Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

melo7

Citação de: bruno cardoso em 28 de Abril de 2023, 12:55
Bernardo, ter uma criança não é brincadeira.

Como se costuma dizer "é preciso uma vila inteira para criar uma criança". O apoio da família é fundamental e nada melhor do que ter os avós por perto..

Dito isto, vê-se arranja um clube da tua terra natal com o qual simpatizas e muda-te para lá.

Conselho de amigo.

Scorpion8

É ganhar o campeonato e a Champions que é altura de voltar ao Benfica

RGouveia.SLB

LegendsNeverDie

Que puto craque. Vai ser pai na mesma altura que eu. Se havia duvidas da qualidade deste menino.

Slbttotosalvio

Citação de: melo7 em 28 de Abril de 2023, 13:54

Como se costuma dizer "é preciso uma vila inteira para criar uma criança". O apoio da família é fundamental e nada melhor do que ter os avós por perto..

Dito isto, vê-se arranja um clube da tua terra natal com o qual simpatizas e muda-te para lá.

Conselho de amigo.
o varandas ja lhe ligou

CarlosD

Parabéns!!

Agora volta masé 😁

lPhoenix

GoldenState

Parabéns a ambos!

Que seja uma gravidez saudável e corra tudo bem.

Será mais um/a Benfiquista.

Sousa_slb

Parabens Bernardo.

Agora era boa altura para voltares para o Benfica pá.

PaulinhoB

Cancelo: Parabéns companheiros. Estou para ver o nome betolas que vão meter à criança.  :rir:

Stigmat

Anda criar o puto em Portugal, que tu crias bem. Se ele virar eleitor do bloco de esquerda ou do chega que se foda, personalidade!

Migas75

Fearless

Citação de: melo7 em 28 de Abril de 2023, 13:54

Conselho de amigo.

Ainda vai parar ao Arouca...

Sea_Shepherd

Citação de: PaulinhoB em 28 de Abril de 2023, 18:46Cancelo: Parabéns companheiros. Estou para ver o nome betolas que vão meter à criança.  :rir:

Cancelo di street nunca falha :metal:

lPhoenix

Citação de: PaulinhoB em 28 de Abril de 2023, 18:46Cancelo: Parabéns companheiros. Estou para ver o nome betolas que vão meter à criança.  :rir:

;D