SL Benfica - Campeão Nacional de Juvenis A 2022/2023!!!

Miguelg


FaithNoMore


FaithNoMore


DB4700

Citação de: femameca em 30 de Abril de 2023, 13:02Final 2-3

Doença é isto: festejar uma vitória do Benfica... Em juvenis.... Com o Estoril .... No metro de Paris.... Porque um tipo no fórum deu o resultado.... :rir:

DB4700


peixoto91

Podem ser campeões se ganharem na próxima jornada frente ao fcp no Seixal. Mas agora o campeonato vai parar e só regressa em Junho devido ap Europeu de U17.

benficaslb1

Neste momento podemos ser campeões nos três escalões mais os seniores. Seria algo que não me lembro de assistir.

JM21



IPASLB

Citação de: benficaslb1 em 30 de Abril de 2023, 13:27Neste momento podemos ser campeões nos três escalões mais os seniores. Seria algo que não me lembro de assistir.
Na época de 1988/1989 o SLB só não foi campeão nacional em Juvenis, foi nos Seniores, Juniores, Iniciados e Infantis.

IPASLB

Em 67/68 o SLB foi campeão nas 3 categorias que haviam, a contar com os Seniores.

Em 85/86 o fcp foi campeão nas 4 categorias que haviam, incluindo os Seniores, tal como em 97/98.

brsr

Citação de: benficaslb1 em 30 de Abril de 2023, 13:27Neste momento podemos ser campeões nos três escalões mais os seniores. Seria algo que não me lembro de assistir.


Único, se lhe juntarmos os seniores femininos e talvez ainda os juniores femininos

Mikaeil

Citação de: DB4700 em 30 de Abril de 2023, 13:05
Citação de: femameca em 30 de Abril de 2023, 13:02Final 2-3

Doença é isto: festejar uma vitória do Benfica... Em juvenis.... Com o Estoril .... No metro de Paris.... Porque um tipo no fórum deu o resultado.... :rir:


Kurt Cobain 10


Kurt Cobain 10

O Benfica caso ganhe o próximo jogo ao porco é campeão .

O sporting tem menos dois jogos , mesmo que vença os dois fica a 6 pontos , mas no confronto direto , o Benfica tem vantagem.