Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Archie Bunker

Citação de: Peficago em 29 de Abril de 2023, 22:44Agarrou-se em demasia à bola. E nao conseguia correr para trás, está claramente com problemas físicos.

acho que se esta a apressar o seu regresso, tal a falta opçoes que tempos.

isto tem sido um milagre que tem sido feito com este plantel, o pessoal é que andou iludido.

20Nico Gaitan20

Ele joga a mancar?

Parece

skydevil

Acho que não vale a pena ficar com ele no fim da época.

É um jogador de contra-ataque. De levar a bola com ele.

Claro que dava jeito tê-lo, nomeadamente oferece soluções quando precisamos de aguentar um resultado e levar a bola para longe da nossa área.

Mas penso que a relação custo benefício não justifica.

Baron_Davis

ritmo de pre epoca basicamente, que tenha minutos e que saque algum coelho da cartola

adeptoBancada

Esta completamente fora de ritmo.

O'Brien

Citação de: MaFd_R@_SLB em 29 de Abril de 2023, 22:46Ainda coxeia.
Infelizmente não está em condições de jogar.

Quase me fez lembrar o Mantorras.

Acho que para esta época só dá no máximo 15min

cwally

Achei que entrou bastante mal... Não me parece estar com confiança para poder ser titular.

Também tenho dúvidas se vale o investimento para a próxima época. Gosto que tenha golo mas os problemas físicos...

mitro11

Já nem velocidade tem, uma pena

20Nico Gaitan20

Acho que vamos prolongar o empréstimo 1 ano.

Até porque seria o melhor para o jogador nesta fase.

E ele próprio deve querer isso também.

Tiago_I_

Ridiculo andar a utilizar um jogador que não está claramente em condições de jogar e deixar deixa o Andreas na bancada...

Adoro o Roger mas não percebo estas opções...

Godescalco

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Abril de 2023, 23:28Acho que vamos prolongar o empréstimo 1 ano.

Até porque seria o melhor para o jogador nesta fase.

E ele próprio deve querer isso também.

O melhor que temos a fazer é deixar o Guedes ir à sua vida.

É um ex-jogador de futebol em actividade. A praga das lesões nunca mais o vai deixar.

RedWinner

Citação de: Tiago_I_ em 30 de Abril de 2023, 13:47Ridiculo andar a utilizar um jogador que não está claramente em condições de jogar e deixar deixa o Andreas na bancada...

Adoro o Roger mas não percebo estas opções...
Exactamente o que eu penso.

mar_vivo

Citação de: adeptoBancada em 29 de Abril de 2023, 23:03Esta completamente fora de ritmo.
Fora de ritmo, fora de forma e fora de confiança. Resta-lhe a vontade, mas parece um clone avariado.
Anda a arrastar-se e penso que apenas a crença na possibilidade de sacar o coelho da cartola lhe está a permitir ter minutos.

fdpdc666

Será apenas falta de ritmo/forma física?
Espero estar enganado mas pela maneira como se move parece-me algo muito pior.

Kampz

O pior para mim é a falta de vontade e/ou capacidade...

Entrou e 5 minutos depois já recuava a passo e marcava com os olhos, impossível no modelo do Schmidt ter jogadores assim (e juntando Neres e JM são já vários).

Sinceramente, por mais que goste muito do miúdo, de um ponto de vista racional seria um erro pagar muitos milhões mais um ordenado 2x acima do tecto salarial por um jogador que, neste período, entre lesões e desempenho, até para suplente parece curto.