CN 30ª J: Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica, 29Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Andrew, Carraça, Gabriel Pereira, Rúben Fernandes, Adrián Marín, Aburjania, Vítor Carvalho, Murilo, Pedro Tiba, Boselli, Fran Navarro
Treinador: Daniel Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves (Morato [89m]), David Neres (Gilberto [62m]), Rafa, João Mário (Gonçalo Guedes [62m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [72m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Chiquinho (73), Álex Grimaldo (86)

perceptionman

Citação de: redfox1904 em 29 de Abril de 2023, 22:29Esta ponta final de campeonato vai deixar marcas na minha saúde....
O nosso Rubicão vai ser ganhar ao Braga em casa...ganhando esse jogo, ficamos com uma mão no campeonato.

Ganhando o jogo ao porto tb tínhamos ficado com uma mão no campeonato. O problema é que este Benfica nos momentos chave falha.

Com o braga não vai ser diferente. A diferença de intensidade, futebol jogado e capacidade de finalização é abismal.

Leonzo

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Abril de 2023, 22:32O Gil Vicente pelo menos tem um estádio que não parece um campo de batatas.

Que grande festa nas bancadas!

Que apoio!
Devia ser o estádio modelo em Portugal. Este e o Barreiros. Aveiro e Leiria se tivessem um estadio destes no centro da cidade dificilmente estavam a definhar nas secundárias.

Red skin

Ó Shoky... É por isso que o Chico se estava a rir ao intervalo... confiança que ia resolver

Maytay

Fdx ..epa eu não sei o que estes gajos querem mais ..estádio cheio de adeptos nossos ..que sofrimento

Voros1904

Citação de: arfm14 em 29 de Abril de 2023, 22:31O FoculPorto, o FoculPorto.

O FOCULPORTO O CARALHO, oh Brito!
Todos os clubes são chamados por um unico nome mas os grunhos do norte tem de ser chamados pelo nome completo porque raio?

Alguem me explique essa merda? ftoculporco para aqui ftoculporco para ai, filhos da puta mazé!

É porto crl, e porto é merda!

Holmesreis

dsdsds44

Os adeptos são a melhor coisa que este grande clube tem.

Lágrimas de alegria por todas as bancadas  :slb2:

arfm14

kyza

Não repetir é o florentino. Falam dos da frente... Nem acho que tenham estado mal apenas na finalização. O tino... Por amor de deus...

diplomat

Citação de: jnobre em 29 de Abril de 2023, 22:31Ao contrário dos jogos na Luz, não senti o público nervoso.
Não
A malta aparece a chorar com o 1 golo era de tristeza, não era de tar tudo borrado.
Tamos todos borrados, adeptos e jogadores, nota-se a léguas, vamos ter de ganhar no sofrimento e na garra.
Essas comparações dos benfiquistas do norte ou do centro ou do sul é idiota, até porque conheço muita gente de Lisboa que estava hoje em Barcelos.

Migas75

Citação de: PSR1993 em 29 de Abril de 2023, 22:33
Citação de: Kampz em 29 de Abril de 2023, 22:32Apoio do carai, parabéns a todos os que puxaram, não me lembro de ver um jogo na Sportv a ouvir o estádio assim 90 minutos.

Verdade. Um ambiente de tirar o chapéu, foi do início ao fim!

Assim fosse na Catedral!
Temos de tornar a Catedral num ambiente hostil para os adversários e árbitros incompetentes/corruptos!
Assim estarem mais perto do 38!