Voleibol Feminino 2022/2023

Bessem Jday

Citação de: Rics em 28 de Abril de 2023, 01:34Encostou a Renatinha porquê? Li que foi por ela aliciar jogadoras para ficarem no Porto po ano, no novo projeto 23/24

Será que tem cabimento?
Renatinha foi suspensa pela direcção da AJM por já estar a trabalhar para o Porto e a receber pela AJM como bem referes e sei isto de fonte oficial da AJM. Quanto a Clarisse é uma excelente zona 4. A Ana Gamboa é oposta embora também jogue na zona 4 mas não rende tanto como opista. Relembrar que a Gamboa tanto joga nas seniores como nas sub21.

MN

A TATIANA KULIKOVA está procurando novo clube e... começou a seguir o Rui Moreira.

Clube: AEK de Atenas (Grécia)
Posicao: Central
Altura: 1.90 mts
Peso: 79 kg
Altura de remate: 3,15 mts
Altura de bloco: 2,95 mts

Esta epoca venceu premios de:
- melhor bloqueadora;
- melhor central.

Bessem Jday

Citação de: TeamRocket37 em 27 de Abril de 2023, 13:42
Citação de: Pedro Saraiva em 27 de Abril de 2023, 13:05
Citação de: TeamRocket37 em 26 de Abril de 2023, 21:00Se é Benfiquista segundo dizem, devem haver provas que possam comprovar.

Caríssimo, se o Bessem Jday diz eu acredito, nem preciso de provas.

O user Bessem Jday depois do comportamento que teve acusar a Telma Monteiro de tudo e mais alguma coisa sobre do diferendo junto da FPJ, perdeu toda a credibilidade que tinha para mim.
e não disse nenhuma mentira 😉 tudo e mais alguma coisa 😳🙄😜 também não precisas exagerar.

TeamRocket37

Citação de: Bessem Jday em 28 de Abril de 2023, 15:13
Citação de: TeamRocket37 em 26 de Abril de 2023, 21:00Se é Benfiquista segundo dizem, devem haver provas que possam comprovar.

O user Bessem Jday depois do comportamento que teve acusar a Telma Monteiro de tudo e mais alguma coisa sobre do diferendo junto da FPJ, perdeu toda a credibilidade que tinha para mim.
e não disse nenhuma mentira 😉 tudo e mais alguma coisa 😳🙄😜 também não precisas exagerar.

Felizmente o IPDJ deu a razão a Telma

TeamRocket37

Clarisse Peixoto era boa jogadora antes de estar toda comida das lesões.
Vir a ser reforço é mais uma vergonha.

marsupial

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Abril de 2023, 15:40

Amigo tu já disseste tudo e mais alguma coisa sobre o Paulo Almeida e outros profissionais do nosso clube e estás no teu direito por isso não deixas de ser credível para mim e respeito as tuas opiniões embora ás vezes lances bitaites sem nenhum tipo de fundamento como foi o caso da cigana no hoquei feminino, logo aí que é a tua praia, não é por isso que deixas de ser credível e respeitado por isso respeita a opinião dos outros e não faças juízos de valor sobre opiniões que são isso mesmo, opiniões...

Bessem Jday

Queres levar a taça 🏆🏆🏆 é toda tua. O IPDJ deu razão ao grupo de atletas em relação aos estágios em Coimbra com atletas de menor valia e a utilização de verbas por parte da Federação em projetos que não eram os financiados. Sobre o esgotar as verbas da parte de alguns atletas em estágios não justificados a federação teve e terá sempre razão com a Telma ou outro atleta que seja.

TeamRocket37

Citação de: Bessem Jday em 28 de Abril de 2023, 17:02

Queres levar a taça 🏆🏆🏆 é toda tua. O IPDJ deu razão ao grupo de atletas em relação aos estágios em Coimbra com atletas de menor valia e a utilização de verbas por parte da Federação em projetos que não eram os financiados. Sobre o esgotar as verbas da parte de alguns atletas em estágios não justificados a federação teve e terá sempre razão com a Telma ou outro atleta que seja.

Só para recordar o que disseste: "... birras de uma atleta que está com dificuldades em aceitar que o seu ciclo chegou ao fim e coloca em causa todo o trabalho de uma federação e contamina os outros atletas.

Quem levou a taça foi a Telma Monteiro em Gori.

TeamRocket37

A questão do Rui Moreira, faz-me lembrar aqueles que defendiam que Jorge Jesus era o melhor treinador possível com Vieira a presidente.

Parece se não houver o Rui Moreira, não há futuro na secção.

Seria vergonhoso o Benfica estar depende de 1 treinador e dos seus contactos com as agencias para o Benfica fazer uma boa equipa a lutar pelo título campeão nacional.

Lellominsk

Corram com o tripeiro sff... não queremos mais amigos do corrupto da costa dentro do Sport Lisboa e Benfica... já chega os que cá estão...

MN

Eu ainda não consegui confirmar essa teoria que o Rui Moreira é Benfiquista.

Suponhamos o seguinte:
Acaba o campeonato e o Rui Moreira até dá uma entrevista ou diz publicamente que é Benfiquista e que vem para cumprir o seu sonho.
Na sua apresentação na luz, garante ser Benfiquista e que depois de representar tantos clubes finalmente chegou ao seu clube de coração, o nosso Benfica.

Suponhamos que consigo até traz um naipe de atletas de enorme qualidade.

Perante um cenario destes o que fazemos?

Contestamos por ter andado com o emblema do clube rival na lapela, ou apoiamos a nova e promissora equipa?

Embora eu não goste de algumas facetas do Rui Moreira, duma coisa tenho a certeza, ele é super-profissional e é um treinador vencedor!

Vamos ver o que vai acontecer em breve...

Andris

lancadordedois

ouvi que ha um tecnico qualquer fora de serie zuca de volei em Portugal  , nao sei quem é nem onde esta , mas creio que tem experiencia de seleçao , se ouvi correctamente ate acho que ha mais do que 1 .

nao é propriamente rumor , ouvi conversa (pois estava la) entre dois zucas do meio desportivo , um deles muito conhecido numa modalidade pois ja ca esta desde 2000 ou antes e o outro esta ca ha 1 ano ou assim mas pelo que entendi a cena dele é o Volei e é prof de educ fisica (ou era no outro pais)

MN

Citação de: lancadordedois em 30 de Abril de 2023, 12:13ouvi que ha um tecnico qualquer fora de serie zuca de volei em Portugal  , nao sei quem é nem onde esta , mas creio que tem experiencia de seleçao , se ouvi correctamente ate acho que ha mais do que 1 .

nao é propriamente rumor , ouvi conversa (pois estava la) entre dois zucas do meio desportivo , um deles muito conhecido numa modalidade pois ja ca esta desde 2000 ou antes e o outro esta ca ha 1 ano ou assim mas pelo que entendi a cena dele é o Volei e é prof de educ fisica (ou era no outro pais)
WTF ?!?...