Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 122 jogos (9869 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (2000 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Partouze

Tiago_I_

Se o Bah estiver recuperado para o próximo jogo eu avançava-o para a posição 10 para ajudar na pressão alta!

Ia assim:

Florentino      Neves

Neres                  Aursnes                Guedes

Musa

ajnogueira

Esta rábula do Aursnes chega a ser caricata.

Contrata-se um médio centro que nunca joga a médio centro.
Joga a extremo e depois a lateral.

Toda a gente consegue ver que ele a lateral é zero.
Contra o Inter meteu água por todos os lados.
Contra o Estoril não meteu porque o Estoril simplesmente não ataca.

Ofensivamente não ofereceu nada de especial.

Qual é o plano para este jogador, alguém entende?

Bidão

Citação de: Mittelstürmer em 24 de Abril de 2023, 10:23"Na próxima semana Fredrik Aursnes será?

A) guarda-redes
B) ministro da cultura
C) CEO da TAP
D) todas as anteriores"

Luís Filipe Borges

:rir:

O engraçado é que ele era capaz de ser mais competente que o atual detentor do cargo em pelo menos 1 dessas posições

jnobre

O Cruyff teria gostado muito dele.

Archie Bunker

Ele é 6.

Quem o conhece da Holanda diz que ele sempre jogou a 6.

Nos temos um 6 com características muiot melhores para o  nosso tipo de futebol extremamente ofensivo.

Depois tem o azar de estar num plantel curto o que faz que quando podia jogar a 6 tem que ir tapar outros buracos, wue foi o que aconteceu ontem.

Sorte a nossa de termos um jogador assim.
Alguem imagina o Tino a ir para medio esquerdo ou defesa?

20Nico Gaitan20

Ele é  6...é  8...é 10.. é  DD é  extremo

Elemento fulcral em qualquer plantel do mundo.

Loopkin

Com o regresso do Bah muito provavelmente irá fazer dupla com o Florentino no meio. Acho que será essa a aposta.

2fenix2die

Para mim próximo jogo ia para a baliza, lê muito melhor o jogo, com os pés é mil vezes melhor, de certeza que a sair aos cruzamentos tb é melhor que o espantalho que temos na baliza, quanto a remates de longe, o T-Rex sem braços que temos tb não defende um, por isso acho que ficaríamos bastante melhores com o Aursnes na baliza.

Ramiro Lopes

Citação de: Mittelstürmer em 24 de Abril de 2023, 10:23"Na próxima semana Fredrik Aursnes será?

A) guarda-redes
B) ministro da cultura
C) CEO da TAP
D) todas as anteriores"

Luís Filipe Borges

:rir:
Era a única forma de voltar a confiar na Cultura portuguesa, na TAP e, mais importante, na baliza do Benfica ;D

kramxel²

Compreendo o desespero do Roger, mas o Aurnses não é de todo uma boa solução para aquele lugar.

Pelo menos, do que se tem visto.

Davidoff´

É o jogador mais regular desta época,  desempenha várias funções no campo sem comprometer ou colocar a equipa em apuros.

fdpdc666

Acham que se eu lhe ligar a pedir para ele vir cá a casa pintar-me a sala, ele vem ?

GoldenState

Mais que a polivalência, é demonstrativo do desiquilibrio existente na construção do plantel.

Temos dois laterais suplentes que pura e simplesmente não servem (Ristic e Gilberto) e depois temos de andar com estas invenções.