Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Innuendo

Citação de: gringo da montanha em 02 de Maio de 2023, 09:30
Citação de: O Património em 02 de Maio de 2023, 09:23É tão evidente que um Benfica mais forte e próximo da hegemonia interna passaria por um presidente sem telhados de vidro...

É tão evidente que custa a acreditar como é que a maioria dos sócios é tão tapada ao ponto de não conseguir ver isto.

O Benfica podia ter o presidente do Bayern e um génio qualquer das finanças a CFO, se tivessem o rabo preso como estes têm era o mesmo que ter dois merceeiros no poiso.

Acordem benfiquistas, liguem a merda do cérebro nas próximas eleições. O Benfica precisa de vocês.
Epah, isso é chover no molhado, convencer os convencidos!! Aqui no forum ninguem se revê neste silencio, por isso nao é aqui que tens que apelar a mudança de voto..
Eu tb se fosse presidente todos os dias vinha partir mesas e exigir mudanças com ameaças de tudo e mais alguma coisa, aqui nesta liga do proença roça a podridao e corrupçao...
Agora, nao sei se seria a estrategia acertada, muito sinceramente, nem ninguém pode afirmar com certeza que seria a estrategia acertada...ainda há pouco tempo tivemos o Benfica quase a ser penta com uma estrategia diferente dessa, tiveste o Bruno de Carvalho nesse estilo adepto, que quase arruinou o Sporting, nao sei nao, nesta podridao o obvio pode nao ser o que resulte, apesar de que obviamente com a Grandeza que temos para impôr, seria o que eu faria enquanto Presidente

No campeonato que o zborden ganhou, passaram o tempo inteiro a fazer pressão sobre decisões, a colocar providências cautelares para poderem ter os jogadores disponíveis, etc.
O porto, é o que se vê, não há comentários possíveis.

Não quero que o meu clube tenha comportamentos desonestos ou arruaceiros.
Quero que o defendam. Que não estejam calados e ainda dêem a outra face depôs de contínuas agressões. Quero que se manifestem quando prejudicados ou quando os adversários são vergonhosamente beneficiados.

Não quero pinto da costa a pavonear-se pelo estádio da Luz. O nosso presidente leva de todos os lados, e ainda oferece a vaselina.

Não pode ser.

Ele só falará quando ganhar ou perder o título. Se ganhar, vai obviamente colar-se a conquista, num mídia operandi sobejamente conhecido e que já vem pondo em prática.

Se perder, dirá de tudo para se fazer de coitadinho, para branqueamento de imagem e terminará acenando umas cenouras e "para o ano é que é". Afinal, ainda agora chegou ao cargo

lancadordedois

ja tomamos alguma posiçao sobre o terem usado o nosso simbolo e nome ?

Mas porque é que temos de estar relacionados?

Adjunto afastado do Governo é treinador no Benfica

https://www.abola.pt/Modalidades/2023-04-30/andebol-adjunto-afastado-do-governo-e-treinador-no-benfica/985769

Frederico Pinheiro tem estado nas bocas dos portugueses, depois de ter sido afastado do cargo de adjunto de João Galamba, ministro das Infraestruturas.

Ainda assim, Frederico Pinheiro não desempenhava apenas funções políticas, já que também é treinador.

O adjunto afastado do Governo orienta as equipas de sub-18 e sub-21 de andebol feminino do Benfica, tendo mesmo estado, segundo dados disponíveis no site da Federação Portuguesa de Andebol, no banco no triunfo das sub-18 encarnadas frente ao Gil Eanes, por 43-35.

MuadDib

Faltam 4 jornadas... já tivemos 10 pontos de vantagem, agora temos apenas 4 pontos e ainda falta jogar contra Braga e Sporting. O perigo é real de se perder este campeonato.

Agora podemos olhar para o mercado de inverno com olhos de ver e chegar facilmente à conclusão que para lá de se ter perdido Enzo no último dia de mercado sem se reforçar a posição, ainda gastamos milhões de euros em dois nórdicos que até agora renderam ZERO.

Ando a dizer isto desde o verão passado, ainda não perdi a azia da venda ao desbarato do Jota para o Celtic quando na altura o Benfica já tinha falta de extremos. A direção apostou na contratação falhada do Draxler e ofereceu o Jota ao Celtic.

No presente o Jota é uma estrela em ascensão e o Draxler um jogador acabado... e o que dizer do puto norueguês que se comprou por 9M€ e que ainda nem 20 minutos de jogo fez.

Desastrosa esta gestão financeira e desportiva, apesar de ter havido uma melhoria significativa ainda se cometem erros de palmatória no Benfica, erros inexplicáveis para quem tem dois dedos de testa.

Pois bem, dito isto, espero bem que se recontrate o Jota no próximo verão, o Benfica ainda tem 30% do passe do jogador e sinceramente espero mesmo que se admita o erro e se recontrate o Jota para ontem.

Enquanto isso na Escócia...

SLBenfica_ad æternum

Citação de: Alento em 30 de Abril de 2023, 23:19
Citação de: SLBenfica_ad æternum em 30 de Abril de 2023, 23:06Bota faladura sem medos 🤬
menino do Rio és tu? 🤔
Por acaso não sou o menino do Rio, embora tenha raízes brasileiras. Se utilizasse um nick parecido seria menino gaúcho.  :)  O0

lancadordedois

Citação de: MuadDib em 02 de Maio de 2023, 11:41Faltam 4 jornadas... já tivemos 10 pontos de vantagem, agora temos apenas 4 pontos e ainda falta jogar contra Braga e Sporting. O perigo é real de se perder este campeonato.

Agora podemos olhar para o mercado de inverno com olhos de ver e chegar facilmente à conclusão que para lá de se ter perdido Enzo no último dia de mercado sem se reforçar a posição, ainda gastamos milhões de euros em dois nórdicos que até agora renderam ZERO.

Ando a dizer isto desde o verão passado, ainda não perdi a azia da venda ao desbarato do Jota para o Celtic quando na altura o Benfica já tinha falta de extremos. A direção apostou na contratação falhada do Draxler e ofereceu o Jota ao Celtic.

No presente o Jota é uma estrela em ascensão e o Draxler um jogador acabado... e o que dizer do puto norueguês que se comprou por 9M€ e que ainda nem 20 minutos de jogo fez.

Desastrosa esta gestão financeira e desportiva, apesar de ter havido uma melhoria significativa ainda se cometem erros de palmatória no Benfica, erros inexplicáveis para quem tem dois dedos de testa.

Pois bem, dito isto, espero bem que se recontrate o Jota no próximo verão, o Benfica ainda tem 30% do passe do jogador e sinceramente espero mesmo que se admita o erro e se recontrate o Jota para ontem.

sempre o disse , o Jota foi dos jogadores que eu vi mais evoluidos tecnicamente , ainda por mais pela idade que tinha.
mas pesava lhe a camisola , isso era notorio nas decisoes de jogo que tomava , quase sempre mal.
Com o roger quem sabe...

no entanto deixem no ser feliz e estrela do Celtic , longe dos filmes manhosos de Portugal

RedWinner

Citação de: lancadordedois em 02 de Maio de 2023, 14:07
Citação de: MuadDib em 02 de Maio de 2023, 11:41Faltam 4 jornadas... já tivemos 10 pontos de vantagem, agora temos apenas 4 pontos e ainda falta jogar contra Braga e Sporting. O perigo é real de se perder este campeonato.

sempre o disse , o Jota foi dos jogadores que eu vi mais evoluidos tecnicamente , ainda por mais pela idade que tinha.
mas pesava lhe a camisola , isso era notorio nas decisoes de jogo que tomava , quase sempre mal.
Com o roger quem sabe...

no entanto deixem no ser feliz e estrela do Celtic , longe dos filmes manhosos de Portugal
beautiful

Bethoven

Vem apenas falar depois de BRaga ou Portimão quando estivermos a uma não vitória em Alvalade de foder o titulo!

Banana fdx

kastro

só exigimos ser campeões de futebol:

Séniores masculino e feminino
Juniores
Juvenis
iniciados

tudo a depender só de nós

nmro

Citação de: O Património em 02 de Maio de 2023, 09:23É tão evidente que um Benfica mais forte e próximo da hegemonia interna passaria por um presidente sem telhados de vidro...

É tão evidente que custa a acreditar como é que a maioria dos sócios é tão tapada ao ponto de não conseguir ver isto.

O Benfica podia ter o presidente do Bayern e um génio qualquer das finanças a CFO, se tivessem o rabo preso como estes têm era o mesmo que ter dois merceeiros no poiso.

Acordem benfiquistas, liguem a merda do cérebro nas próximas eleições. O Benfica precisa de vocês.
Os votos já vão valer alguma coisa ou vão desaparecer como os outros?

vieirah1904

Senhor Presidente, tenho um favor para lhe pedir: no sábado, ABRA a Rotunda Cosme Damião para os adeptos receberem o autocarro da equipa.

Sabemos que o Estádio da Luz é o ÚNICO sítio de Portugal em que os adeptos do Benfica não podem estar perto do autocarro do clube, mas como sabe, o jogo de sábado é uma final, a mais importante deste Campeonato.

Se o fizer, os adeptos irão corresponder em massa e os jogadores vão estar mais perto de ganhar. Neste jogo, temos de dar TUDO, dentro e fora de campo.

Notguilty

Que se comecem a mentalizar que nem o título vos safa.
Permitir que o Benfica compita numa liga como esta é nojento, não  faz qualquer sentido, O Anti Benfica atinge proporções  que afastam qualquer hipótese do Benfica e o desporto ser saudável em Portugal.
Isto não é nada, é uma vergonha.

Cúmplices do Anti Benfica na direcção do clube. PQP esta gente.

"Estamos atentos"

Tem tanta influência no desporto em PT como o Tino de rãs.

TheRedKeeper

Citação de: vieirah1904 em 02 de Maio de 2023, 18:51Senhor Presidente, tenho um favor para lhe pedir: no sábado, ABRA a Rotunda Cosme Damião para os adeptos receberem o autocarro da equipa.

Sabemos que o Estádio da Luz é o ÚNICO sítio de Portugal em que os adeptos do Benfica não podem estar perto do autocarro do clube, mas como sabe, o jogo de sábado é uma final, a mais importante deste Campeonato.

Se o fizer, os adeptos irão corresponder em massa e os jogadores vão estar mais perto de ganhar. Neste jogo, temos de dar TUDO, dentro e fora de campo.
Este gajo não é presidente de merda nenhuma. Ganhe ou perca o Benfica o campeonato.

Rua.

Cob92

Eu tenho uma pergunta, qual seria as vossas ameaças em relação ao tugao ?

È que falar ao conselho de arbitragem para mim já não è nada.

Eu ia è falar aos No Name Boy's ou outra claque simpática só para ver uma coisa.

aquaris

Citação de: Cob92 em 02 de Maio de 2023, 20:14Eu tenho uma pergunta, qual seria as vossas ameaças em relação ao tugao ?

È que falar ao conselho de arbitragem para mim já não è nada.

Eu ia è falar aos No Name Boy's ou outra claque simpática só para ver uma coisa.
Ao tugão nada, aos elementos da justiça que dão proteção aos criminosos...

Noutro assunto
É verdade que muitos dos fogos no verão são fogo posto e nunca ninguém é responsabilizado?