Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

Edgar_SLB

Contratar o melhor jogador japonês da atualidade era uma cartada do caralho

CreedBratton

JM, Neres, Andreas, Kamada, reforço (aceitava Guedes mas só por empréstimo), e depois ver o Gouveia na pré época (tenho dúvidas).

Vendia Rafa. Casper também podia contar para esses lugares mas sinceramente não o conheço assim tão bem.

P.S: Algo descabido talvez mas tinha também interesse em ver o Pedro Santos a ter oportunidade de fazer a pré época com a equipa principal.

sergio19azb

Kamada e Tiago Gouveia por Guedes e Draxler

HoMiCiDaL

do que vi dele no Mundial fiquei com a ideia de que é um jogador talentoso, mas muito mole e facilmente desligado do jogo.

Rei

Citação de: melo7 em 26 de Abril de 2023, 18:00Era demasiado bom:

  Neres            Kamada          Guedes
J. Mário            Rafa         Schelderup

Kamada seria sempre para jogar a partir da ala e o Guedes e o Rafa no meio. É o que acho tendo em conta as opções do Roger.

ShorBraga

Citação de: melo7 em 26 de Abril de 2023, 19:33
Citação de: ShorBraga em 26 de Abril de 2023, 18:31
Citação de: Cob92 em 26 de Abril de 2023, 18:16
Citação de: melo7 em 26 de Abril de 2023, 18:00Era demasiado bom:

  Neres            Kamada          Guedes
J. Mário            Rafa        Schelderup
Tiago Gouveia                Jota
Assim sim

Mas o Guedes já está certo no próximo ano?
E o Kamada está? lol Daí ter escrito "Era demasiado bom".

O Guedes acho que haverá margem para um novo empréstimo, talvez nuns moldes em que fica com clausula de obrigação de compra mediante objectivos.

Eu perguntei porque não sabia realmente. Se for possível fantástico, era tentar algo assim:

(Todos podem ser titulares)

ED = Neres, Tiago Gouveia
SA = Rafa, Guedes
EE = Karlsson, Schelderup

Na minha opinião devia-se tentar vender o João Mário...


bolas10

Que venha para o lugar o Draxler.

Para o Tiago Gouveia ter lugar no plantel, não descartava as saídas de Rafa ou João Mário, estão em final de ciclo, temos de saber fechar os ciclos no momento certo



Leonzo

A mim parece me que está praticamente feito, é demasiado fumo...


Golo de Weldon


Golo de Weldon

Citação de: Leonzo em 27 de Abril de 2023, 03:19A mim parece me que está praticamente feito, é demasiado fumo...

Depois do BILD postar é claro que seria capa.

jjlope00

Está me a cheirar que vêm mesmo porque parece me ser um gajo inteligente e que não se move somente pelo carcanhol mas sim por projetos sérios que lhe possam dar títulos. Obviamente que não se vai enfiar num patético da vida.
Duvido que o Liverpool tenha interesse. Pode até ter de clubes fora do top 5 mas já tive bem mais longe de pensar que viria pra cá.

ItsY2Inferno

Citação de: Edgar_SLB em 26 de Abril de 2023, 21:41Contratar o melhor jogador japonês da atualidade era uma cartada do caralho

Duvido que o Benfica consiga contratar o Mitoma.