Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Boddicker

A quantidade vezes que mandou a bola merda é inaceitável

fdpdc666

A mesma alma e crença de sempre.
Os erros habituais. Valeu que hoje não deram em golo.
Como já disse, é acabar a época sagrando-se campeão e ir à sua vida.

Red Bullet

Um ponto importante que espero que o clube tenha em consideração aquando duma hipotética continuação no Benfica do Otamentndi ou do Lucas:

O Lucas (fala-se) que quer sair para poder jogar com regularidade de forma a poder voltar a ser chamado À selecção, o que para mim demonstra querer e vontade.
O Otamendi (fala-se) que hipoteticamente quer sair para um clube da Argentina para poder terminar a sua carreira de uma forma tranquila num clube que gosta, o que para mim demonstra é pantufas e rodízio de carne argentina.

Espero que isso seja tido em consideração aquando do futuro destes dois atletas no nosso clube.

Yoann Peeters

Este e o Grimaldo Nao acredito que renovem.

Stigmat

Que se feche este ciclo, temos bons centrais nos quadros.

nikas

Hoje por hoje, já acho o Morato mais jogador.

Não renovava.

fdpdc666

Citação de: Yoann Peeters em 02 de Maio de 2023, 00:43Este e o Grimaldo Nao acredito que renovem.

Rezemos para que não aconteça.

Trapattoni

Citação de: Red Bullet em 30 de Abril de 2023, 18:47Um ponto importante que espero que o clube tenha em consideração aquando duma hipotética continuação no Benfica do Otamentndi ou do Lucas:

O Lucas (fala-se) que quer sair para poder jogar com regularidade de forma a poder voltar a ser chamado À selecção, o que para mim demonstra querer e vontade.
O Otamendi (fala-se) que hipoteticamente quer sair para um clube da Argentina para poder terminar a sua carreira de uma forma tranquila num clube que gosta, o que para mim demonstra é pantufas e rodízio de carne argentina.

Espero que isso seja tido em consideração aquando do futuro destes dois atletas no nosso clube.
Não sei onde é que ouviste isso. Já foi dito por diversas fontes (argentinas incluidas) para além do Fabrizio Romano que a prioridade dele é de ficar na europa e que o regresso à Argentina não está na mesa sendo este bastante improvável.
O que ele parece estar é à espera de um clube como o Atlético por exemplo a fazer lhe uma proposta.

Bekambol

Citação de: Jonny-Venezuela em 26 de Abril de 2023, 17:30Acho que ao ficar livre o Porto vai tentar contratar o homem.

Penso o mesmo..!!

sbremoved_28408

Caso bem diferente do Grimaldo.

O Grimaldo devia ser para despachar, sim ou sim. É até ultrajante que o Benfica esteja a tentar, ou tenha tentado, renovar o contrato.

O Otamendi é uma mais valia, desde que com salário e duração contratual razoáveis.

player12

Citação de: Bekambol em 03 de Maio de 2023, 10:21
Citação de: Jonny-Venezuela em 26 de Abril de 2023, 17:30Acho que ao ficar livre o Porto vai tentar contratar o homem.
Não faz mal contratamos o Juninho do chaves é mais barato.

Penso o mesmo..!!

Rui_Vieira

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Maio de 2023, 10:43Caso bem diferente do Grimaldo.

O Grimaldo devia ser para despachar, sim ou sim. É até ultrajante que o Benfica esteja a tentar, ou tenha tentado, renovar o contrato.

O Otamendi é uma mais valia, desde que com salário e duração contratual razoáveis.

Concordo! embora tenhamos boas alternativas. O ota e um para mim o melhor central da liga, e faz uma dupla mt boa com o antonio

IPASLB

Citação de: nikas em 02 de Maio de 2023, 17:50Hoje por hoje, já acho o Morato mais jogador.

Não renovava.
já eu, nenhum dos dois.

BenficaSetsFire

Citação de: Red Bullet em 30 de Abril de 2023, 18:47Um ponto importante que espero que o clube tenha em consideração aquando duma hipotética continuação no Benfica do Otamentndi ou do Lucas:

O facto do Otamendi ter 35 anos e estar em fim de carreira e o Lucas ter 27 e ainda poder ter muitos anos pela frente não te diz nada? Mau era se fosse ao contrário.

Por mim também é obviamente fechar o ciclo no final da época, que saia campeão e vá para onde bem entender.

Trapattoni

Duvido. Não têm grana para isso e o Benfica já fez uma proposta de renovação.