Época 2022/2023

jjlope00

Citação de: DeSousa em 03 de Maio de 2023, 14:06
Citação de: King Ghost em 03 de Maio de 2023, 11:05
Citação de: jjlope00 em 03 de Maio de 2023, 10:29https://www.record.pt/futebol/futsal/detalhe/benfica-possivel-mas-andre-coelho-nao-fecha-porta-ao-sporting?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais
Parece-me que para o Benfica não volta. Isto demonstra em parte, nesta modalidade, que já não somos assim um clube tão aliciante para os melhores jogadores.
Num mercado de jogadores tão pequeno como este e ainda mais reduzido para FL pode vir a ser um problema.
Devia ser uma prioridade e mandar o Romulo embora.
Tem contrato até 2024. Rómulo vai sair.

BlankFile

Citação de: DeSousa em 03 de Maio de 2023, 14:06
Citação de: King Ghost em 03 de Maio de 2023, 11:05
Citação de: jjlope00 em 03 de Maio de 2023, 10:29https://www.record.pt/futebol/futsal/detalhe/benfica-possivel-mas-andre-coelho-nao-fecha-porta-ao-sporting?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais
Parece-me que para o Benfica não volta. Isto demonstra em parte, nesta modalidade, que já não somos assim um clube tão aliciante para os melhores jogadores.
Num mercado de jogadores tão pequeno como este e ainda mais reduzido para FL pode vir a ser um problema.
Devia ser uma prioridade e mandar o Romulo embora.

O André só termina contrato com o Barcelona no final de 23/24 e o Romulo sai no final desta época.

poliban

Citação de: ET em 03 de Maio de 2023, 19:31
Citação de: poliban em 03 de Maio de 2023, 17:52

É ou era sportinguista, não me admira nada que vá para lá.
É.

Eu sei porque a prima dele é minha amiga, é tudo Sporting.
Entretanto como jogou no Benfica, não sei como ficou.
Porque por exemplo, o Rui Guedes do voleibol vinha para aqui para onde eu vivo em miúdo e era lagarto, família de lagartos. Depois de ter ido para o Benfica, nem sequer fala do Sporting, é benfiquista como nós.

ET

Citação de: poliban em 03 de Maio de 2023, 21:23
Citação de: ET em 03 de Maio de 2023, 19:31
Citação de: poliban em 03 de Maio de 2023, 17:52

É ou era sportinguista, não me admira nada que vá para lá.
É.

Eu sei porque a prima dele é minha amiga, é tudo Sporting.
Entretanto como jogou no Benfica, não sei como ficou.
Porque por exemplo, o Rui Guedes do voleibol vinha para aqui para onde eu vivo em miúdo e era lagarto, família de lagartos. Depois de ter ido para o Benfica, nem sequer fala do Sporting, é benfiquista como nós.
É lagarto.

jjlope00

Muito bom jogador o Cleber do Palma. Espero que não vá parar nos sapos para o lugar do merlim.

PP00

Citação de: jjlope00 em 05 de Maio de 2023, 01:24Muito bom jogador o Cleber do Palma. Espero que não vá parar nos sapos para o lugar do merlim.

Para mim dos melhores jogadores da atualidade.
Está a fazer uma época fabulosa.

pedrux97

Citação de: jjlope00 em 05 de Maio de 2023, 01:24Muito bom jogador o Cleber do Palma. Espero que não vá parar nos sapos para o lugar do merlim.
Já falo dele desde os tempos que estava emprestado ao Bétis. É craque e tem o mesmo estilo do Merlim

jjlope00

Citação de: pedrux97 em 05 de Maio de 2023, 13:10
Já falo dele desde os tempos que estava emprestado ao Bétis. É craque e tem o mesmo estilo do Merlim
Trocava fácil pelo chiskala.

DB4700

de onde é que isso veio?

Tr - 17

Quando o Pulpis se pôs finalmente a andar, falei aqui de alguns nomes.

Entre eles estava Vadillo.

O gajo que nos comeu com uma equipa repleta de trintoes dispensados do Benfica e que há 7 anos seria incrível.

Mas aqui no Benfica não.

Um plantel topo mundial?

Deixa-me ir aqui buscar um gajo com 20 jogos como treinador principal.

Mas já sei... Os dirigentes é que são uns génios e sabem bué disto.

Só que não.

Que cambada de palermas.

Il trattore

Com sorte o arguido já deixou mais um saco de 200 mil euros no palma para o trazer.

Monstro_SLB

Ontem ao ver o jogo só me deu vontade de perguntar porque é que o Carlinhos e o Lúcio tiveram tão pouco tempo de jogo. O Benfica precisa de um treinador que não tenha medo de arriscar e apostar nos jovens. Em outros tempos apostamos no Ricardinho sem medo e ele ainda era muito jovem. Em relação ao Fernando Tavares e ao Gonçalo que até admiro pelo jogador que foi, acho que temos que fechar ciclos o Benfica precisa de alguém mais jovem com ideias novas para vencer no presente e preparar o futuro. Na minha opinião já não tem sumo para dar.