dos campeões, só falta mesmo o campeonato.

Não há coincidências, a insistência neste jogador naquela posição está a ter um impacto bastante negativo.

O João Neves faz ontem a primeira exibição a titular pelo Benfica com 18 anos e teve logo uma série de ações positivas.

joaoreis

A culpa não é dele. Que volte o Bah, asap.

2fenix2die

Alguém o viu em campo ontem?

Parecia um rato a esconder-se do jogo, não faz um passe a rasgar, não conduz a bola, incapaz de fazer um drible, nada, um autêntico zero ofensivamente.

Bom jogador para um Moreirense.

piwo

Um jogador que faz ter saudades de um Tavares, de um Chano ou mesmo de um Jamir.

ShorBraga

O único ponto a favor deste é que apesar de tudo joga tanto como o Weigl e ainda marca cantos, contudo...

NÃO SERVE PARA TITULAR DO SLB!

ssakd

Citação de: ShorBraga em 24 de Abril de 2023, 17:05O único ponto a favor deste é que apesar de tudo joga tanto como o Weigl e ainda marca cantos, contudo...

NÃO SERVE PARA TITULAR DO SLB!
Que puta de obsessão lol

aguia1

Tem jogado bem, mas ontem esteve mal.