CN 30ª J: Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica, 29Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Andrew, Carraça, Gabriel Pereira, Rúben Fernandes, Adrián Marín, Aburjania, Vítor Carvalho, Murilo, Pedro Tiba, Boselli, Fran Navarro
Treinador: Daniel Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves (Morato [89m]), David Neres (Gilberto [62m]), Rafa, João Mário (Gonçalo Guedes [62m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [72m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Chiquinho (73), Álex Grimaldo (86)

Golo de Weldon

Enfrentar uma equipa do nível do Gil Vicente a jogar com a sua linha de defesa mais alta do que qualquer outra coisa e não ter a capacidade nem de colocar-se a frente do GR. (Aconteceu uma vez).

Bizarro. Dantesco.

É daqueles contextos de jogos que Braga, Porco e até o Sporting fariam 3-4 golos já na primeira parte.

TFFS

GloriosoSLB1904

Citação de: Valafrido Estrabão em 29 de Abril de 2023, 21:17A nossa equipa é um bando de borrados derrotados.

Esta primeira parte foi vergonhosa.

Onde é que foi vergonhosa?

Haja paciencia para tento vomito verbal.

Benfica tentou imprimir intensidade e está a pecar na finalização. Podia estar 3-0 e não era escandalo nenhum.

Mete vergonha ler comentários de malta que se diz benfiquista por aqui.

fdpdc666

É isto que temos para apresentar num jogo que é obrigatório vencer?
Depois queixem-se que o GR defende tudo e mais não sei o quê...

Special_Red

Só 2 min de desconto... Só a suposta lesao do GR do GVicente retirou mais tempo do que isso.

Tá difícil de entrar hoje

paraguaio3

João Mário e Gonçalo fora dela, mas capacidade de decisão geral ao nível da distrital. Não há ninguém que faça um passe no momento certo para golo, e quando aparece, chutam contra o boneco.

Mau demais. Se eles marcam primeiro, ardeu...

aquaris

o JM está completamente queimado.... tem qualidade mas vai-se muito a baixo, não consegue aguentar uma época!

RedWinner

Harlem

Estamos fodidos.

Daqui a nada uma chouriçada qualquer e o Vlachopato vai buscar lá dentro.

Slb04Sempre

lPhoenix

poliban

Eu tinha vergonha de ser profissional e não saber rematar, Florentino.
O jogo está mais que fácil e nós não o queremos ganhar, somos nós.

Erro João Neves hoje, que passe o Aursnes para o meio e Bah para a direita.

Estou cansado do Ramos já, já é bater no ceguinho.

ItsY2Inferno

Já merecemos o golo, 3 oportunidades flagrantes de golo. O Neres não pode falhar aquela primeira bola, ou faz golo ou da no Gonçalo.

Gil Vicente só me lembro do remate do Boselli para boa defesa do Vlachodimos, de resto pouco fez mas tem bons jogadores na frente.

Bah se tiver em condições tem de entrar, não temos lateral direito

JUST4FUN

Está visto.

É aquele tipo de jogos onde a bola não entra e podemos estar ali até amanhã que não acertam com a puta da baliza.
Se o Gil calha a marcar num contra ataque acabou o campeonato.

Espero estar completamente enganado, mas cheira à merda. Não podemos desperdiçar tantas oportunidades.