Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2022/23

Eagle Heart

#3855
Os modelos/templates da Adidas para a próxima época.
4 tipos de gola e tenham atenção o pormenor na parte de trás das golas.
A nossa provavelmente também irá ter esse pormenor.
Se não tiver. Então o Benfica é considerado um clube ao nível dos clubes nórdicos.





Clubes nordicos:

Fibroglou

 Não sei se é alternativa, mas pelo menos há uma versão "comemorativa" azul e amarela para a próxima época a circular por aí... Não sei se já disseram aqui mas pensei partilhar

cajoyzen6

Citação de: Fibroglou em 15 de Abril de 2023, 02:21Não sei se é alternativa, mas pelo menos há uma versão "comemorativa" azul e amarela para a próxima época a circular por aí... Não sei se já disseram aqui mas pensei partilhar

Já passou por aqui

É fake, ao que parece

mojo_j0jo

As da Juventus e Arsenal são umas merdas mal cagadas

Baron_Davis


Sexta-Feira

#3860
Citação de: mojo_j0jo em 15 de Abril de 2023, 13:19As da Juventus e Arsenal são umas merdas mal cagadas

A do Arsenal assim parece feia.

Mas vestida vai ficar engraçada, vais ver!

Já a da Juventus é horrível na minha opinião.
A Juventus é um clube que nestes últimos 6 anos tem apostado muito na internacionalização da marca, mas que tem falhado completamente.

Desde a contratação do CR7
A mudança de símbolo
Descaracterização dos equipamentos

Enfim, anda a cortar com o passado e só tem piorado.
Está a ficar um clube de plástico.

EusebioRei


MTrigueiros

Citação de: Eagle Heart em 13 de Abril de 2023, 17:51Os modelos/templates da Adidas para a próxima época.
4 tipos de gola e tenham atenção o pormenor na parte de trás das golas.
A nossa provavelmente também irá ter esse pormenor.
Se não tiver. Então o Benfica é considerado um clube ao nível dos clubes nórdicos.





Clubes nordicos:


Livrem-nos da gola com botão pfv. Os outros templates também não são grande coisa, mas tudo é melhor do que aquele botão.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: DEVILLICA em 11 de Abril de 2023, 20:02Não estão cansados de camisolas pretas?

Por mim tínhamos sempre 3 cores.
  • Vermelho
  • Branco
  • Preto

SLB37

Preta com 5 listas fininhas de varias cores por baixo do pescoço, foi a que já vi no video de produção com os jogadores do Benfica

FlavioGSLB

Citação de: SLB37 em 27 de Abril de 2023, 15:11Preta com 5 listas fininhas de varias cores por baixo do pescoço, foi a que já vi no video de produção com os jogadores do Benfica

Dasssss  :-X

cajoyzen6

Citação de: SLB37 em 27 de Abril de 2023, 15:11Preta com 5 listas fininhas de varias cores por baixo do pescoço, foi a que já vi no video de produção com os jogadores do Benfica

Várias cores tipo arco-iris?  :huh:

cmes

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 27 de Abril de 2023, 15:08
Citação de: DEVILLICA em 11 de Abril de 2023, 20:02Não estão cansados de camisolas pretas?

Por mim tínhamos sempre 3 cores.
  • Vermelho
  • Branco
  • Preto


Para 2023/24 será isso mesmo.

🔴
⚫️
⚪️

nmak

oura vez o preto? fodasse, alternativo é branco seus caralhos!!!

nmak

Citação de: nmak em 27 de Abril de 2023, 15:52oura vez o preto? fodasse, alternativo é branco seus caralhos!!!

btw a camisola principal devia ser limpa, sem listinhas nem linhas nem merda nenhuma, as linhas deste ano na pricipal eu entende que é homenagem á ponte 25/4 mas faz a camisola do Glorioso parecer uma camisola dum portimonense ou dum rio ave desta vida.

btw 2  - mudem a merda do símbolo de campão fds que merda mal cagada é aquela cena completamente assimétrica e toda torta? volta ovo tás perdoado fds!!