Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Espártaco

Já lá vai o tempo das exibições memoráveis e das vitórias seguras.

Vai ser até ao fim nesta toada. Desde que dê para vencer os jogos, está óptimo.
Os cardíacos que tomem as devidas precauções, apenas.

Bekambol

Tem de continuar a ser teimoso, para fazer o plantel e a equipa acreditar nele,
É muito importante que a equipa esteja toda focada nele e na vontade de ganhar jogos e rumo ao Título.
Com ou sem erros..!!
Temos de continuar a Ganharrrr...!!!!!
Benficaaaaa....!!!!!!!!!!

aafc

Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Abril de 2023, 12:58Não percebo o que se passa entre ele e o Neres.

Provavelmente nada, que eu me lembre o Neres foi quase sempre substituido na maioria dos jogos desde o inicio da época. E ontem até não estava a jogar nada de especial...

Camisola_20

Segundo me dizem, o Neres anda ja ha muito tempo a gerir um problema físico.

Pode ser isso.

20Nico Gaitan20

Citação de: iloy em 30 de Abril de 2023, 12:35Vais ter que colocar jogadores com muita intensidade frente ao Braga
convem é recuperar o Bah...o Benfica vai passar mal com o Bruma a cair naquele lado se for o Aursnes.

iloy

Citação de: aguia1 em 30 de Abril de 2023, 12:41
Citação de: iloy em 30 de Abril de 2023, 12:35Vais ter que colocar jogadores com muita intensidade frente ao Braga
O problema é mesmo esse, onde estão esses jogadores?

Que tira os jogadores que estão em sofrimento fisicamente e já è um grande passo para vencer.
João Mário, Ramos, Florentino não devem ser titulares

CreedBratton

Vendo a convocatória da B, surreal o banco de suplentes ontem. Não faz sentido algum.

zefo

Citação de: CreedBratton em 30 de Abril de 2023, 13:16Vendo a convocatória da B, surreal o banco de suplentes ontem. Não faz sentido algum.
É o RS a gerir bem o plantel

Baron_Davis

tres laterais e dois centrais no banco, enquanto o par de nordicos, que custaram bom dinheiro, nem sequer ao banco da equipa A e B vao

Bekambol

Citação de: aafc em 30 de Abril de 2023, 13:04
Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Abril de 2023, 12:58Não percebo o que se passa entre ele e o Neres.

Provavelmente nada, que eu me lembre o Neres foi quase sempre substituido na maioria dos jogos desde o inicio da época. E ontem até não estava a jogar nada de especial...

Continua a ser um grande jogador e a ser-nos muito útil, mas já não tem o fulgor do início da época, mas na minha opinião, deve de continuar a titular, mas claro, quando necessário, quando for melhor para o Benfica, deve de sair, ser substituído.
Quanto a problemas dele e do treinador..??
Não sei..??
Mas penso que realmente não existem ploblemas..!!
Existe a natural vontade do jogador em jogar e a do treinador em que ele renda o melhor possível no Benfica...!!!

duarteslb

Citação de: PattyBrooks em 30 de Abril de 2023, 09:28
Citação de: perceptionman em 29 de Abril de 2023, 23:29Este Benfica não se consegue bater com o Braga. Vamos naturalmente perder o jogo porque a diferença de andamento e intensidade é gigante. O Benfica da primeira volta talvez conseguisse sacar uma vitória. Este atual vê-se fodido para ganhar um jogo contra qualquer mija-na-escada.

Não temos fibra nenhuma. É assustador. Os jogadores arrastam-se em campo como uns conas moles. Equipa toda rebentada, física e animicamente. Seria necessário um milagre para termos novamente um Benfica demolidor. Um Benfica com estofo de campeão. Não vejo isso a mudar no Rafa, no João Mário, no Grimaldo... nem no treinador.

Tendo 1 ponto de vantagem, caso se confirme a derrota com o Braga, obviamente que vamos cair em Alvalade ou até antes em Portimão.

Será um treinador que não deixará saudades absolutamente nenhumas. Como tantos outros, verdade seja dita. A diferença é que o trauma do "nem com 10 de avanço" vai demorar uma vida a ser ultrapassado.
Há pessoal a precisar mais do fim do campeonato que alguns jogadores do Benfica. Porra, que merda de memorando ao desastre.
Parecem velhos do Restelo, mais crer, mais ambição. Em farrapos ou não, a equipa tem melhorado de jogo para jogo. E o objectivo está a meros 9 pontos. Vamos!

Isto. Ta tudo borrado.

Archie Bunker

Não é jogador para 90m nem para jogar todos os jogos.
Por algum motivo veio para nós.

drullo

Citação de: Archie Bunker em 30 de Abril de 2023, 14:08

Não é jogador para 90m nem para jogar todos os jogos.
Por algum motivo veio para nós.

+ Tobacco ?? ;)

Slb04Sempre

treinador perfeito, na linha da dinastia vieira

jnobre

Citação de: Slb04Sempre em 30 de Abril de 2023, 14:44treinador perfeito, na linha da dinastia vieira

Com este plantel até o Guardiola o seria.