João Tomé (Equipa B)

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2022-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 54 jogos, 1 golo

Zig-ZÁguia

Ele fez uma boa Youth League, parecia que tinhamos um lateral de futuro, mas este ano tem sido uma desgraça.

João Tomé e Diego Moreira foram as grandes desilusões entre os que venceram a YL, sobretudo o Moreira pelo que se esperava dele e até por ter feito a pre-época.

darkwolf

JT - não é DD, por mais que se tente

André Sousa

Citação de: darkwolf em 26 de Abril de 2023, 10:42JT - não é DD, por mais que se tente

Então é o quê?

darkwolf

Citação de: André Sousa em 26 de Abril de 2023, 12:15
Citação de: darkwolf em 26 de Abril de 2023, 10:42JT - não é DD, por mais que se tente

Então é o quê?

extremo direito, a sua posição original, mas nunca no Benfica

Red skin

Nem como extremo nem como lateral. O João Tomé não vai dar jogador de equipa A. Mas pode ser um bom jogador para o Estoril... É meterem no negócio Tiago Santos.

Tiago_I_

Citação de: Red skin em 30 de Abril de 2023, 09:51Nem como extremo nem como lateral. O João Tomé não vai dar jogador de equipa A. Mas pode ser um bom jogador para o Estoril... É meterem no negócio Tiago Santos.

Não tem nível para a Primeira Liga ainda... muito longe disso!

O Filipe Cruz sim!

BlankFile

Não tem qualidade para o Benfica.

Tem que sair.

JM21

Época abaixo do que esperava.

Acho que faria sentido ficar mais uma época na equipa B para ver o que vale.

Rui Nogueira

Continuar na B para o ano a alternar com o Spencer.
Dificilmente vai ser jogador para nós mas é ver o que dá.

Diavolo Rosso

Pode ser embirração minha mas não vejo nadinha neste rapaz.

Jone

Citação de: Diavolo Rosso em 13 de Agosto de 2023, 18:55Pode ser embirração minha mas não vejo nadinha neste rapaz.

Tas enganado,
não é embirração nenhuma.

BC

RGouveia.SLB

Citação de: Diavolo Rosso em 13 de Agosto de 2023, 18:55Pode ser embirração minha mas não vejo nadinha neste rapaz.

Não é embirração, ele é mesmo muito fraquinho.

tacuaracardozo

Há apostas que não compreendo.

Thorondor

Todos os anos temos um Diogo capitão. Este ano chama-se João Tomé. Que coisinha horrível, foda-se....