Hóquei em Patins Feminino 2022/2023 | SL Benfica - Vencedor do CN, TP, ST, EC e TJC!

marsupial

Citação de: Cloughie em 27 de Abril de 2023, 21:14Obviamente que tiveram de colocar por aqui um claqueiro antevendo mais um manancial de labreguice do destreinadeiro no fim de semana.
Não metas veneno, cita o user e rebate o que ele diz, isto de vir falar nas entrelinhas não te fica bem até porque és um user respeitado e com opiniões independentes sem nenhum tipo de constrangimento por isso só te ficava bem seres direto e não usares subterfúgios que são próprios de pessoas pouco corajosas  o que não é o teu caso...

Jayson Tatum

Citação de: TeamRocket37 em 27 de Abril de 2023, 11:00A grande craque mundial poderia vir jogar aqui brevemente, seria a Flor Felamini, pelo passado no clube, porque não seria excluída da seleção caso jogue na liga portuguesa, mas o Benfica tinha assumir um trabalho para o Marinho, tal como VilaSana fez.

Flor e/ou Piquero para mim estaria muito bem*

*E com um treinador a sério, claro.

IPASLB

Com a atual equipa e a jogar em casa e com o apoio dos Benfiquistas, temos de ser nem que seja meio por cento, favoritos.

Ganhar, ganhar ou GANHAR!

slb_1904_fem

Citação de: Jayson Tatum em 28 de Abril de 2023, 16:18
Citação de: TeamRocket37 em 27 de Abril de 2023, 11:00A grande craque mundial poderia vir jogar aqui brevemente, seria a Flor Felamini, pelo passado no clube, porque não seria excluída da seleção caso jogue na liga portuguesa, mas o Benfica tinha assumir um trabalho para o Marinho, tal como VilaSana fez.

Ahahah treinador a sério, muito bom! Quem diga o que proferiu agora é porque percebe imensamente de hóquei, por isso, tem de ir para lá o Sr. ou Sra.  :coolsmiley:

Jayson Tatum

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

TeamRocket37

Citação de: Ncardo em 27 de Abril de 2023, 22:32
Citação de: TeamRocket37 em 27 de Abril de 2023, 11:03
Citação de: dm_benfica em 27 de Abril de 2023, 11:01No meio de 3 potenciais reforços o nosso plantel fica como para o ano?

Maria Vieira
GR????
Maca
Inês
Bia
Marlene
Raquel
MSS
Moncóvio ?
Tamiozzo ?

Sai: Marta (se vier GR Espanhola), Balmaceda e Carolina Monteiro?

Será por aqui não?

Diria que sim.
Não sei em fase da carreira académica da Bia, esta para ser juíza, por exemplo.

Eu trocava a Maca Ramos, para estrangeira, o rendimento é aquém.
É mais uma, junto da Maria Vieira e a da Marlene tem estagnado.
a bia ate hj nao informou ninguem que nao ia continuar inclusive estao a contar com ela para a proxima epoca

Quem falou que a Bia ia abandonar não foi eu.
Por isso não percebe o quote a minha mensagem.
Talvez percebo, a tua intenção e que outros deste forum.
Mas tem azar, tem de levar o espirito critico sempre.

TeamRocket37

Citação de: Jayson Tatum em 28 de Abril de 2023, 16:18

Obviamente.
Estaríamos muito mais perto de ganhar.

BlankFile

Citação de: Ncardo em 27 de Abril de 2023, 22:32
Citação de: TeamRocket37 em 27 de Abril de 2023, 11:03
Citação de: dm_benfica em 27 de Abril de 2023, 11:01No meio de 3 potenciais reforços o nosso plantel fica como para o ano?

Maria Vieira
GR????
Maca
Inês
Bia
Marlene
Raquel
MSS
Moncóvio ?
Tamiozzo ?

Sai: Marta (se vier GR Espanhola), Balmaceda e Carolina Monteiro?

Será por aqui não?

Diria que sim.
Não sei em fase da carreira académica da Bia, esta para ser juíza, por exemplo.

Eu trocava a Maca Ramos, para estrangeira, o rendimento é aquém.
É mais uma, junto da Maria Vieira e a da Marlene tem estagnado.
a bia ate hj nao informou ninguem que nao ia continuar inclusive estao a contar com ela para a proxima epoca

Mas vai sair no final da época mesmo. Vai retirar-se da modalidade.

patardo_do_isaias

antiporcos

Não estou confiante, pode ser que me surpreendam. Creio que caíremos já na meia final. Oxalá não mas a verdade é que há uma diferença grande de intensidade entre o hoquei feminino português e espanhol. Não acredito, ou melhor, acredito sem estar iludido. Seja como for, estarei a sofrer e a torcer por elas, gostava muito de ter este troféu outra vez. E seria o primeiro a reconhecer a importância do treinador nesse sucesso, sem problema nenhum.

Mittelstürmer