Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

Tacuara_7

Chega cá e é para jogar a titular?  É que se for por esses valores acho que nem pode haver outra hipótese...

MiguelAlmeida

Citação de: Tacuara_7 em 26 de Abril de 2023, 18:32Chega cá e é para jogar a titular?  É que se for por esses valores acho que nem pode haver outra hipótese...
Claro que era !!!

Tacuara_7

Citação de: MiguelAlmeida em 26 de Abril de 2023, 18:32
Citação de: Tacuara_7 em 26 de Abril de 2023, 18:32Chega cá e é para jogar a titular?  É que se for por esses valores acho que nem pode haver outra hipótese...
Claro que era !!!

Boa! Confesso que não conheço.

Bergus_2010

Guarda-redes, lateral esquerdo e médio são fundamentais. Este é ouro. No esquema do Schmidt encaixa que nem uma luva.
Kasper Schmichel, Kerkez y Kökçü eram para ontem.

piratas15

Citação de: tulio_slb em 26 de Abril de 2023, 16:55É natural que seja um jogador caro.

O importante é ter 2/3 alvos dentro das mesmas características para a posição

Fabiano Parisi (Empoli)
David Jurasek (Slavia Praga)
Bjorn Meijer ( Club Brugge)
Gostei muito deste lateral do clube Brugge ...

MMeira

Citação de: Bergus_2010 em 26 de Abril de 2023, 19:28Guarda-redes, lateral esquerdo e médio são fundamentais. Este é ouro. No esquema do Schmidt encaixa que nem uma luva.

O Kokcu é para esquecer. Tem os ingleses à perna.
O Schmeichel foi pra Franca este ano se nao me engano. Nao o vao vender outra vez

TiagoSLB_10

Citação de: EAGLEBOY em 26 de Abril de 2023, 17:46Atenção que no esquema do Roger os laterais não são "apenas" laterais...

São eles os únicos responsáveis por dar largura ofensiva à equipa, então a forma de jogar e sucesso da equipa depende muito da qualidade dos laterais.

Por isso, sim! Acredito que o Benfica invista 15M num lateral à séria.

Na minha opinião deveria investir entre 30 e 35M em 3 laterais: Pedersen (LD), Kerkez (LE) e Jurásek (LE).
Tens razão no que dizes mas 35M é muito só para as laterais, quando na baliza e no meio campo também precisamos muito de duas soluções de grande nível.

Confio plenamente no Bah para a direita e até pode funcionar bem o João Victor como alternativa (era algo que testava na pré época antes de decidir se contratava ou não outro lateral direito). Depois na esquerda sim investir bem em alguém para o lugar do Grimaldo e depois Jurasek(4M de cláusula) ou Lelo seriam boas opções ficando bem mais realista a meu ver...

KunAguero16

▪️El Benfica, a por Milos Kerkez.

@relevo

https://youtu.be/PGAROYVsfRo

7.20

Diz que o AZ pede 10 milhões e não 20 como se fala cá em Portugal. E diz que o Benfica "vai com tudo para o contratar".

watt338

Citação de: KunAguero16 em 26 de Abril de 2023, 20:57▪️El Benfica, a por Milos Kerkez.

@relevo

7.20

Diz que o AZ pede 10 milhões e não 20 como se fala cá em Portugal. E diz que o Benfica "vai com tudo para o contratar".

Por 10 milhões é um no-brainer.

MiguelAlmeida

Citação de: KunAguero16 em 26 de Abril de 2023, 20:57▪️El Benfica, a por Milos Kerkez.

@relevo

7.20

Quem é o rapaz loiro que fala ?

KunAguero16

Citação de: MiguelAlmeida em 26 de Abril de 2023, 21:05

@relevo

7.20

Quem é o rapaz loiro que fala ?

É o Matteo Moretto.
É bastante credível.

MiguelAlmeida

Duvido muito desses valores sinceramente só se o AZ está mal de finanças e precisa de vender

Bergus_2010

Citação de: MMeira em 26 de Abril de 2023, 19:36
Citação de: Bergus_2010 em 26 de Abril de 2023, 19:28Guarda-redes, lateral esquerdo e médio são fundamentais. Este é ouro. No esquema do Schmidt encaixa que nem uma luva.

O Kokcu é para esquecer. Tem os ingleses à perna.
O Schmeichel foi pra Franca este ano se nao me engano. Nao o vao vender outra vez
Falei em três posições carenciadas e 3 jogadores cujas características são essenciais. No Kökçü depende da nossa abordagem e todos os euros que gastarmos são poucos, mas aceito que seja dificílimo. O Kasper está descontente em Nice, a champions e o facto do pai ter jogado em Portugal podem ajudar.

Trapattoni

Se forem 10 milhões é espetar. Jogador de futuro que dificilmente não dará certo no longo termo.

MMeira

Citação de: Trapattoni em 26 de Abril de 2023, 21:15Se forem 10 milhões é espetar. Jogador de futuro que dificilmente não dará certo no longo termo.

Por 10M deves conseguir meio jogador