Tiago Santos (Estoril) - Record

Cob92

Citação de: Red_Fraction em 29 de Abril de 2023, 18:56
Citação de: zeze boniev em 29 de Abril de 2023, 18:30bom jogador temos o Filipe Cruz e Spencer que não são inferiores a ele.
Sim o Filipe Cruz que é mais velho que o Tiago e nem na B se consegue afirmar...

O Filip Cruz teve uma lesão grave, o miúdo vai fazer-se.

Pode não ser jogador para o Benfica mas sei que terá uma carreira bonita a imagem dos Guga's e Buta's

Golden_Adler

zeze boniev

Citação de: Red_Fraction em 29 de Abril de 2023, 18:56
Citação de: zeze boniev em 29 de Abril de 2023, 18:30bom jogador temos o Filipe Cruz e Spencer que não são inferiores a ele.
Sim o Filipe Cruz que é mais velho que o Tiago e nem na B se consegue afirmar...

pois mas no Estoril o filipe era ele e mais 10, aqui no SB temos a mania que a panela da vizinha é que faz comida boa depois sai queimada.

imightbewrong

player12

Estou a ver o jogo com o Santa Clara e atacar é uma anualidade, mesmo contra nós, também não fez um grande jogo, a assistência do Neres para o Ota foi pelo lado dele, acho muito dinheiro por este jogador e não consigo ver um grande upgrade.

CreedBratton

Assistiu agora, com classe, para o 3-0

CreedBratton

Golden_Adler

Francescoli

20Nico Gaitan20

Para suplente do Bah...era muito bem sacado.

Mas não vai ser barato.

5M por um suplente...quando o bah custou 9M

Não sei não.

zelton

Filipe Cruz por empréstimo, encaixava muito bem no Estoril...

Red_Fraction

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Abril de 2023, 17:36Para suplente do Bah...era muito bem sacado.

Mas não vai ser barato.

5M por um suplente...quando o bah custou 9M

Não sei não.
O que não faltam no Benfica são suplente que custaram mais que isso, alias até seria dos jogadores mais baratos do plantel, ainda por cima deve ter um salario baixíssimo.

cavpacores

Parece bom perfil para suplente com potencial de crescimento.
Rápido, forte, intenso