Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

ShorBraga

Citação de: Vermelho Infinito em 27 de Abril de 2023, 08:54
Citação de: Riverwalk em 27 de Abril de 2023, 08:25Vai chegar rotulado de 10, vai jogar a 8 e o Aursnes vai continuar na ala

Nah, vem para 10, parece-me óbvio, se vir.
Para 8 é o Chico mais contratação, parece-me.
Nem o Chico deve sair nem o Aursnes deve sair da ala entretanto.
E o próximo 8 a chegar deve ser o titular e capaz de ser 6 à imagem do Enzo. Vai ser é difícil de achar mas isso já não é connosco.
Fica a faltar um 6 fixo suplente. Talvez o Brito.

Pensava que estava sem jogar no Marítimo mas vi agora que já fez um jogos. Acredito que possa dar num médio com muito melhor capacidade defensiva que o Neves ou o Ndour. Seria uma boa alternativa ao Tino (se continuar a evoluir...)

ultrahuey

A única coisa que me chateia é que o Porto está noutra final... e nós a fazermos capas com cenouras... que ganhem mas é o campeonato.

Tellmo

Encaixava que nem uma luva neste plantel.

Número 10, número 8 ou na ala esquerda.

_JonasThern_

30min à Benfica

Citação de: isaias em 27 de Abril de 2023, 10:45Agora esqueçam-se de passar o verão todo entretidos em negociações com este gajo.

Vai ser um fartote para os twitteiros ahah

axiomas

A única Kamada que me interessa é a de loucos que quero ver no Marquês este ano!

Zig-ZÁguia

Citação de: Tellmo em 27 de Abril de 2023, 10:57Encaixava que nem uma luva neste plantel.

E se viesse este e o Kokçu?  :)

Spinola39

Citação de: Festivus em 27 de Abril de 2023, 10:37Devia ter logo vindo em vez do Draxler.

Como é que o Frankfurt o deixa sair a custo zero?

Da mesma maneira que o benfica deixa sair o grimaldo a custo zero.

20Nico Gaitan20

Não sei se vem ou não...única coisa que foi tornada pública é  que 6 meses atrás ele tinha bilhete de avião para a luz....só  que os alemães não o libertaram.

Se o Jogador tinha tudo tratado vom o Benfica nessa altura...não me parece descabido que não possa mesmo vir cá parar apesar de existir outros clubes.

30min à Benfica

Independentemente de vir ou não, há que estar satisfeito com a mudança de critério de transferências que o clube adotou desde a chegada do Roger.

Fosse há uns anos atrás, só havia olhos para o mercado sul americano (comissões à bruta).

Tellmo

Citação de: Zig-ZÁguia em 27 de Abril de 2023, 11:41
Citação de: Tellmo em 27 de Abril de 2023, 10:57Encaixava que nem uma luva neste plantel.

E se viesse este e o Kokçu?  :)

Se é para sermos ambiciosos peço:
-Kamada
-Kokçu
-Kerkez
-Jurasek
-Semedo
-GR

KunAguero16

Ter como opções para as alas e segundo avançado: Kamada, Rafa, João Mário, Neres, Guedes e Schjelderup era brutal.

Opções para todos os gostos e todos eles jogam em pelo menos duas posições.

+1benfiquista

Se for para manter a base que temos, no fundo entra para o lugar do Draxler e é um upgrade claro.