Andebol Internacional

IPASLB

Tenho ideia de ter lido que o SLB quando conquistou a EHF European League, teve prémio monetário da EHF, salvo erro 150 000 mil euros, alguém me sabe confirmar isto?

Existem prémios monetários também nas competições femininas EHF?

Fanatic7

A seleção ja com a qualificação feita e a cumprir calendário, o Paulo Pereira convocou quase só a equipa sub 20 e estão a dizimar os seniores do luxemburgo

Andris

Portugal 36-18 Luxemburgo.

lancadordedois

Que se passou no topico da epoca?

Rui Nogueira

Estar atentos ao Miguel Pinto e ao Fábio Teixeira que podem ser boas opções para nós brevemente.
O André Gomes acaba contrato com o Melsungen em 2024,se quisesse voltar a Portugal deveria ser um jogador a equacionar. Sei que ele tem ambições de um dia jogar no Barcelona mas não custa tentar.
Nos sub-19 naqueles que não estão controlados pelo Porto devemos estar atentos ao central Filipe Monteiro do Ismai.

pedrohugof

Sorteio da fase de grupos do Euro-24:

A – França, Alemanha, Macedónia do Norte e Suíça

B – Espanha, Áustria, Croácia e Roménia

C – Islândia, Sérvia, Montenegro e Hungria

D – Noruega, Eslovénia, Ilhas Faroé e Polónia

E – Suécia, Países Baixos, Bósnia e Geórgia

F – Dinamarca, Portugal, República Checa e Grécia

Não me pareceu mau sorteio para Portugal...

DB4700

o Sanchez-Migallón quase não jogou hoje pelo Kielce. alguém sabe porqueê?

TeamRocket37

Pivots do Barcelona para ano serão o Luis Frade, Jaime Gallego e o Javi Rodriguez?

PP00

Citação de: TeamRocket37 em 15 de Maio de 2023, 14:17Pivots do Barcelona para ano serão o Luis Frade, Jaime Gallego e o Javi Rodriguez?

Sim.

PP00

Nexe contratou ao Barcelona o Ognjen Cenić, um supertalento sérvio de apenas 16 anos.
É central e já joga como gente grande. Muita atenção a este miúdo que pode muito bem tornar-se o melhor jogador da história da Sérvia. Tem talento e capacidade para isso.

Parasol

Jensen em grande contra o Wisla Plock a segurar a vitória do Magdeburg. Sempre está 100% certo que vem?

Wiz

Citação de: Parasol em 17 de Maio de 2023, 19:22Jensen em grande contra o Wisla Plock a segurar a vitória do Magdeburg. Sempre está 100% certo que vem?

Sim, está.
É um excelente GR e está num momento de forma assombroso. Se tivermos uma defesa competente vai dar-nos muitas alegrias

ForçadoBloqueio

Citação de: Wiz em 17 de Maio de 2023, 20:13
Citação de: Parasol em 17 de Maio de 2023, 19:22Jensen em grande contra o Wisla Plock a segurar a vitória do Magdeburg. Sempre está 100% certo que vem?

Sim, está.
É um excelente GR e está num momento de forma assombroso. Se tivermos uma defesa competente vai dar-nos muitas alegrias

Adorei o gajo na final four do ano passado da EHF. Ocupa a baliza toda! Me like muito!