Arbitragens 2022/23

Archie Bunker

O árbitro a apitar desesperado 3 ou 4x com medo que fosse golo é uma das imagens fortes da época.

sbremoved_57202

Citação de: Archie Bunker em 01 de Maio de 2023, 15:35O árbitro a apitar desesperado 3 ou 4x com medo que fosse golo é uma das imagens fortes da época.

Imagino a ansiedade dele : "Foda-se, já passaram 4 minutos, deixa-me apitar antes que a jogada dê merda, caso contrário não saio daqui vivo."

Com a familia dele a viver no Porto, não deve ser fácil.

aguia de prata

Por acaso o Pedro Henriques enquanto árbitro não estava no centro de treinos dos árbitros quando foram lá os super dragões.? Então ele sabe que não se pode esticar porque leva a mesma receita do luis Godinho que teve de andar com segurança da PSP 24 horas depois do jogo porto X Braga. Os árbitros não têm coragem de denunciar quem os ameaça. Mesmo depois de retirados !Todos sabemos que os árbitros estão a ser pressionados pelo Porto até o melhor avançado deles o pasteleiro o é . Pressionados e ameaçados e o problema é que eles têm família e negócios. Pedro Henrique como oficial do exército e sobretudo cidadão, não tenha medo, diga e denuncie ás autoridades, talvez assim se possa por termo a esta pouca vergonha, que todos sabem e vêem e não se faz nada.
Onde estao os herois do conselho de arbitragem tão lestos a levantar processos por declarações sobre os arbitros porque não solicitam a PJ para investigar ou será que sabem o que se passa e estão a assobiar para o lado? Onde anda o Vítor Ferreira ? Arbitrou mais algum jogo depois de expulsar o Luís Gonçalves ? Bem disse o Gonçalves " Vou-te fod....er !
Se dúvidas existissem, aqui está um exemplo em como os árbitros andam todos borrados com medo e aterrorizados de denunciar o que se passa! Se Pedro Henriques o dissesse não conseguiria dormir descansado, pois os super dragões não perdoam, que o digam os ameaçados

Já não é o primeiro que diz isto. No entanto ninguém tem coragem de falar. O apito dourado está bem vivo.

xeriff

temos que ser nós a agir , eu já fiz denúncia anónima a PJ façam o mesmo , isto não pode acontecer

aguia de prata

Citação de: xeriff em 01 de Maio de 2023, 21:33temos que ser nós a agir , eu já fiz denúncia anónima a PJ façam o mesmo , isto não pode acontecer

Sobre as declarações de Pedro Henriques ?
Eu enviei-as para a PGR e não para a PJ, com mais alguns dados recentes : Vítor Ferreira, que nunca mais arbitrou quando expulsou o Luís Gonçalves ) e  com a questão final " Não existirá aqui matéria de facto para investigação ? "

Golden_Adler

Citação de: aguia de prata em 01 de Maio de 2023, 21:36
Citação de: xeriff em 01 de Maio de 2023, 21:33temos que ser nós a agir , eu já fiz denúncia anónima a PJ façam o mesmo , isto não pode acontecer

Eu enviei-as para a PGR e não para a PJ, com mais alguns dados recentes : Vítor Ferreira, que nunca mais arbitrou quando expulsou o Luís Gonçalves ) e  com a questão final " Não existirá aqui matéria de facto para investigação ? "
Pesseal està na hora de nos unirmos, isto Tem que acabar, a Bem ou a mal...

Alfacinha

Ahahhaha isto é de rir mesmo, e o mais engraçado é que as associações de árbitros ainda nem se aperceberam que ao perpetuar a situação com esta associação de broncos e criminosos, que não tem outro nome, só hipotecam cada vez mais a arbitragem Portuguesa nas competições internacionais... até no estrangeiro já toparam a corja Portuguesa (Fergunson, Guardiola, Inter).. Com a noticia do observatório para o futebol os jornais amanha deviam ter o seguinte titulo: "Caiu? Penalti para o Porto!" Ahahhhahaha até um clube da Costa Rica e o Zamalek do Egipto tem menos Penaltis que a Corja ahhahaha eu sei que é triste para nós como Portugueses e para a nossa competição mas isto é mesmo para rir!

arfm14

arfm14

Citação de: fabioLupi em 30 de Abril de 2023, 20:00
Citação de: slb_fmh em 30 de Abril de 2023, 19:59Dos 4 min de compensação jogaram 1 e o cabrão acaba num canto a favor do Boavista
Mas era canto? Mudaram a imagem.

Ele não acaba num canto.

Ele acaba o jogo com a jogada a decorrer junto à área do Porto.

Nunca vi uma coisa destas desde que vejo futebol.

O árbitro estava todo cagado.

Os jogos em que participam estes grunhos são um atentado ao desporto.

Manuel_apt

Como fizeste? Isso origina alguma investigação?

Manuel_apt

Citação de: Golden_Adler em 01 de Maio de 2023, 21:46
Citação de: aguia de prata em 01 de Maio de 2023, 21:36

Pesseal està na hora de nos unirmos, isto Tem que acabar, a Bem ou a mal...
Como?

SLBenfica1904

Citação de: TFFS em 01 de Maio de 2023, 21:32https://www.abola.pt/nnh/2023-05-01/futebol-fc-porto-e-a-equipa-do-mundo-com-mais-penaltis-nesta-decada/985896?fbclid=IwAR01cvYD54etY2zBOhK6g0vedgCPXjapeHoHq61lho3IYYNApI0KMqc2irw

A equipa DO MUNDO com mais penalties. É lançar uma newsletter. Isto é um escândalo

Tenho vergonha deste país. País de merda! País sem justiça. Com corrupção entranhada por todos os lados. O clube DO MUNDO com mais penalties. Isto é uma vergonha para todos, inclusivamente e principalmente para os portistas!

TFFS

O tugão é o campeonato mais corrupto do Mundo.

O Porto joga em amador (com MUITOS jogadores adversários comprados), controla 2 equipas (eles e o Portimonense), faz macumbas (bruxaria), tem borra, faz boost aos jogadores (doping) chora, faz batota com os árbitros, se estiver para perder sai do jogo a meio (racha do Estoril) e MESMO assim consegue perder alguns campeonatos.

São o clube mais incompetente do Mundo, porque sob estas condições conseguem não ser campeões 100% das vezes.

SLB35

Vocês chocados com este fim de jogo e eu lembro-me dum fdp acabar o jogo com o jonas a armar um remate a meia altura que dava golaço.
Arouca 1-0 Benfica, 2a jornada 2015/16

Esta merda é condicionada, deliberada, propositada...