Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

Slb098

Citação de: RicardoSR em 27 de Abril de 2023, 08:49Nelson Semedo e Kamada a "custo zero" era excelente.

tenho muitas dúvidas que o Benfica pegue no Semedo. Para já tem salário elevado. E Depois vamos ter dois jogadores para laterais direitos, titulares? O Benfica vai querer valorizar o bah. Acredito que possa vir um lateral direito, mas com margem de progressao. 

andereberna

É o jogador ideal para o nosso sistema de jogo.

Pode fazer descansar qualquer um dos extremos e ainda o Rafa. Este final de época está a provar que precisamos urgentemente de mais alternativas na frente

Riverwalk

Citação de: Vermelho Infinito em 27 de Abril de 2023, 08:54
Citação de: Riverwalk em 27 de Abril de 2023, 08:25Vai chegar rotulado de 10, vai jogar a 8 e o Aursnes vai continuar na ala

Nah, vem para 10, parece-me óbvio, se vir.
Para 8 é o Chico mais contratação, parece-me.
Nem o Chico deve sair nem o Aursnes deve sair da ala entretanto.
E o próximo 8 a chegar deve ser o titular e capaz de ser 6 à imagem do Enzo. Vai ser é difícil de achar mas isso já não é connosco.
Fica a faltar um 6 fixo suplente. Talvez o Brito.
Ele tem jogado várias vezes na posição 8 num 3-4-3

Rei

Citação de: tulio_slb em 27 de Abril de 2023, 09:04
Citação de: Vermelho Infinito em 27 de Abril de 2023, 08:54
Citação de: Riverwalk em 27 de Abril de 2023, 08:25Vai chegar rotulado de 10, vai jogar a 8 e o Aursnes vai continuar na ala

Nah, vem para 10, parece-me óbvio, se vir.
Para 8 é o Chico mais contratação, parece-me.
Nem o Chico deve sair nem o Aursnes deve sair da ala entretanto.
E o próximo 8 a chegar deve ser o titular e capaz de ser 6 à imagem do Enzo. Vai ser é difícil de achar mas isso já não é connosco.
Fica a faltar um 6 fixo suplente. Talvez o Brito.

Penso que a intenção deverá ser passar o Aursnes de vez para o duplo pivot.

Tino, Aursnes, Chiquinho, João Neves e uma contratação. Na minha opinião deveríamos negociar o Chiquinho

No meio campo ofensivo Neres, Rafa, João Mário, Kamada, Schjelderup e mais um. Guedes, Tiago Gouveia talvez.

Acredito que o Kamada a vir jogará muito como 9 se sair o Ramos e pode até não chegar mais nenhum avançado

O Ndour quase de certeza que contará para o miolo. Aliás, se renovar é porque será aposta.

Tino, Aursnes, Neves, Ndour estão certos no plantel. Resta saber se o Chiquinho ficará. Acredito também que chegue um reforço.

_Xebola_

Só tenho uma coisa a dizer... correm com o génio, agora estamos na merda.

Neste momento poderíamos ter informação rigorosa, genuína e detalhada sobre esta operação, mas decidiram correr com o rapaz.

Espero que se sintam envergonhados.

_Xebola_

Citação de: melanda72 em 27 de Abril de 2023, 08:13Como é que recusou 6M do Dortmund e vêm parar ao Benfica.
Descobrimos petróleo na luz.

Porque fica mais perto do Zoológico e os filhos adoram andar de teleférico.

darkwolf

Citação de: _Xebola_ em 27 de Abril de 2023, 10:13
Citação de: melanda72 em 27 de Abril de 2023, 08:13Como é que recusou 6M do Dortmund e vêm parar ao Benfica.

está farto do frio.

futeboldelite

quer ganhar a liga dos campeões

Benfiquista de Baguim

Citação de: _Xebola_ em 27 de Abril de 2023, 10:13

Ou então gosta de praia e bacalhau e descobriu que no Benfica pode jogar a passo e perder campeonatos que mesmo assim recebe palminhas.

Eusébio10

Ja tem inscrito os filhos na natação

futeboldelite

Citação de: andereberna em 27 de Abril de 2023, 09:28É o jogador ideal para o nosso sistema de jogo.

Pode fazer descansar qualquer um dos extremos e ainda o Rafa. Este final de época está a provar que precisamos urgentemente de mais alternativas na frente

Parece-me que vem mesmo é para a ala esquerda

Cob92

Citação de: Rumoao38 em 27 de Abril de 2023, 08:43
Citação de: Cob92 em 26 de Abril de 2023, 18:16
Citação de: melo7 em 26 de Abril de 2023, 18:00Era demasiado bom:

Neres            Kamada          Guedes
J. Mário            Rafa        Schelderup
Tiago Gouveia                Jota

Assim sim
Mas que Jota?
O Jota ja não é nosso e não voltará.

È uma pancada que eu tenho em querer o jota de volta.

Festivus

Devia ter logo vindo em vez do Draxler.

Como é que o Frankfurt o deixa sair a custo zero?

Tapion

Citação de: Eusébio10 em 27 de Abril de 2023, 10:20

Ja tem inscrito os filhos na natação

Se fosse isso, o destino seria o fcp com tudo pago pelo porto

isaias

Agora esqueçam-se de passar o verão todo entretidos em negociações com este gajo.