Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

tiago1991

ainda dei o benefício da duvida de andar nas competições europeias

mas se isto é o apresentado depois de uma semana de trabalho estamos completamente lixados

eplunum

Por mim ser campeão e podes ir á tua vida,o que tenho visto nos últimos tempos não augura nada de bom pó futuro.

bellini

Citação de: Avante em 29 de Abril de 2023, 21:24Só há 5 gajos que querem realmente ganhar o campeonato e correm para aquilo

Ramos, Neves, Tino, Silva e Otamendi.

Outros só são profissionais que cumprem : João Mário, Aursnes, Musa e Chiquinho

Outros só querem brilhar individualmente: Neres e Grimaldo

Outro que e um filho da puta de retardado que se está a cagar para isto:...
se o joao mario anda a cumprir metam me la a mim

Andreg86

O neres falha um lance basicamente 2 para 0 e a culpa é do treinador

_Xebola_

Citação de: tomaz em 29 de Abril de 2023, 21:192 PL NA AREA JÁ CRL METE O MUSA

Não joga com 2 pl momentaneamente... o homem tem uma trauma de infância bem grave...

EAGLEBOY

iKatz

As equipas dele são COMPLETAMENTE horriveis em jogos com pressao

Se por milagre ganharmos hoje, vamos levar enrabadela certa proximo sabado do Braga na Luz

MaFd_R@_SLB

Citação de: Esbutenado em 29 de Abril de 2023, 21:22João Mário e Gonçalo Ramos estão de rastos fisicamente, não podem com o cú.
O Ramos nem correr consegue. Nota-se a léguas

Smashin

Citação de: PSR1993 em 29 de Abril de 2023, 21:21
Citação de: Smashin em 24 de Abril de 2023, 12:15
Citação de: PSR1993 em 24 de Abril de 2023, 11:46Está mesmo em processo de jorgejesusização: depois da queda a pique do rendimento dos jogadores motivada por desgaste físico e de mandar uma época ao galheiro na reta da meta, mete um dos melhores jogadores a lateral.

Já sabemos o que nos espera, amigos.
Como é que te hei de explicar?
Será Wishful Thinking teu?

Inacreditável a forma como se fala depois de uma das melhores campanhas na champions dos ultimos anos e de ser lider desde a 4a jornada, estando em 1º, dependendo de si para ser campeão. Inacreditável.
Não sei se é maldade ou se é só desonestidade intelectual

Desonestidade intelectual é rejubilar com esta época. Eliminados de todas as competições quando nem há 3 meses se sonhava com Istambul e agora temos os porcos a cheirar-nos o cu com uma ida a Alvalade e um jogo com o Braga na calha.

No final da época falamos.
Falamos o que?

Nenhum de nós é vidente. Engracado o tempo que demoraste a responder.
Já estás a cheirar a derrota hoje?
Borradinho. És tu e a mentalidade que graça neste clube. Tudo com medo

RGouveia.SLB

onnel

Enganou bem no início a renovação foi sem qualquer sentido é o que dá não haver qualquer exigência