Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

zeze boniev

Citação de: Edgar_SLB em 27 de Abril de 2023, 00:18
Citação de: JUST4FUN em 26 de Abril de 2023, 23:45Questão seria, não temos nenhum lateral esquerdo na formação que possa ter qualidade/aspirar atingir a equipa A ?
Para o momento, não! O Rafael não está pronto. O kiko muito menos. Pra baixo deles, não conheço. Mas a menos que fosse um craque do estilo António Silva, nemhum deve estar pronto para assumir.
Guilherme Montoia

Edgar_SLB

Citação de: zeze boniev em 27 de Abril de 2023, 00:20
Citação de: JUST4FUN em 26 de Abril de 2023, 23:45Questão seria, não temos nenhum lateral esquerdo na formação que possa ter qualidade/aspirar atingir a equipa A ?
Para o momento, não! O Rafael não está pronto. O kiko muito menos. Pra baixo deles, não conheço. Mas a menos que fosse um craque do estilo António Silva, nemhum deve estar pronto para assumir.
Guilherme Montoia
Não gosto. Mais depressa punha o Spencer à esquerda.

zeze boniev

Citação de: Edgar_SLB em 27 de Abril de 2023, 00:21
Guilherme Montoia
o Spencer esta bem na direita, bem trabalhados podem ser boas soluções tem talento e futebol para isso.

Edgar_SLB

Citação de: zeze boniev em 27 de Abril de 2023, 00:24
Citação de: Edgar_SLB em 27 de Abril de 2023, 00:21
Guilherme Montoia
o Spencer esta bem na direita, bem trabalhados podem ser boas soluções tem talento e futebol para isso.
Sim. Na direita é o lugar dele. O que queria dizer é que acho o Spencer superior ao montoia. Mesmo jogando na direita, gosto mais de o ver fazer a lateral esquerda do que o montoia. Acredito que o Spencer é material de equipa A no futuro. O Guilherme tenho dúvidas.

King Ghost

Citação de: bruno cardoso em 26 de Abril de 2023, 23:20
Citação de: Tapion em 26 de Abril de 2023, 23:18https://www.abola.pt/nnh/2023-04-26/az-alkmaar-benfica-seria-excelente-para-kerkez/985346

«Benfica seria excelente para Kerkez»

Milos Kerkez, lateral-esquerdo húngaro de 19 anos do AZ Alkmaar (clube dos Países Baixos pelo qual soma, esta época, cinco golos e seis assistências em 47 jogos), é uma das prioridades na lista de contratações do Benfica para o próximo verão.

Sebastijan Kerkez, pai e também agente do jovem defesa, falou um pouco do momento do jogador e reconheceu conversas com as águias.

«Temos interessados de Inglaterra, Espanha, Itália, Portugal, Alemanha e França. Todos estão interessados em dinheiro, mas nós não. Estamos bem aqui  e temos tudo, dinheiro não é neste momento razão para mudarmos de clube. Eu preferia Inglaterra e o Milos prefere Espanha, mas veremos. Só tivemos conversas exploratórias com  os clubes, não falámos de contrato com ninguém. Benfica seria excelente para ele, falei com eles, mas ainda posso ouvir outros clubes. Queremos escolher uma ou duas equipas e negociar», explicou Sebastijan Kerkez, citado numa entrevista ao M4 Sport.

_______

Se realmente disse "..mas ainda" , é sinal que o Benfica foi com interesse forte por ele, simplesmente querem que venha mais alguma proposta para decidir, o que é normal.
Mas o problema nao e dinheiro  ;D
Preferem Inglaterra ou Espanha...falaram com o Benfica mais ainda querem ouvir outras propostas...🥸

RAFL

resumo

o pai quer inglaterra
ele quer espanha

tem tudo para correr bem

ShorBraga

Citação de: RAFL em 27 de Abril de 2023, 08:23resumo

o pai quer inglaterra
ele quer espanha

tem tudo para correr bem

Sim, tem tudo para dar merda ;D mas...

Se ele quiser ser titular num clube que joga na liga dos campeões tem de vir para cá.

30min à Benfica

o pai quer inglaterra
ele quer espanha

tem tudo para correr bem

A mãe quer França e a irmã quer Itália.

;D

30min à Benfica

Querem dois clubes e negociar: CHANTAGEM! lol

Spinola39

20 milhoes parecem-me excessivos, para um lateral com pouca experiencia ainda, embora se saiba que é bom jogador. No entanto, é melhor gastar 20 milhoes neste que 20 milhoes em 2 ou 3 gilbertos.

insan

Citação de: 30min à Benfica em 27 de Abril de 2023, 11:52

o pai quer inglaterra
ele quer espanha

tem tudo para correr bem

;D

E no fim decide a namorada

30min à Benfica

Citação de: insan em 27 de Abril de 2023, 11:55
Citação de: 30min à Benfica em 27 de Abril de 2023, 11:52

o pai quer inglaterra
ele quer espanha

tem tudo para correr bem

;D

E no fim decide a namorada

Exato. Como de costume.

KunAguero16

Citação de: Spinola39 em 27 de Abril de 2023, 11:5520 milhoes parecem-me excessivos, para um lateral com pouca experiencia ainda, embora se saiba que é bom jogador. No entanto, é melhor gastar 20 milhoes neste que 20 milhoes em 2 ou 3 gilbertos.

Se fossem 20 milhões não me parece que o Benfica estivesse tão interessado como está. Como disse ontem, o jornalista do relevo, que tenho como bastante credível, fala em 10 milhões de euros.

PH25

É lateral para encaixar que nem uma luva no sistema do Schmidt e tem uma margem de progressão enorme. Sei que nunca passam dos 10M quando se trata de laterais, mas acho que é vital substituir convenientemente o Grimaldo. Tenho fé que se possa fazer por volta dos 15M

vieirah1904

Se forem à final da Conference, vai ficar demasiado valorizado e aí sim bye bye.

Mas não é a última bolacha do pacote.