Voleibol Feminino 2022/2023

marsupial

Só nós para fazer disto assunto recorrente quando o mais importante é a pessoa ou pessoas em questão serem competentes e profissionais o que mais se vê são adeptos nossos a treinar rivais com sucesso e idolatrados por eles e benfiquistas de gema a treinar equipas nossas e serem uns perfeitos nabos ... não vou citar nomes mas o nosso vizinho tem um adepto e sócio nosso a treinar a sua equipa de futebol...

Lad

Citação de: Bessem Jday em 26 de Abril de 2023, 20:26
Citação de: Lurgee em 26 de Abril de 2023, 20:22O vídeo que se fala aí ele a cantar cânticos anti Benfica existe mesmo?
eu conheço o Rui e ele é Benfiquista mas é profissional do Porto.
Existe um vídeo que as atletas e o Staff estão a agradecer ao público e eles como habitual estão a cantar o "graças a deus não nasci lampião" seguido de palmas nesse vídeo o Rui participa como todo o staff com os braços no ar seguido de palmas.
Criarem esta polémica com que fim 🙄🙄🙄
Um "benfiquista" que no início da época passada disse que estava de volta a casa. Não tenho por hábito criticar quem é do Benfica e joga em rivais ou o contrário, desde que o respeito se mantenha.
Agora não me parece que um verdadeiro Benfiquista sinta que a sua casa é aquele antro e muito menos se ponha com cânticos insultuosos. Este é tão benfiquista como o Fábio Cardoso e o Diogo Ventura. Longe!

TeamRocket37

Se é Benfiquista segundo dizem, devem haver provas que possam comprovar.

JonasThern

Só passei para dizer o seguinte: continuem a meter no clube "benfiquistas" deste calibre...autênticos cavalos de Tróia e depois admirem-se. Este suíno é tão "benfiquista " como eu sou "portista" há 47 anos.
Este Moreira que vá para a real p—ta que o pariu!

Lurgee

Citação de: Lurgee em 26 de Abril de 2023, 20:22O vídeo que se fala aí ele a cantar cânticos anti Benfica existe mesmo?
Existe um vídeo que as atletas e o Staff estão a agradecer ao público e eles como habitual estão a cantar o "graças a deus não nasci lampião" seguido de palmas nesse vídeo o Rui participa como todo o staff com os braços no ar seguido de palmas.

Também me garantiram que era benfiquista... Daí a minha pergunta.

Red Zeppelin

O Pedro Proença supostamente é benfiquista também.

katso

Amigos o vídeo está no site do.jornal a bola.... não consegui ver muito bem... também ouvir o nome daquele clube de merda em alto som não ajudou a que eu pudesse rever...

MN

Citação de: TeamRocket37 em 26 de Abril de 2023, 21:00Se é Benfiquista segundo dizem, devem haver provas que possam comprovar.
Que se mostrem publicamente essas provas!

Papaloukas

Citação de: Red Zeppelin em 26 de Abril de 2023, 21:23O Pedro Proença supostamente é benfiquista também.
Verdade.. o lugar na Luz é mesmo ao lado do Manuel Queiroz, esse grande benfiquista também.  :cool2:

AHDRA77

Depois do bufas ter tido autorização para filmar no Estádio da Luz, nada me surpreende...
#mistica #naohaamorproprio

Crente

Citação de: TeamRocket37 em 26 de Abril de 2023, 21:00Se é Benfiquista segundo dizem, devem haver provas que possam comprovar.

Se o "acusassem" de ser benfiquista, haveria provas suficientes para o "condenar"?

antiporcos

Acho que estão a ver as coisas do prisma errado mas tudo bem, cada um sabe de si.

1- não seria a minha escolha, não só por causa dos cânticos, ou do clube do coração, ou por causa do pai, mas sobretudo porque não deu provas suficientes que seria a pessoa indicada para desenvolver uma secção, que se quer ganhadora, correcto, mas sem andar a despejar camiões de dinheiro para cima do problema. O nível do voleibol português feminino é bastante baixo, mas temos a sorte que o Brasil fala português e tem um nível altíssimo na modalidade, para mim era óbvio que se deveria ter ido por aí.

2- digo muitas vezes que o Benfica não é melhor porque os adeptos não querem e este é mais um exemplo. Fosse no clube do pijama às riscas azul e branco e esta contratação, com ou sem vídeo, era amplamente valorizada, uma "bicada" no rival, uma prova da vitalidade do clube, o melhor exemplo da sagacidade do presidente, e isso seria a nossa depressão. Como fomos nós a contratar, isso também é a nossa depressão, porque é Andrade, porque os cânticos coiso, porque não se honra o clube, etc. Nao estou a dizer que isso não é importante, é, mas o fundamental é mesmo ganhar, se o Rui Moreira garantisse 100% títulos era o primeiro a assinar, como não garante acho que não justifica o risco dos anticorpos.

3- como completo e profundo incompetente que é, Fernando Tavares da mais uma prova de ser um cancro obsceno no clube. Consegue, com esta contratação, conseguir juntar tudo de mau que é possível: um treinador caro, mediano, para um orçamento milionário (na realidade voleibol feminino) de desespero para safar o seu coiro com o treinado que ele escolheu, com anticorpos nos adeptos e contratação restringida ao minimercado nacional. E isto repete-se sem fim... são sempre o mesmo tipo de decisões, dá sempre asneira, mas os adeptos não se importam.

Cardia

Obviamente já não tem condições para vir.

Cloughie

Mais um labrego (neste caso andrade) a treinar uma modalidade feminina é só manter o padrão actual.

Bethinho

ninguém o obrigou,ele se reagiu dessa maneira foi porque quis,podia ter evitado essas reacções,pois concordou deesa maneira com o cantico.