Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

S.L.B Stars

Hummm :confused:  não me convence , demasiado ofensivo para quem precisa de um meio campo equilibrado

Red_Fraction

Citação de: S.L.B Stars em 29 de Abril de 2023, 03:19Hummm :confused:  não me convence , demasiado ofensivo para quem precisa de um meio campo equilibrado
?

Este jogador vem para jogar nas alas ou atrás do avançado (se vier), alias como medio é onde é mais fraco, sempre rendeu muito mais no ataque.

Alias tentamos contrata-lo quando já tínhamos Enzo e Aursnes, era a "alternativa" ao Horta e depois de falhar avançamos para o Draxler, parece-me obvio que conta para o ataque.

MiguelAlmeida

Não vem para médio centro mas sim para jogar na esquerda ou até no meio.
A minha dúvida é se vamos continuar a ter o aurseres na ala ou vem para o meio

iloy

Agora até já recusam jogadores deste nível a custo 0 porque falta médios defensivos!!
EPA

Devil1

Até pode vir e seria bom reforço... mas os verdadeiros problemas continuam. Precisamos de mais musculo e agressividade no meio campo. Alguém estilo Sangaré. Isto de ter 11 tipos que jogam com pés de veludo é bonito e dá espectáculo, mas no futebol moderno isso não chega.

S-Line

Citação de: S.L.B Stars em 29 de Abril de 2023, 03:19Hummm :confused:  não me convence , demasiado ofensivo para quem precisa de um meio campo equilibrado
Neves , Tino (com as devidas diferenças) e contratação .
Este é um jogador para jogar no contra golpe , descaindo para as alas .

slbenfica_croft

Citação de: xtream em 28 de Abril de 2023, 18:44é tão médio centro como o pizzi era...

Acho um erro pensar no Kamada para médio centro nos jogos a sério.

Não é agressivo o suficiente nem é particularmente intenso.

É muito inteligente e executa muito bem mas no miolo atrás dos atacantes os médios têm que ter outra rotação e agressividade para além de terem que ser tecnicamente competentes no mínimo.

É a posição mais exigente. De longe. É cada vez mais fundamental para se ter sucesso

iSLBenfica

Este vem ocupar o lugar do Draxler e eventualmente o Guedes embora ache que se devesse manter o Guedes à mesma.

Para as 3 posições atrás do PL isto seria um luxo.

Neres
Rafa
Kamada
J. Mário
G. Guedes
Schjelderup

ana_lopes2009

Keiroxes

MiguelAlmeida

Citação de: iSLBenfica em 29 de Abril de 2023, 13:37Este vem ocupar o lugar do Draxler e eventualmente o Guedes embora ache que se devesse manter o Guedes à mesma.

Neres
Rafa
Kamada
J. Mário
G. Guedes
Schjelderup
Aqui a questão é que papel terá o norueguês no Benfica do próximo ano se confirmar que vem o Kamaada

Zedane

Citação de: MiguelAlmeida em 29 de Abril de 2023, 15:25
Citação de: iSLBenfica em 29 de Abril de 2023, 13:37Este vem ocupar o lugar do Draxler e eventualmente o Guedes embora ache que se devesse manter o Guedes à mesma.

Neres
Rafa
Kamada
J. Mário
G. Guedes
Schjelderup
Aqui a questão é que papel terá o norueguês no Benfica do próximo ano se confirmar que vem o Kamaada

É difícil ver o Aursnes a jogar na posição A ou B.. parece me o Joker que irá jogar em função das necessidades da Equipa visando o equilíbrio face á tática exigente a nível tático e físico.
 O Kamada será para jogar a 10, jogando entre linhas com muita mobilidade descaindo para as alas. Aliás, nesta tática, o tridente ofensivo que joga nas costa do ponta têm essa liberdade para depois abrirem espaço para as locomotivas passarem. Os laterais são peça chave nesta tática(não foi á toa que a saída do Bah perdemos muito fulgor.. o homem não defende lá grande coisa mas faz piscinas intermináveis).
 Pessoalmente venderia o Rafa.. gosto muito dele no seu máximo de forma mas mentalmente é péssimo, sem atitude. Ponha o Jasper Karlsson aí e que Equipa que ficávamos!
 O Tiago Gouveia também tem qualidade para estar neste plantel jogando na esquerda ou na direita

Red skin

Dava outra kamada de qualidade ao meio-campo... mas parece-me complicado trazê-lo... se o fizermos é porque o jogador n vê apenas EUROS à sua frente.

[R]

Este rapaz nao é outro cheio de sono?
Precisamos mesmo de importar malta com esse perfil?

iloy

Citação de: [R] em 29 de Abril de 2023, 18:22Este rapaz nao é outro cheio de sono?
Precisamos mesmo de importar malta com esse perfil?

Mas o pessoal conhece o jogador?