Lucas Veríssimo

Defesa, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2023), 41 jogos (3063 minutos), 5 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Cob92

Citação de: RAFL em 28 de Abril de 2023, 10:42o otamendi terminada contrato e como é obvio, o antonio silva vai ser vendido, logo tem que ficar

O Antônio Silva vai ficar pah

jnobre

Citação de: MaFd_R@_SLB em 29 de Abril de 2023, 16:01
Citação de: jnobre em 29 de Abril de 2023, 16:00Estando a 100%, acho-o o nosso melhor central.
Nunca mais estará a 100%.depois daquela lesão nunca mais voltará a ser o que era.

Gostaria de ver a tua afirmação comprovada. Tenho sérias dúvidas que seja verdade.

Sexta-Feira

Já eu acho que ele só enterrava.

Quando os jogos eram a doer só fazia faltas estúpidas sempre no limite do vermelho.

Com a bolinha dos pés está a anos luz do António.

Por mim pode ir na boa. Desde que o António e o Morato fiquem. São esses o futuro da defesa.
Não são o Otamendi nem o Veríssimo

filc

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Abril de 2023, 16:22Já eu acho que ele só enterrava.

Quando os jogos eram a doer só fazia faltas estúpidas sempre no limite do vermelho.

Por mim pode ir na boa. Desde que o António e o Morato fiquem. São esses o futuro da defesa.

Não queres o Veríssimo por causas das entradas estúpidas (que até concordo) mas queres ficar com o Morato...

Tá bem.

Sexta-Feira

Citação de: filc em 29 de Abril de 2023, 16:56
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Abril de 2023, 16:22Já eu acho que ele só enterrava.

Não queres o Veríssimo por causas das entradas estúpidas (que até concordo) mas queres ficar com o Morato...

Tá bem.

Para mim o Morato é melhor que ele.
Muito mais potencial.

O Veríssimo já tem 27 ou 28 e uma lesão gravíssima.

johnnybgood

pode sair, a lesão limitou-lhe o potencial e já não suporto a mulher no IG a dizer merda

Red Bullet

Citação de: Rikhart em 29 de Abril de 2023, 16:04
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 27 de Abril de 2023, 18:37Tem sido tão mal aproveitado,
Um jogador desta categoria , é um crime .

Será que o jogador que tu tens na cabeça ainda existe? Fica a dúvida.

Essa dúvida só pode ser dissipada vendo jogar o jogador, não há outra forma.

zefo

Não joga na B porquê?
Acho que se deveria vender

Red_Fraction

CitaçãoLucas Veríssimo recusa saída do Benfica

A garantia foi dada pelo representante do defesa-central, Paulo Pitombeira

Lucas Veríssimo afasta a saída do Benfica no final da época. A garantia foi dada pelo representante do defesa-central, Paulo Pitombeira, citado pelo jornalista Jorge Nicola, no seu canal no YouTube.

"De acordo com Paulo Pitombeira, abre aspas: 'A possibilidade voltar ao Brasil é zero'. Eu ainda perguntei se ele tinha certeza de que para a segunda metade do ano isso também seria válido e ele disse sim. Paulo e Veríssimo entendem que é hora de permanecer no Benfica", assegurou.

O central, de 27 anos e com contrato até 2026, estava nos planos do técnico Cuca para reforçar o Corinthians. Mas com a mudança de treinador, entrando Vanderlei Luxemburgo, ficou em 'standby'.

Parece que esta com vontade de se voltar a afirmar no Benfica, vamos ver como responde após uma boa pré-época.

Ainda não perdi a esperança nele.

Bekambol

Citação de: hugoPT92 em 27 de Abril de 2023, 17:16O Corinthians não tem dinheiro nem me lembro de nenhum jogador deles que nos possa interessar. Mas faz todo o sentido a sua saída.

Sim, não acredito que conte para esta nossa equipa, Mesmo sendo um grande jogador, Não é jogador para esta nossa equipa..!!

Bekambol

Citação de: Red_Fraction em 04 de Maio de 2023, 09:38
CitaçãoLucas Veríssimo recusa saída do Benfica

A garantia foi dada pelo representante do defesa-central, Paulo Pitombeira

Lucas Veríssimo afasta a saída do Benfica no final da época. A garantia foi dada pelo representante do defesa-central, Paulo Pitombeira, citado pelo jornalista Jorge Nicola, no seu canal no YouTube.

"De acordo com Paulo Pitombeira, abre aspas: 'A possibilidade voltar ao Brasil é zero'. Eu ainda perguntei se ele tinha certeza de que para a segunda metade do ano isso também seria válido e ele disse sim. Paulo e Veríssimo entendem que é hora de permanecer no Benfica", assegurou.

O central, de 27 anos e com contrato até 2026, estava nos planos do técnico Cuca para reforçar o Corinthians. Mas com a mudança de treinador, entrando Vanderlei Luxemburgo, ficou em 'standby'.

Parece que esta com vontade de se voltar a afirmar no Benfica, vamos ver como responde após uma boa pré-época.

Ainda não perdi a esperança nele.

Ok. posso e desejo estar enganado e que seja, volte a ser, um grande jogador, Mas neste Benfica.

30min à Benfica

Tem 27 anos.

Não acabou a carreira evidentemente como muitos apontam aqui.

Na próxima temporada começa em pé de igualdade assim como todos os restantes no início da pré-época e portanto aí veremos se volta ao nível que nos habituou ou se tem de ir à sua vida.

ruicouto10

Deveria estar a jogar na equipa B
Até para avaliar se recuperou totalmente.... mostrou muitas qualidades quando jogou...

Rei

António, Lucas, Morato e Tomás Araújo seria um quarteto interessante.

O Lucas devia fazer a pré época, acredito que possa ser um dos 4 centrais para a próxima época. Tem é de ter minutos.

Bekambol

Citação de: Rei em 04 de Maio de 2023, 10:39António, Lucas, Morato e Tomás Araújo seria um quarteto interessante.

O Lucas devia fazer a pré época, acredito que possa ser um dos 4 centrais para a próxima época. Tem é de ter minutos.

Também acredito muito nele é um grande jogador. E se quiser e se conseguir se integrar no plantel, Muito bom jogador.