Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

sergio19azb

Depois da venda do Enzo e do dinheiro da Champions, mal seria que nao tivessem 10M€ para dar já pelo Kamada.

(Ahhh e o EO de 40M€)

Kamada e um lateral esquerdo, as minhas prioridades para fechar já.

RicardoSR

se estavamos disponiveis a dar 8M pela transferencia, tb damos 10M de premio de assinatura, sendo que até é melhor pois da para diluir mais no tempo de contrato, e ainda para mais com tanto dinheiro feito na champions, não podemos escapar um jogador destes por 2 ou 3M.

Leonzo

Está livre e tem muito mercado, é novo e extremamente profissional e sério. Não o estou a ver esperar até o mercado mexer para ter equipa. Acredito que no máximo até meados de Junho tem a sua situação mais que resolvida.

Por isso convém dar aos cordelinhos...

zeze boniev

Citação de: Innuendo em 02 de Maio de 2023, 09:48
Citação de: 30min à Benfica em 02 de Maio de 2023, 09:17
Citação de: Slb098 em 02 de Maio de 2023, 09:16Um negócio que vai andar até quase só fim de julho. Primeiro temos de vender o weigl, Depois temos de vender o ramos. E Depois vai ser como o gotze. Estou descansado. Começam cedo. Estamos em maio

Temos de vender o Ramos porquê?

DSO

o DSO  esta de saida

Carlos88

Nao sei o que se passa com o rapaz, mas tem estado muito mau. Depois do mundial nao marcou nenhum golo (apenas um na taca) e apenas um assist. Tem sido quase sempre titular...

Mariachi

Citação de: HeijiHattori em 02 de Maio de 2023, 09:50Nao conseguiram o Kamada pq andaram a contar trocos (6 meses depois gastaram 20M em jogadores que nem jogam).

O minimo agora é trazer o Kamada ou alguem de igua valia para jogar atras do PL.

Isso não é verdade.

Spinola39

Citação de: ScoutAnonymus em 01 de Maio de 2023, 15:58
Citação de: KunAguero16 em 01 de Maio de 2023, 12:59https://www.youtube.com/watch?v=u4IG7XmHtUI

Tão craque.
95% dos comentários sobre este jogador têm como base os highlights do youtube, logo valem ZERO!

Não me parece que tenhas razão, pelo seguinte:

1) Todos acompanhamos a Bundesliga;
2) Acompanhando a Bundesliga, o foco é para os melhores clubes, no qual o Frankfurt se inclui nos ultimos anos;
3) Todos acompanhámos o mundial e a boa prestação do Japão, com o bom futebol praticado. logo acompanhámos o Kamada, bem como outros ( minamino, mitoma, kubo)
4) O Kamada tem estado em baixo de forma desde o Mundial, é verdade, mas em epocas anteriores e na primeira metade desta epoca , pode muito bem o Frunkfurt agradecer em parte a ele a ascenção que tem tido.

Em minha opinião, que vejo principalmente a Bundesliga e a Premier League, e não contando com esses highlights do youtube, porque realmente nunca os vi, esta seria a contratação principal da pré-epoca.

20Nico Gaitan20

Citação de: Rei em 02 de Maio de 2023, 09:59
Citação de: HeijiHattori em 02 de Maio de 2023, 09:50Nao conseguiram o Kamada pq andaram a contar trocos (6 meses depois gastaram 20M em jogadores que nem jogam).

O minimo agora é trazer o Kamada ou alguem de igua valia para jogar atras do PL.

O Kamada não veio porque os alemães preferiram ficar com ele mesmo sabendo que ele saíria a custo zero mais tarde. Isso foi tornado público.
Verdade...o Kamada não veio porque os alemães não o quiseram largar mesmo perdendo o jogador a custo zero...o próprio diretor desportivo deles falou nisso na altura.

Jogador queria vir e tinha tudo tratado...o Frankfurt é  que roeu a corda.

Slb098

Citação de: Slb098 em 02 de Maio de 2023, 09:16Um negócio que vai andar até quase só fim de julho. Primeiro temos de vender o weigl, Depois temos de vender o ramos. E Depois vai ser como o gotze. Estou descansado. Começam cedo. Estamos em maio

não ficaria surpreendido se saísse o ramos e o António.

fabioLupi

Citação de: sergio19azb em 02 de Maio de 2023, 10:39Depois da venda do Enzo e do dinheiro da Champions, mal seria que nao tivessem 10M€ para dar já pelo Kamada.

(Ahhh e o EO de 40M€)

Kamada e um lateral esquerdo, as minhas prioridades para fechar já.

Prioridade é um redes.

Tamagani

Citação de: Slb098 em 02 de Maio de 2023, 13:45

Vai sair o Ramos, o António, o Aursnes e o Neres. Renova-se com o Gilberto e o Florentino.

Slb098

Citação de: Tamagani em 02 de Maio de 2023, 13:54

Vai sair o Ramos, o António, o Aursnes e o Neres. Renova-se com o Gilberto e o Florentino.
não. Vamos fazer uma análise. Se o Benfica deixar sair Grimaldo, otamendi e o ramos. Quantos jogadores vamos contratar?  Um defesa esquerdo, um central, porque provavelmente, eu tenho dúvidas que o João Vítor fique. Comprar um avançado para o lugar do ramos.  E fala se que queremos um defesa direito, e um guarda redes.  Se por ventura o António sair um central novo vira de certeza. Ou seja temos muitas compras para fazer. Se por ventura comprarmos o kerkez,não acredito muito. São perto de 20 milhões. O kamada mesmo a custo 0, nunca será 0 se for 5 anos de contrato. Vai ficar em mais de 20 milhões a contratação. E ainda falta as outras contratações.  Acho que vamos Vender. Infelizmente. E estou curioso para ver o valor da saída do ramos. Não me acredito que saia pela cláusula. Nem perto.

Ps. Se o ramos for vendido por um bom valor, talvez de para segurar o António.

af10

Já há demasiado barulho que o Mendes despachou 2 jogadores do Benfica.
Pelo menos o Ramos já foi. Falta saber quem será o outro

Stigmat

Citação de: af10 em 02 de Maio de 2023, 14:10

Já há demasiado barulho que o Mendes despachou 2 jogadores do Benfica.
Pelo menos o Ramos já foi. Falta saber quem será o outro

Adondes?

Ghost.Of.Red

Notícia de Abola, só palha para encher chouriços