Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Flak_Benficatv

Citação de: Flak_Benficatv em 29 de Abril de 2023, 01:17
Citação de: original em 28 de Abril de 2023, 15:36
Citação de: bet em 28 de Abril de 2023, 15:14Isto são lugares que o Braga não quis?
serão seguros ou sujeito-me a levar com tocha e afins?

É seguro, não acontece nada até porque tens rede a volta.

Tens rede para a frente do relvado ?

É a primeira vez que vou para aí

Só agora me apercebi que aquilo é uma "caixa"

Estou fdd se for assim.

Flak_Benficatv

Citação de: Flak_Benficatv em 29 de Abril de 2023, 01:18
Citação de: Flak_Benficatv em 29 de Abril de 2023, 01:17
Citação de: original em 28 de Abril de 2023, 15:36
Citação de: bet em 28 de Abril de 2023, 15:14Isto são lugares que o Braga não quis?
serão seguros ou sujeito-me a levar com tocha e afins?

É seguro, não acontece nada até porque tens rede a volta.

Tens rede para a frente do relvado ?

É a primeira vez que vou para aí

Só agora me apercebi que aquilo é uma "caixa"

Estou fdd se for assim.

DastanPT

Para novos sócios, qual é o preço das quotas?

Não dá para perceber no site.. se é 20€ ou 24€.. se da para pagar logo anual e que tipos de sócios há...

cajoyzen6

Citação de: DastanPT em 01 de Maio de 2023, 17:54Para novos sócios, qual é o preço das quotas?

Não dá para perceber no site.. se é 20€ ou 24€.. se da para pagar logo anual e que tipos de sócios há...

Tens aqui informação sobre o preço das quotas e sobre tipos de sócios

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/socios

Em relação as modalidades de pagamento, tu podes definir como quiseres, se é mês a mês, bimensal, trimestral, anual... etc

T21

Já se sabe alguma coisa de bilhetes para Portimão? Queria fazer essa deslocação! 

joao98

Citação de: bruno cardoso em 12 de Maio de 2023, 17:14

Agora fizeram com assiduidade, deviam ter feito tambem no jogo com portimonense e assim se calhar tinha conseguido bilhete para portimão.

cajoyzen6

So não acho correto ser o mesmo lote de bilhetes para a fase 1 e 2.

Quem falhou 1 jogo por exemplo tem de se tentar safar com o resto dos sócios. Devia haver aqui um meio-termo

vieirah1904

Já recebi sms sobre esse jogo mas nem liguei. O que interessa é Portimão e depois logo se pensa nisso.

to202002

Citação de: cajoyzen6 em 12 de Maio de 2023, 19:23

Quem falhou 1 jogo por exemplo tem de se tentar safar com o resto dos sócios. Devia haver aqui um meio-termo
A fase 2 para os 15 jogos só existirá se não esgotar das 10h as 15 que duvido que não aconteça!!
O critério deveria ser mais rigoroso e premiarem os jogos em casa e fora e de todas as competições!!
Isto do 16 jogos em casa é uma boa bosta!

goliath2k

Mais furioso estou eu e amanhã vou à loja do benfica reclamar! Falhei dois jogos mas tiveram entradas, tanto que a 1/4 recebi a mensagem para comprar os bilhetes para milão e dizia que por ter 13 jogos estava na primeira fase. Depois dessa mensagem jogámos com porto, estoril e braga. Fui a todos! dá os 16 jogos e recebi a mensagem a dizer que fui a 15 ou menos!

Alcaide

Já comprei bilhete com um cartão lagarto. Estou a pensar tentar entrar na mesma no nosso sector

jp23

Citação de: cajoyzen6 em 12 de Maio de 2023, 19:23

Falhei um jogo porque ofereci um bilhete pela net a alguém daqui e a pessoa não foi...

Fundamentalista SLB

Vai obviamente esgotar na primeira fase, até porque a maioria dos bilhetes vão ser logo reservados para NN/DV.