CN 31ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 06Maio. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, João Neves, João Mário (Florentino Luís [88m]), Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Borja, Racic, Iuri Medeiros, André Horta, Bruma, Abel Ruiz, Ricardo Horta
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (67)

vmf76

Não esquecer o que vai ser escolhido a dedo.

Para garantir era o ASD mas era demasiado óbvio e se calhar fica guardado para o sporting. Tiago moedas ou Godinho, são tantos ladrões que já nem sei qual deles é o melhor?

ASMor


Dandy


Bekambol

Citação de: vmf76 em 02 de Maio de 2023, 11:16Não esquecer o que vai ser escolhido a dedo.

Para garantir era o ASD mas era demasiado óbvio e se calhar fica guardado para o sporting. Tiago moedas ou Godinho, são tantos ladrões que já nem sei qual deles é o melhor?

Vai ser escolhido o melhor....!!!! O que lhes dê mais garantias aos seus "patrões, ladrões..etc.."

Bekambol

Citação de: Dandy em 02 de Maio de 2023, 11:2709.

   Nove.

   No pior dos cenários.







Ok, compreendo e percebo.. Bem observado...!!
Temos de ganhar o jogo e acreditar na nossa equipa..!!
E não podemos exagerar nas críticas aos habituais senhores do apito..!!

Stigmat

Citação de: Stigmat em 02 de Maio de 2023, 10:56Ja perguntei noutro tópico, mas ha alguma loja no Colombo que costume dar os jogos?

Alguém?

TiagoCunha12

Citação de: Stigmat em 02 de Maio de 2023, 10:56Ja perguntei noutro tópico, mas ha alguma loja no Colombo que costume dar os jogos?

Na zona das refeições costumam estar ecrãs a dar o jogo.

20Nico Gaitan20

Prefiro jogar antes do porto que depois.

Nesta fase é  mais favoravel

J_PN

Citação de: SLBTotti em 02 de Maio de 2023, 10:40
Citação de: J_PN em 02 de Maio de 2023, 10:00A nossa besta negra. O Porto 2.

Não sejam homenzinhos, não.

Não há milagres. Vais enfrentar um dos melhores meios campos da primeira liga, com malta batida e que joga muito, a jogar com o Tino e o João Neves ou com o Chiquinho. Ou fazemos um dos jogos da época ou nada feito.

Continuamos, após a saída do Enzo, a insistir em meio-campos a 2 com jogadores macios e com pouco raio de ação. O João Neves é um ótimo prospect, mas ainda tem muito a evoluir sem bola. Já nem falo do Chiquinho. Vamos ser novamente engolidos por Racic, Horta e Musrati.

Bekambol



Bekambol


mecre90

Citação de: vmf76 em 02 de Maio de 2023, 11:16Não esquecer o que vai ser escolhido a dedo.

Para garantir era o ASD mas era demasiado óbvio e se calhar fica guardado para o sporting. Tiago moedas ou Godinho, são tantos ladrões que já nem sei qual deles é o melhor?

Porra, eu acho que o Rui Costa merece um prémio pela última arbitragem!

Nanas

Citação de: J_PN em 02 de Maio de 2023, 12:04
Citação de: SLBTotti em 02 de Maio de 2023, 10:40
Citação de: J_PN em 02 de Maio de 2023, 10:00A nossa besta negra. O Porto 2.

Não sejam homenzinhos, não.

Não há milagres. Vais enfrentar um dos melhores meios campos da primeira liga, com malta batida e que joga muito, a jogar com o Tino e o João Neves ou com o Chiquinho. Ou fazemos um dos jogos da época ou nada feito.

Continuamos, após a saída do Enzo, a insistir em meio-campos a 2 com jogadores macios e com pouco raio de ação. O João Neves é um ótimo prospect, mas ainda tem muito a evoluir sem bola. Já nem falo do Chiquinho. Vamos ser novamente engolidos por Racic, Horta e Musrati.
Racic é suplente do suplente.

ana_lopes2009