Voleibol Feminino 2022/2023

FaithNoMore

Que amasso no futuro treinador dos andrades,a ver o que vamos fazer a Matosinhos no próximo jogo.

Crente

Há alguma das jogadoras da equipa principal que possam jogar pelas sub-21?
No próximo fim de semana joga-se a fase final em Espinho e seria bom se essa equipa pudesse ser reforçada.
O problema é que a equipa principal joga (pelo menos) na sexta-feira em Leixões e duvido que seja viável estarem disponíveis para sábado e domingo.
Ontem, no jogo das sub-21 em Espinho, o pai de uma das jogadoras disse-me que a AJM Porto (que ficou em 4.º na série dos primeiros) se "reforçaria" com jogadoras da equipa principal, agora que esta já terminou a temporada. Esse pai disse-me que, com essas jogadoras, a AJM Porto seria forte candidata a ganhar.
Das nossas, sei que a Alice Clemente já jogou pelas sub-21, mas não tem jogado (penso que tem estado lesionada). Marisa Pardal e Joana Garcez estiveram ontem em Espinho e hoje na ficha de jogo.
Há mais alguma?

Já agora, aproveito para pedir a todos os que gostem da modalidade e possam apoiar o Benfica (sub-21) no próximo fim de semana em Espinho. As meias finais serão contra o Sporting de Espinho e deverão ter muito apoio. E não quero ser só eu a puxar pela equipa.
Obrigado!

antonioslb

antonioslb

Citação de: Andris em 30 de Abril de 2023, 17:48
Citação de: antonioslb em 30 de Abril de 2023, 17:45Esta taça federação é á melhor de quantos jogos?
À melhor de 3.
Quer dizer que se perdermos agora em Matosinhos a decisão é na Luz certo?