Raphaël Guerreiro (Bayern München) - CNN

RedWinner

Citação de: HeijiHattori em 30 de Abril de 2023, 14:13
Citação de: RedWinner em 30 de Abril de 2023, 14:07Nao sei
Achas que nao seria um upgrade neste plantel?
nao tenho acompanhado a evolucão dele.
tenho duvidas na garra, na atitude.

rsd

CreedBratton

Não me parece realista pela questão salarial, mas seria excelente. E via-o a ser opção a MC ou mesmo a interior. Podia por exemplo jogar no lugar de JM com um DE mais vertical (Kerkez?) a dar largura. Seria uma ala esquerda fortíssima. Infelizmente acho difícil vir qualquer 1 dos 2.

overmarte

Citação de: LF_1904 em 30 de Abril de 2023, 15:46Preferiam o guerreiro  a defesa esquerdo  ou a 8 a fazer dupla com Florentino  ou Aursnes

Um híbrido. Pode vir para ser o nosso Zinchenko e criar novas dinâmicas.

Ou fazer o que o Arnold está a fazer no Liverpool, só que a partir do lado contrário.

sergio19azb

aguia de prata

Acredito que venha...já demonstrou esse desejo como benfiquista !

Cob92

Citação de: LF_1904 em 30 de Abril de 2023, 15:46Preferiam o guerreiro  a defesa esquerdo  ou a 8 a fazer dupla com Florentino  ou Aursnes

Eu vejo o Raphaël a jogar mais a frente tal como se o cancelo estivesse no Benfica neste momento jogaria mais a frente no trio ofensivo.

Ghost.Of.Red

Citação de: MiguelAlmeida em 30 de Abril de 2023, 14:51Não é este o perfil de contratações do Benfica nesta época e tb no será na próxima.

Ò Gênio Jr. menos

MiguelAlmeida

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Abril de 2023, 17:55
Citação de: MiguelAlmeida em 30 de Abril de 2023, 14:51Não é este o perfil de contratações do Benfica nesta época e tb no será na próxima.

Ò Gênio Jr. menos
Contratar jovens de valor ainda que possamos pagar e fazer evoluir.

DMP

Encaixa que nem uma luva no papel do Grimaldo.

MiguelAlmeida

Será que tem capacidade para joga em alta rotação como o sistema de jogo do Roger pede ??

Diavolo Rosso

Citação de: MiguelAlmeida em 30 de Abril de 2023, 20:41Será que tem capacidade para joga em alta rotação como o sistema de jogo do Roger pede ??
Ultimamente tem sido uma alta rotação brutal...

Rotação brutal de passes lateralizados e para trás.

MiguelFMC8

Seria sem dúvida uma boa contratação.

sbremoved_28739

Oh My God...

JeSuisÉder

Citação de: Cob92 em 30 de Abril de 2023, 17:45

Eu vejo o Raphaël a jogar mais a frente tal como se o cancelo estivesse no Benfica neste momento jogaria mais a frente no trio ofensivo.

Já eu vejo-o a jogar a lateral-esquerdo, como fez na maioria dos jogos esta época, em último caso pode jogar no meio-campo