Futsal Feminino 2022/2023 | SL Benfica - Vencedor do CN, TP, ST e TL!!!

Xonas_14

Citação de: Andris em 01 de Maio de 2023, 18:11
Citação de: Xonas_14 em 01 de Maio de 2023, 17:55
Citação de: GoldenState em 01 de Maio de 2023, 17:52A Ana Catarina deveria ter sido expulsa.

Que atitude desajustada e ridícula ainda mais vinda de uma capitã.

Também acho.. foi escusado, tive de ir ver o lance de novo porque nem percebi o que aconteceu
Mas o que se passou?

A Sara ia para o ataque e foi agarrada ostensivamente e iam chegando a vias de facto, a Ana Catarina veio lançada da baliza e deu um encontrão na jogadora do Gondomar

Andris

Acabou 12-0.

Fifó (4), Sara Ferreira (2), Janice (2), Leninha (2), Inês Matos, Inês Fernandes.

FaithNoMore

Carimbo feito para as meias finais,venha agora o Santa Luzia,esperar que a lesão da Angélica não seja nada demais,pelo menos saiu pelo próprio pé.

FaithNoMore

Citação de: Xonas_14 em 01 de Maio de 2023, 18:19
Citação de: GoldenState em 01 de Maio de 2023, 17:52A Ana Catarina deveria ter sido expulsa.

Também acho.. foi escusado, tive de ir ver o lance de novo porque nem percebi o que aconteceu
Mas o que se passou?

A Sara ia para o ataque e foi agarrada ostensivamente e iam chegando a vias de facto, a Ana Catarina veio lançada da baliza e deu um encontrão na jogadora do Gondomar

E a Fifó teve de ser acalmada no banco,ela queria entrar para ir ter com a outra,já agora a Inês Matos esteve muito bem a tirar logo a Sara da confusão.

Cyb3rNeo

Universo Benfica

Camp. Nacional Iª Div. Futsal Fem. 2022/23 | Ap. Campeão | Quartos-de-Final | Jogo 2

SL Benfica 12-0 EDC Gondomar

Sara Ferreira (4' e 16'), Fifó (10', 16', 19' e 39'), Leninha (11' e 29'), Janice Silva (15' e 19'), Inês Matos (24') e Inês Fernandes (33')

Resumo do Jogo

Jogos dos Quartos-de-Final

GlaDOS

Citação de: FaithNoMore em 01 de Maio de 2023, 18:37
Citação de: Xonas_14 em 01 de Maio de 2023, 18:19

Mas o que se passou?

E a Fifó teve de ser acalmada no banco,ela queria entrar para ir ter com a outra,já agora a Inês Matos esteve muito bem a tirar logo a Sara da confusão.

Atitude ridícula da Ana Catarina, num jogo completamente ganho, em casa, vai fazer aquilo.

Tem que repensar seriamente a atitude perante as adversárias, qualquer razão que pudesse ter (até acho que o lance é bastante normal, puxas a camisola, reages e a outra jogadora tb reage, normalmente há uma pequena confusão mas passa logo)...vem disparada e acerta na jogadora do Gondomar e leva o arbitro à frente...

Devia ter sido expulsa, e falhar o jogo da meia final para aprender. A Marta daria bem conta do recado.

IdemoBenfica

Tanta gente que nunca errou...

Devemos simplesmente agradecer o facto de não ser sido expulsa porque a probabilidade de ela vir a ser muito importante é enorme.

Desejar que ela tivesse sido expulsa e só patético.

GoldenState

Pessoalmente o meu único desejo é que os atletas do Benfica representem o clube com dignidade.

A Ana agrediu uma atleta adversária, fê-lo de forma cobarde com a atleta de costas, e com a agravante de ser uma das capitãs do SL Benfica.

Somente o estatuto que tem a impediu de ser justamente expulsa. Fosse a "Maria Francisca" do outro lado e teria sido esse o desfecho.

Andris

As nossas sub-17 sagraram-se tetracampeãs distritais.