Futsal Feminino 2022/2023 | SL Benfica - Vencedor do CN, TP, ST e TL!!!

GlaDOS

Feijó a surpresa deste 1º jogo dos playoffs, já o ano passado tinham boa equipa e praticavam bom futsal, perderam a Nina (Sporting) e a Bety que abandonou (acho eu), e continuaram a fazer um excelente campeonato com muitas jogadoras jovens que não tem medo de jogar!

Sta Luzia - Novasemente, era jogo de tripla, podia acontecer tudo, Novasemente sem Carol e a GR do ano passado fica mais complicado de serem competitivas, levaram 4. Vamos ver o 2º jogo para que lado cai, Novasemente tem vantagem do jogo decisivo ser em casa.

O resto tudo normal!
Siga para o 2º jogo dos playoffs

Cyb3rNeo

Xonas_14

Citação de: MuadHib em 29 de Abril de 2023, 22:42Feijó a surpresa deste 1º jogo dos playoffs, já o ano passado tinham boa equipa e praticavam bom futsal, perderam a Nina (Sporting) e a Bety que abandonou (acho eu), e continuaram a fazer um excelente campeonato com muitas jogadoras jovens que não tem medo de jogar!

Sta Luzia - Novasemente, era jogo de tripla, podia acontecer tudo, Novasemente sem Carol e a GR do ano passado fica mais complicado de serem competitivas, levaram 4. Vamos ver o 2º jogo para que lado cai, Novasemente tem vantagem do jogo decisivo ser em casa.

O resto tudo normal!

Será que vai haver surpresa? Feijó já ganhou em Fafe esta época

GlaDOS

Citação de: Xonas_14 em 29 de Abril de 2023, 23:31
Citação de: MuadHib em 29 de Abril de 2023, 22:42Feijó a surpresa deste 1º jogo dos playoffs, já o ano passado tinham boa equipa e praticavam bom futsal, perderam a Nina (Sporting) e a Bety que abandonou (acho eu), e continuaram a fazer um excelente campeonato com muitas jogadoras jovens que não tem medo de jogar!

O resto tudo normal!

Será que vai haver surpresa? Feijó já ganhou em Fafe esta época

Acho que o Feijó vai ser competitivo, vai chatear mas o NA em casa deve ganhar, mas força jogo 3 que ng estaria a pensar.
Santa Luzia - Novasemente (continuo a achar jogo de tripla e que a Novasemente não está tão boa como ano passado,mas em casa são mais favoritas a ganhar e forçar jogo 3)
Sporting - Sta Marta, Sporting creio que irá vencer sem muita dúvida
E nós, mais um 7 ou 8-o e está feito

GoldenState

O resto tudo normal!
Parece-me que a introdução do playoff a 8 equipas no feminino será importante para estimular maior competitividade para estas equipas. Na pior das hipóteses são sempre mais 2 jogos com alguma exigência.

Dito isto, estou convencido que o Benfica vai terminar o playoff com 100% de vitórias.

GlaDOS

Citação de: GoldenState em 30 de Abril de 2023, 16:42

O resto tudo normal!
Parece-me que a introdução do playoff a 8 equipas no feminino será importante para estimular maior competitividade para estas equipas. Na pior das hipóteses são sempre mais 2 jogos com alguma exigência.

Dito isto, estou convencido que o Benfica vai terminar o playoff com 100% de vitórias.
Também acho que só beneficia, tanto é, NA vai a jogo 3 forçosamente para poder chegar às meias finais!
Aos poucos vão-se aproximando ao masculino, mas ainda falta muito, mas este ano os playoffs masculinos estão com uma expetativa mto alta, pelo menos de minha parte!

Vamos ver amanhã o que acontece

Universo Benfica

Camp. Nacional Iª Div. Futsal Fem. 2022/23 | Ap. Campeão | Quartos-de-Final | Jogo 1

EDC Gondomar 0-7 SL Benfica

Janice Silva (3'), Inês Fernandes (12'), Fifó (15'), Maria Pereira (18' e 18'), Sara Ferreira (38' g.p.) e Dricas (40')

Jogos dos Quartos-de-Final

Crente

Sporting nas meias finais.
Depois da vitória por 3-0 no campo adversário, hoje bateu as Águas de Santa Marta por 11-4.
Defrontará o vencedor de Nun'Álvares - Feijó. Surpreendentemente, o Feijó lidera 1-0.
Aqui https://www.youtube.com/watch?v=Vvs1KOUJABU dá para seguir o jogo 2.
Creio que, desta vez, o Sporting poderá dar mais luta ao Nun'Álvares do que no ano passado.