Ruben Amorim

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bethinho

Citação de: OclassicoNº10 em 20 de Abril de 2023, 23:43
Citação de: Il trattore em 20 de Abril de 2023, 23:25O sonsorim é um valente merdas, vai acabar escorraçado dos sapos e eu não vou ter pena nenhuma.
A questão é que o Roger não tem o lugar seguro... Hm...

If you know what I mean.

mil vezes o Lage que este monte de merda,e eu quero o Lage LONGE.

duarteslb

Toda a gente está à espera de ver o sporting cair? Falamos da equipa que esta em 4o lugar, certo? Este sabe é muito bem levar os viscondes de alvalidl...

20Nico Gaitan20

Enorme época bomborim.

Desde que foi campeão é  sempre a descer a pique...mas pelos vistos os viscondes adoram.. 

Cob92

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Abril de 2023, 12:23Enorme época bomborim.

Desde que foi campeão é  sempre a descer a pique...mas pelos vistos os viscondes adoram.. 

Eu vejo muita a gente a estar contente com a situação do Amorim eu gostaria è que a mesma coisa acontecesse ao Conceição.

Aquele cão nunca baixa os braços até com pinos da segunda divisão portuguesa fds

Fil1985

20Nico Gaitan20

Já ninguém te leva a sério oh bomborim.

vasco13

Obviamente está a fazer-se aos seus adeptos.

Não me parece nada de mal. Tenho a certeza que se for treinador do Benfica, vai "voltar" a dizer-se benfiquista.

Jamal

Que perfeito idiota

Moikano

Pra mim continua a ser o melhor treinador do tugão, e de longe. Tivesse ele o nosso plantel ou a nossa academia.

_JonasThern_

Citação de: Moikano em 29 de Abril de 2023, 13:04Pra mim continua a ser o melhor treinador do tugão, e de longe. Tivesse ele o nosso plantel ou a nossa academia.

Sem duvida. Se tivesse o plantel do Braga era ele que estaria 8 ou 9 pontos à frente deles e não o contrário.

_JonasThern_

Acredito que o karma não falha. Talvez veja a festa de campeão do seu primeiro amor ao vivo, na casa do seu segundo amor e onde se sente mais realizado.

areal

Palhaço, vais sair pela porta pequena, e espero que nunca entres na luz.

iSLBenfica

Acho que não tinha necessidade de se estar sempre a repetir e vir agora dizer isto que se sente mais realizado no Sporting que no Benfica. Está a dar uma de Fábio Coentrão. Não lhe fica bem mas ele lá saberá.

Que o futuro dele não passe novamente pelo Benfica.

Madiria

Que exagero como sempre.
Não quero o R.Amorim como treinador do Benfica, é um treinador jeitoso, mas nada de especial. O nosso Roger com os seus defeitos é bastante superior ao R.Amorim.

Em relação às declarações, exagero também. Fizeram-lhe a pergunta o gajo tem que responder... A resposta dele em nada é desrespeituosa para o Benfica.

"Vou já dizer que não estou a dizer que sou do Sporting desde de pequenino, que mudei certos sentimentos, estou a dizer que a forma de realização no Sporting foi algo inesperado e que mudou a minha vida...o Sporting mudou a minha vida na fase em que está".

Não é normal o gajo na fase que está da vida se sentir realizado onde trabalha?! Ele até sublinha que não é do sporting desde pequenino, e que não mudaram certos sentimentos.
Queriam que ele naquele clube, que acredito que se sente bem (ou sentiu) tendo sido campeão, dissesse "Sou Benfiquista desde pequeno estou aqui a trabalhar para o sporting mas estou me bem a cagar para o clube onde trabalho e até fui campeão "?!
Era isso que queriam?! 🤣

Tamagani

Claro que se sente mais "realizado". A remuneração nos lagartos é maior.