Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

lPhoenix

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Abril de 2023, 18:53Ir buscar um andrade fanático que andou a insultar-nos.
Quanta falta de amor próprio e de brio.

Está tudo na mesma.. só mudou o front office.

Talisca30

" com a centralização dos direitos televisivos nenhum clube perde". Não te ponhas fino nao!
Inadmissível se fores comido de cebolada

Cob92

Gasta o dinheiro do Enzo e trás o Dybala pah

Desde do gaitan e do Jonas que já não temos um mágico em condições, o João Félix durou pouco tempo.

antoniosilva

Dybala ? N sei se queria. As coisas mudaram desde os tempos do Aimar, temos muitos talentos a precisar de oportunidades.

1979

Com tanto dinheiro feito este ano porque é que avançamos para um empréstimo obrigacionista?

darth vader

Citação de: Cob92 em 28 de Abril de 2023, 11:10Gasta o dinheiro do Enzo e trás o Dybala pah

Desde do gaitan e do Jonas que já não temos um mágico em condições, o João Félix durou pouco tempo.
Que dinheiro do Enzo? Estão a pedir mais um empréstimo!

Sequel

-GanT-

Citação de: 1979 em 28 de Abril de 2023, 15:04Com tanto dinheiro feito este ano porque é que avançamos para um empréstimo obrigacionista?

É preciso liquidez para atacar o mercado.

gizmo

Citação de: Talisca30 em 28 de Abril de 2023, 10:55" com a centralização dos direitos televisivos nenhum clube perde". Não te ponhas fino nao!

Claro que é o que vai acontecer. Parece que já estamos a ver o filme.

bazofio

Citação de: gizmo em 28 de Abril de 2023, 17:17
Citação de: Talisca30 em 28 de Abril de 2023, 10:55" com a centralização dos direitos televisivos nenhum clube perde". Não te ponhas fino nao!

Alguém vai mamar bem mas não vai ser o Benfica....

raio

Já mandaste o fdp que festeja com os porcos de volta para trás, ou ainda é para contratar?

Riverwalk

duarteslb

Citação de: raio em 28 de Abril de 2023, 21:37Já mandaste o fdp que festeja com os porcos de volta para trás, ou ainda é para contratar?

Acompanho o desenrrolar desta cagada com curiosidade.

ForçadoBloqueio

Quem é que arrotou isso hoje?

MxPxFx

Citação de: gizmo em 28 de Abril de 2023, 17:17

há uma grande diferença entre não perder e não ser prejudicado...

se eu ganho na lotaria 100M e tenho de dividir por lei de forma igual com os meus irmãos... cada um fica com 33 M, os outros 2 sem fazer um caralho mas ficamos mais ou menos com a mesma diferença entre nós (dependendo de quanto já tínhamos cada um no banco)

se eu ganho na lotiaria 100M e tenho de dar 40 a cada e ficar com 20, eles ficam cada com 50% a mais do que eu sem fazer um caralho.

2 casos, ninguém "PERDE" nada mas eu sou prejudicado em ambos, num de forma minimamente justa porque partimos todos do mesmo ponto, no outro altamente prejudicado porque parto logo em desvantagem.

"NINGUÉM PERDE NADA!"

O CARALHO!