Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

piwo

Citação de: Bekambol em 26 de Abril de 2023, 13:13
Citação de: piwo em 25 de Abril de 2023, 23:51
Citação de: Innuendo em 25 de Abril de 2023, 15:12
Citação de: piwo em 24 de Abril de 2023, 17:02Um jogador que faz ter saudades de um Tavares, de um Chano ou mesmo de um Jamir.

O Chano com 35 anos metia o chiquinho no bolso

Sem duvida que se me dessem a escolher o unico que poderia ficar em duvida desses ai em cima de qualidade semelhante ao do Cepinho seria o Jamir.
Mas este Chiquinho se ja é mau
...é so imaginar nessas equipas que tivemos nos anos 90. Nao durava 6 meses.

O Chiquinho não me dá confiança,
mas não vejo a forma de o Benfica joga neste momento sem ele.
teriam de entrar alguns dos jovens...(talvez..)...!!!!

Se colocares la um pino é capaz de ser mais eficaz. 0 golos 0 assistencias.

Existem varias opcoes, desde colocar la o Aursnes, Neves ou ate jogadores da B.

Bekambol

Citação de: piwo em 27 de Abril de 2023, 03:54
Citação de: Bekambol em 26 de Abril de 2023, 13:13
Citação de: piwo em 25 de Abril de 2023, 23:51
Citação de: Innuendo em 25 de Abril de 2023, 15:12
Citação de: piwo em 24 de Abril de 2023, 17:02Um jogador que faz ter saudades de um Tavares, de um Chano ou mesmo de um Jamir.

O Chano com 35 anos metia o chiquinho no bolso

Sem duvida que se me dessem a escolher o unico que poderia ficar em duvida desses ai em cima de qualidade semelhante ao do Cepinho seria o Jamir.
Mas este Chiquinho se ja é mau
...é so imaginar nessas equipas que tivemos nos anos 90. Nao durava 6 meses.

O Chiquinho não me dá confiança,
mas não vejo a forma de o Benfica joga neste momento sem ele.
teriam de entrar alguns dos jovens...(talvez..)...!!!!

Se colocares la um pino é capaz de ser mais eficaz. 0 golos 0 assistencias.

Existem varias opcoes, desde colocar la o Aursnes, Neves ou ate jogadores da B.

Ok. certo, compreendo.

krak

Quando o Enzo saiu teve uma boa fase e mesmo em jogos menos conseguidos da equipa até foi dos menos maus mas neste momento está em quebra...

Depois do excelente jogo do Neves eu apostaria no regresso do Tino para fazer dupla com o Neves e metia o Chico a descansar.

Bekambol

Citação de: krak em 27 de Abril de 2023, 09:45Quando o Enzo saiu teve uma boa fase e mesmo em jogos menos conseguidos da equipa até foi dos menos maus mas neste momento está em quebra...

Depois do excelente jogo do Neves eu apostaria no regresso do Tino para fazer dupla com o Neves e metia o Chico a descansar.

Certo..!!

PedroMartins

O principal problema é ... não foi titular na turquia ... não foi titular no Braga ... e joga a titular no Benfica, sem acrescentar absolutamente nada á equipa

Fear Factory

Logo será mais um recital deste.

Frusciante

O maior caso de wishful thinking q já vi no Benfica.

Este moço nao dá para mais do que uma equipa de meio da tabela do tugão. A verdade é que nem para o Braga serve. Nunca serviu.

O facto de odiarmos o Enzo não faz do Chiquinho melhor jogador por mais que queiramos muito que isso aconteça.

É uma merda. Ponto.

Até para suplente é curto.

Pablito13

Quando perceberem que é este que vai jogar hoje em vez do João Neves, até a barraca abana. Espero que não, mas não me admirava nadinha ;D

Kampz

Citação de: Pablito13 em 29 de Abril de 2023, 15:36Quando perceberem que é este que vai jogar hoje em vez do João Neves, até a barraca abana. Espero que não, mas não me admirava nadinha ;D

Vão jogar os 2.

Pablito13

Citação de: Kampz em 29 de Abril de 2023, 16:02
Citação de: Pablito13 em 29 de Abril de 2023, 15:36Quando perceberem que é este que vai jogar hoje em vez do João Neves, até a barraca abana. Espero que não, mas não me admirava nadinha ;D

Vão jogar os 2.

Não abancava o Florentino num jogo destes, mas a ver vamos.

bugpaul2000

nwpt

Hoje começa na sua segunda melhor posição, no banco.

Rui_Vieira

Boaaaa RS.

Percebe se que este esteja no banco.

Mas 3 laterais e 2 centrais parece me exagerado para o banco. E scheldrup é tendsteg nem no banco....

Fear Factory

Será que finalmente o Roger acordou para a vida, ou está a poupar este mono para o jogo com o Braga?