Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Archie Bunker

Citação de: Partouze em 24 de Abril de 2023, 11:47Notou-se claramente que nao está bem.

eu gosto de observar o aquecimento dos jogadores e o Gonçalo esteve a maior parte do tempo a aquecer bem o joelho lesionado. Ou está condicionado ou está com muito receio ainda.

Isso explica muita coisa.

E ainda acham que se pode mandar 3 atacantes para o banco, quando a unica opcao credivel esta coxa.

fjr

Espero que possamos renovar o empréstimo do Guedes por mais um ano e ver como ele vai recuperar o seu joelho. Ontem notava-se claramente que estava limitado fisicamente. Enquanto estiver assim não dá para tirar conclusões.

Tiago_I_

Também me pareceu coxear!

Não brinquem com coisas sérias se não está apto tem de jogar o Andreas ou ir buscar o Henrique Pereira à B.

Dark_nc

Começo a temer a condição física de Guedes, espero que não seja um novo  Draxler.

Red skin

É um bom jogador para nós... Mas overpriced.

paulogorjao

A malta esquece-se que o Gonçalo Guedes não se lesionou sozinho. Levou um porradão no joelho que lhe fodeu a época.
 E sanção disciplinar? Ah pois.
O problema é este também. É contra isto que lutamos. Alguém faz isto a um jogador dos porcos?

Cob92

Citação de: paulogorjao em 26 de Abril de 2023, 22:17A malta esquece-se que o Gonçalo Guedes não se lesionou sozinho. Levou um porradão no joelho que lhe fodeu a época.
 E sanção disciplinar? Ah pois.
O problema é este também. É contra isto que lutamos. Alguém faz isto a um jogador dos porcos?

È so ver quem nos fodeu o bah

KunAguero16

Novo empréstimo é o ideal.

De preferência com uma cláusula de compra no máximo de 20 milhões.

Bekambol

Citação de: s0ares em 23 de Abril de 2023, 18:47Tem de jogar no lugar do Rafa o mais rápido possível

O importante é realmente jogar e ser titular e claro talvez nessa posição.

Bekambol

Citação de: KunAguero16 em 27 de Abril de 2023, 12:38Novo empréstimo é o ideal.

Sim, também é importante, concordo contigo.

slbenfica_croft

Citação de: KunAguero16 em 27 de Abril de 2023, 12:38Novo empréstimo é o ideal.

Concordo.

Tacuara_7

Prolongar o empréstimo. Neste momento não vale 20M.

MiguelAlmeida

A ideia do Benfica é prolongar o empréstimo mais 1 época

Caixadeoculos

Eu acho que podemos e devemos arranjar melhor.

Percebo a importância de termos jogadores das camadas jovens e que sejam verdadeiramente benfiquistas, mas pessoalmente não vejo o Guedes como alguém que seja diferenciador e nos leve a títulos.

Se fossem acessível (financeiramente) muito bem, mas como titular não lhe vejo qualidade suficiente.

É a minha opinião.

Grizzli

Citação de: Caixadeoculos em 29 de Abril de 2023, 12:09Eu acho que podemos e devemos arranjar melhor.

Percebo a importância de termos jogadores das camadas jovens e que sejam verdadeiramente benfiquistas, mas pessoalmente não vejo o Guedes como alguém que seja diferenciador e nos leve a títulos.

Se fossem acessível (financeiramente) muito bem, mas como titular não lhe vejo qualidade suficiente.

É a minha opinião.
Nick adequado a literacia futebolistica