Pedro Santos (Equipa B)

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 62 jogos, 8 golos

Zig-ZÁguia

Citação de: filc em 09 de Abril de 2023, 12:13
Citação de: se7en em 08 de Abril de 2023, 13:05Baixou imenso o nível do que já se lhe viu. Tem qualidade mas tem ainda muito por melhorar, acho que lhe fará bem continuar na equipa B para o ano.

Eu acho é que ninguém está motivado em jogar na B...

Acredito que vai fazer a pré-época. Maior motivação que essa não há!

Rui_Vieira

PArece q ta em fim de contrato. do que vi merecia renovar. gosto da sua velocidade

zeze boniev

Citação de: Rui_Vieira em 28 de Abril de 2023, 15:07PArece q ta em fim de contrato. do que vi merecia renovar. gosto da sua velocidade
tem contrato ate 2025 ou 26

CreedBratton

Gosto muito deste tipo de jogador.

fmb

Já eu acho que joga com muito pouca fibra e que define quase sempre mal. Não basta ter bons pés...

Red skin

Citação de: fmb em 30 de Abril de 2023, 15:40Já eu acho que joga com muito pouca fibra e que define quase sempre mal. Não basta ter bons pés...
É muito franzino... É natural que tente fugir ao confronto físico...

Rui Nogueira

Dá-me vibes de Fábio Vieira.
Não se fala muito do Pedro Santos mas a meu ver tem potencial para chegar à equipa principal.
É muito completo, só precisa de ganhar mais massa muscular e ser mais constante no seu jogo.

Moikano

Citação de: Rui Nogueira em 13 de Maio de 2023, 04:23Dá-me vibes de Fábio Vieira.
Não se fala muito do Pedro Santos mas a meu ver tem potencial para chegar à equipa principal.
É muito completo, só precisa de ganhar mais massa muscular e ser mais constante no seu jogo.
verdade, futebol muito vertical, jogador rapido e inteligente.

slb_always

Não tenho acompanhado, mas do que vi na youth league quando fomos campeões, gostei muito.

BlankFile

Espero que renove e seja aposta mais consistente na Equipa B na próxima época.

Reconheço-lhe muito talento, seria um desperdício sair.

Diavolo Rosso

Gosto deste miúdo mas confesso que esperava mais dele este ano, no entanto dou-lhe a benesse desta equipa "B" ser uma autêntica manta de retalhos.

JM21

Alguns grandes jogos aqui e ali, mas fez uma época abaixo do esperado.

Por mim, ficaria mais uma época na equipa B.

Rui Nogueira

Para uma primeira época de sénior e com a falta de fio de jogo que a equipa B demonstrou até que fez uma época razoável.
Tem muito talento, acredito que na próxima época vai explodir.

Covenant

Neste caso não tenho dúvidas que o melhor é ficar mais um ano na B.

Red skin

Estrela com ele!!! Ouvi dizer que lá se ganha caparro... Deve ser da Cachupa.