Arbitragens 2022/23

Viper1982

Na 2a parte tb há um fora de jogo tirado, penso que ao Rafa, que me deixou muitas duvidas... O fiscal de linha não deixou seguir a jogada, completamente ao inverso do que são as indicações, na repetição pareceu me em jogo e voltamos a não ver linhas nenhumas... Se alguém tiver imagens agradeço.

Aslio

Citação de: Viper1982 em 29 de Abril de 2023, 23:07Na 2a parte tb há um fora de jogo tirado, penso que ao Rafa, que me deixou muitas duvidas... O fiscal de linha não deixou seguir a jogada, completamente ao inverso do que são as indicações, na repetição pareceu me em jogo e voltamos a não ver linhas nenhumas... Se alguém tiver imagens agradeço.
Estava em jogo

Sexta-Feira

Arbitragem absolutamente vergonhosa.

E o amarelo ao Odysseas?!
Que gozo!

Filipe Duarte Gomes

Esta equipa de arbitragem é claramente a pior da liga.. o Veríssimo tem uma falta de critério gritante. A semana passada qualquer lance de falta do Paços la saia um amarelo..hoje teve um critério larguíssimo...

Curiosamente nos jogos com o Benfica este Cabrao deixa os cartões em casa..mas quando são jogos do Porto e do Sporting é sempre a aviar cartucho..

axiomas

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 29 de Abril de 2023, 23:08Esta equipa de arbitragem é claramente a pior da liga.. o Veríssimo tem uma falta de critério gritante. A semana passada qualquer lance de falta do Paços la saia um amarelo..hoje teve um critério larguíssimo...

Curiosamente nos jogos com o Benfica este Cabrao deixa os cartões em casa..mas quando são jogos do Porto e do Sporting é sempre a aviar cartucho..

Achar que é falta de critério :rir:

O critério é sempre o mesmo. Avante para os de azul às riscas.

sbremoved_57202

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Abril de 2023, 23:07Alguém que me esclareça se foi o Carraça que amarrou o braço do Otamendi.

Na repetição do lance fiquei com a impressão que era ele!

Era o segundo amarelo e expulsão.

Foi o Carraça, sim.

Sexta-Feira

Citação de: Woland em 29 de Abril de 2023, 23:19
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Abril de 2023, 23:07Alguém que me esclareça se foi o Carraça que amarrou o braço do Otamendi.

Foi o Carraça, sim.

Pois... Era o segundo e ia para a rua!

Está explicado agora.

axiomas

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Abril de 2023, 23:22

Foi o Carraça, sim.

Está explicado agora.
E vermelho. Impedir clara oportunidade de golo sem querer disputar bola. Agarrou-lhe o braço.

Como ele marcou penalti no primeiro lance não dá sanção disciplinar porque não foi nada sobre a integridade física. Se foi por isso que marcou o primeiro? Talvez, vindo de quem veio.

Sexta-Feira

Citação de: axiomas em 29 de Abril de 2023, 23:23
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Abril de 2023, 23:22

Foi o Carraça, sim.

Está explicado agora.
E vermelho. Impedir clara oportunidade de golo sem querer disputar bola. Agarrou-lhe o braço.

Como ele marcou penalti no primeiro lance não dá sanção disciplinar porque não foi nada sobre a integridade física. Se foi por isso que marcou o primeiro? Talvez, vindo de quem veio.

Tenho a certeza absoluta, até porque o primeiro é penalty de VAR.

O segundo é um escândalo.

duarteslb

Citação de: ramasr em 29 de Abril de 2023, 23:03Penalti sobre Otamendi, ainda mais claro que aquele que foi assinalado, quando assinalou só faltou pedir desculpa ao capitão do gil...

O que foi assinalado não era penalti. Simples. Pura incompetencia do VAR.

Sexta-Feira

Citação de: duarteslb em 29 de Abril de 2023, 23:25
Citação de: ramasr em 29 de Abril de 2023, 23:03Penalti sobre Otamendi, ainda mais claro que aquele que foi assinalado, quando assinalou só faltou pedir desculpa ao capitão do gil...

"Incompetência"

duarteslb

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Abril de 2023, 23:26

"Incompetência"

Atendendo a que assinalou um penalti inexistente na mesma jogada sim, incompetência

Sexta-Feira

Citação de: duarteslb em 29 de Abril de 2023, 23:27
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Abril de 2023, 23:26

"Incompetência"

Atendendo a que assinalou um penalti inexistente na mesma jogada sim, incompetência

Não foi incompetência!

Eles é que não quiseram expulsar o Carraça que já tinha amarelo.

Foi por isso!

ribas

Já apareceram as linhas do fora de jogo no golo anulado na primeira parte?

Manuel_apt

Citação de: Napoleon1 em 29 de Abril de 2023, 22:50Vou ser o contraditório deste forum aqui...
Gostei da arbitragem e não tou a falar do penalty que é claro. Teve o jogo todo calmo e deixou jogar, não apitou as faltas merdosas que o tugão tem aqui e ali
Tivesse o nosso campeonato mais arbitragens destas, e viamos a diferença lá fora, os nossos corriam bem mais e teriamos mais ritmo

Foda-se cuspime todo. Grande analisador de arbitragens. Fds. Não digo mais nada senão sou expulso deste fórum para sempre. ARE.